quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Pessoas que fazem selfie da rotina fitness enlouquecem vendo estudo que diz que elas têm problemas psicológicos

Vanessa Chiavari 2: a treta agora é outra



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1302498529789732&set=a.671869376185987.1073741839.100000887922892



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1303314026374849&set=a.671869376185987.1073741839.100000887922892



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1305092329530352&set=a.671869376185987.1073741839.100000887922892



https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1328510850521833&set=a.671869376185987.1073741839.100000887922892

Vanessa Chiavari

13 de novembro de 2016

Perfeitas palavras Dr. Leandro!!!

To vendo um monte de gente que se diz madura e com bom senso, postando e compartilhando este "suposto estudo".

Agora eu vou expor MEU ponto de vista a respeito de quem compartilha e de quem fez (se é que foi feito mesmo) este estudo.

1- Quem fez este estudo tem uma grande possibilidade de ser uma pessoa que repara muito na vida dos outros, e com tempo ocioso suficiente para se dedicar a um estudo tão vazio e mesquinho.

2- Quem compartilha, se identifica bastante com a pesquisa e tem grandes chances de ter características iguais ou parecidas com as do pesquisador, que na minha visão, é provável que tenha % de gordura acima da média, vida sedentária e sem foco suficiente para atingir um corpo dos que ele diz "ter problema!".

3- Suponhamos, SUPONHAMOS, que realmente seja um estudo sério e verdadeiro, e que estas pessoas de fato tenham problemas psicológicos... E DAÍ??????????

O que vc tem a ver com a porra da vida desta pessoa?

O que ela está fazendo de mal a você?

Se a vida dela é capaz de te incomodar, sem ela ao menos saber da sua existência, é sinal que vc ASSUMIU que é um ser humano INVOLUÍDO, bobo(a) o bastante para ser atingido por algo que não foi feito para atingir ninguém!

4- Postagens ridículas como estas, só servem para instigar ainda mais os invejosos a falarem ainda mais dos que não se importam com nada a não ser sua própria vida.

5- Vejo gente que eu admirava compartilhando isso. Triste!

Mais uma vez, o Homo Sapiens provando que ainda tem muito o que melhorar. Ter mais personalidade, mais caráter, mais sensatez, mais AMOR PRÓPRIO, e amar mais sua ocupação diária!

Quem compartilhou isso e está se sentindo ofendido, me exclua ao invés tentar discutir aqui. Economizará tempo e cortisol.

Leandro Almeida

Postar rotina fitness nas redes é sinal de problemas psicológicos, diz estudo

Quase todo mundo tem um amigo, ou até mais, que adora postar sobre sua rotina fitness nas redes sociais. Alguns acham motivador e outros até mesmo irritante, mas uma pesquisa da Universidade Brunel, em Londres, mostrou que essas pessoas viciadas em postar sobre sua rotina fitness e de cuidado com o corpo possuem problemas psicológicos.

PENSADORANONIMO.COM.BR

Adilson Fernandes

14 de novembro de 2016 às 05:29

Dany Alves Como eu digo e penso, o facebook é meu, a vida é minha rs, eu posto o que eu quiser qdo eu quiser.

Os incomodados ou invejosos, frustrados que não postam nada mas ficam vigiando e cuidando da vida dos outros, fiquem a vontade para usar as ferramentas, ocultar publicação, excluir amizade ou bloquear.

Porque esses sim tem problemas psicológicos kkk

14 de novembro de 2016 às 12:34

Vanessa Chiavari Verdade linda kkkk

14 de novembro de 2016 às 12:33

Dany Alves "Vigiando"

14 de novembro de 2016 às 12:34

Cinthia Kelly Kkkkkk e pessoas q n tem oq fazer... isso se chama recalque, eu ate pensei em postar, mais pensei direitinho q São coisa q n tem nada haver... cada um faz oq bem entender... se eu fosse vc van e q eu postava mais ainda kkk beijin no ombro pro recalque como diz a Valesca poposuda

14 de novembro de 2016 às 12:52

Vanessa Chiavari Verdade linda bem isso!!! Kkk

14 de novembro de 2016 às 13:10

(https://www.facebook.com/vanchiavari/posts/1307644432608475)

Meus comentários

Eu não sou do "fitness", mas também não sou sedentária. As estripulias que eu e os meus gatinhos fazemos não são para quem não consegue levantar uma perna acima da virilha. E eu sei que esperma engorda.

A postagem do dr. Leandro também é de 13 de novembro de 2016 e está em https://www.facebook.com/Leandr0almeida/posts/1317414471643119. Os comentários lá são em número bem maior, mas essencialmente do nível desses que vimos aqui. Mas vou pegar alguns lá que me chamaram a atenção e vou comentar, vai ser melhor do que comentar esses outros.

Nelma Chagas Noooooo..Tava com isso engasgado, tô aliviada. Vejo gente postando rotina de boteco, rotina de igreja, não tenho nada contra mesmo, mas acho que deveriam fazer uma "pesquisa"sobre isso tbm. O que eu não gosto é de postagem hipócritas , pessoas postando uma vida falsa. E sobre quem se incomoda com postagens fitness, puro recalque, só acho. Palmas pra vc doctor pelo bom senso e coragem de enfrentar e dar sempre uma boa resposta pra esse tipo de polêmica.

13 de novembro de 2016 às 17:55

Que você estava com isso engasgado, querida, a gente já sabia. Chegou um médico pra publicar isso, foi um alívio. Mas "coragem de enfrentar"? E que "esse tipo de polêmica"? E a parte das "pessoas postando uma vida falsa" é só para a falsidade dos outros? A falsidade pode trabalhar com a verdade em um aspecto para esconder coisas em outros. Por exemplo, a sua foto de capa bem torneada não é feita no Photoshop, mas a sua carreira profissional pode não ser o que todo mundo pensa. Ah, por falar em falsidade e rotina de igreja, eu cheguei aqui depois de ver essa postagem do dr. Leandro em um outro perfil do Facebook (dando a autoria, mas sem atalho para o original) e procurar o original. E o outro perfil é de outra senhorita da vida fitness que está em uma igreja evangélica e tem um bocado de postagens de Deus e família, ela só esconde que já foi atriz pornô.

Patricia Nobre Agora fazer estudos reelevantes e de importância ninguém quer né? Que tal fazer um estudo sobre os graus de psicopatia dos débeis e desocupados que ficam o dia inteiro urubuzando a timeline alheia? #onomedissoérecalque

13 de novembro de 2016 às 18:08

A maior parte dos trabalhos acadêmicos das universidades brasileiras são voltados para o próprio ambiente acadêmico já há um bom tempo. Até hoje eu ou você leitor podemos comprovar que qualquer artigo técnico, trabalho de final de curso, monografia ou tese de pós-graduação produzido em uma universidade mal é lido pelos graduandos dela mesma e dificilmente é produzido pra ser. Isso não significa que não haja coisa proveitosa por lá, mesmo mal divulgada. Eu dei uma olhada no perfil da moça (adivinhem o que ela mais publica). Ela é personal trainer formada na PUC do Paraná. Será em Educação Física? Ela foi se lembrar de que "fazer estudos relevantes e de importância ninguém quer" só quando lhe atingiram a vaidade? Outra: como alguém que trabalha com treinamento e consultoria, e que deve conhecer alguma coisa de Psicologia, usa o termo "psicopatia" como xingamento no mesmo nível de "débeis" ou "desocupados"? Tá bom, você tem umas postagens até bonitinhas.

Guimarães Cris Hahahah então postar as comidas cheias de porcarias todo dia ,toda hora,refrigerantes,bebidas,cigarros,drogas,baladas todos os dias...isso é oq ?normal saudável ? Tá certo doutor #LeandroAlmeida

13 de novembro de 2016 às 20:21

O raciocínio é mais horrível que a escrita. O assunto era publicar compulsivamente fotos de malhação, o que é diferente de apenas publicar fotos de malhação de vez em quando, as duas coisas diferentes da malhação em si. Ignorando esse detalhe, até faz sentido dizer que quem diz que fazer selfie de malhação é problemático quer dizer que fazer selfie de um estilo de vida malsão é saudável.

Cris Guimarães. Foto de capa e apresentação: "SE vc tem meu num,sabe onde eu moro,sab oq gosto..Ah!!ctz que não precisa saber mais nada!"

Apresentação da moça no perfil: "SE vc tem meu num,sabe onde eu moro,sab oq gosto..Ah!!ctz que não precisa saber mais nada!" Se eu fosse homem, visse essa foto e lesse uma apresentação escrita desse jeito, eu ia broxar. Aliás, eu ia "broxar" com o dr. Leandro se eu visse ele primeiro e o que ele escreveu depois.


Antes de mostrar mais dois comentários: está certo que temos gente com graduação aqui, mas cadê os da vida saudável que escrevem direito ou leem metade do que malham? Só no texto do dr. Leandro, eu vi, numa olhada rápida, dois sujeitos separados do predicado com vírgula. E alguns comentaristas erraram ainda mais em apenas um parágrafo. E o texto que está sendo comentado é curto, vocês podem clicar lá em cima ou ver aqui no apêndice, mas nada indica que alguém leu. E sem ler, comentaram. Juntaram o pensar mal, o escrever mal (gramaticalmente) e o falar mal (dizer coisas negativas).

Outra: por que tem gente que posta rotina da vida fitness, "rotina de boteco, rotina de igreja", mas nem universitário posta rotina de leitura de livros? Quantas vezes você já viu um engenheiro civil fazer selfie em uma obra onde trabalhou? Quantas vezes você já viu um atendente de repartição pública fazer selfie no balcão onde fica ou com um contribuinte que atendeu? Não é só o selfie de academia, quase qualquer selfie nas redes sociais é para a pessoa parecer o que não é ou o que não sente; quando muito, para a pessoa guardar uma ilha de bons momentos em uma vida meio porcaria. Quase qualquer selfie também é um retrato de lazer ou de vaidade. O universitário tira uma foto alegre na festa universitária regada a cerveja ou na festa de formatura, mas não num sofá de república com um livro de 600 páginas numa tarde de fim de semana. Quando a pessoa quer postar sobre trabalho duro, disciplina, resistência, pega meme com uma cena de filme e uma frase de efeito na frente. Na melhor das hipóteses, é o que acontece nos selfies na academia ou no caminho para a academia: um trabalho duro existiu e vai continuar logo em seguida, mas já deu efeitos suficientes para alimentar a vaidade e essa é a ideia da foto. Não é à toa que quem vestiu a carapuça do TÍTULO do texto, não digo só nos comentários das duas postagens, foram a maioria vadias, "conservadias" e metrossexuais.

Agora, vou mostrar os dois comentários, comentar e encerrar essa parte.

Sonia F da Silva Quando eu era obesa morbida morria de vergonha de tirar foto, eu era a fotografa das festas e da familia. Hoje adoroooo e tiro mesmo e posto mesmo minha rotina kkkkkkkk

13 de novembro de 2016 às 21:34

Mary Mullen Eu posto pq amo o resultado q consegui, me amo, e acho bonito um shape legal, alem de postar adoro ver um corpo saudavel e de musculatura harmonica, porem, se eu estivesse fora de forma certamente n postaria, nao pq sou psicologicamente saudavel mais pq tenho senso do ridiculo!

13 de novembro de 2016 às 18:19

O texto, que parece que nenhum dos comentaristas leu, diz que "as pessoas que gostam muito de postar suas atividades tendem a ser narcisistas e seu o maior objetivo é se vangloriar do tempo que investem em aparência". E aqui vemos uma coisa que nós que somos antiesquerdistas e discutimos política vemos quando falamos da esquerda: a pessoa protesta contra o que nós dissemos provando que nós estamos certos.

Vanessa Chiavari 1: de volta a "Diário filosófico da Abigail P. Aranha: Queermuseu, La Bête, pedofilia, fundamentalismo sertanejo, política brasileira e diversão dos amigos homens - bloco 1 de 8"

(10 de novembro de 2017, A Vez das Mulheres de Verdade (SEM PUTARIA), http://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/11/diario-filosofico-fundamentalismo-sertanejo-e-diversao-bloco-1.html; A Vez dos Homens que Prestam (COM PUTARIA) http://avezdoshomens.blogspot.com/2017/11/diario-filosofico-fundamentalismo-sertanejo-e-diversao-bloco-1.html)

Nota 08

Pessoal, olha só quem agora é uma dos "nossos" contra o "Peladão do MAM": da Igreja Mundial do Poder de Deus de Botucatu, Tamiry Chiavari. Querida, gostei da sua cena no "Vizinhas Gostosas", e você salvou o "Pecados e Tentações". Tenho os dois aqui. Viva o ateísmo e a licenciosidade!

Tamiry Chiavari. Foto acima à esquerda: Vizinhas Gostosas, Brasileirinhas. Demais: perfil Vanessa Chiavari

Vanessa Chiavari compartilhou o vídeo de Magno Malta.

25 de outubro de 2017 às 22:23

Ridícula!!!! Obviamente pra quem não tem o que dizer, tem o dever de permanecer calada...

Magno Malta

24 de outubro de 2017 às 17:03

Mãe de criança que tocou em homem nu no MAM usa o direito de permanecer calada na CPI em SP

Elizabete Finger, a mãe que motivou a própria filha a tocar várias vezes em homem nu, durante apresentação no Museu de Arte Moderna de São Paulo, foi localizada e convocada pela CPI dos Maus-Tratos em Crianças e Adolescentes, que realiza oitiva, nesta terça-feira, no Ministério Público de São Paulo, usou do direito de permanecer calada durante o depoimento. Mas ouviu muito, inclusive as leis que burlou do Estatuto da Criança e do Adolescente, citadas pelo presidente da CPI, senador Magno Malta. Veja trecho do questionamento do senador e o silêncio de Elizabete Finger.

(https://www.facebook.com/vanchiavari/posts/1702115029828078, compartilhando https://www.facebook.com/magnomalta/videos/1616120601765024)

Vanessa Chiavari adicionou uma nova foto.

13 de outubro de 2017 às 22:32

"Se aquilo é arte, eu não quero ver. Somos todos Dona Regina."

(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1689235844449330&set=ecnf.100000887922892)

(07 de novembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/iL8ELe49hd5)

Nota 09

Voltando à Tamiry Chiavari, por que eu dei pra "pegar no pé" dela e não digo nada do Alexandre Frota, que também foi ator pornô e agora defende ideias conservadoras? Primeiro motivo: o Alexandre Frota mostra serviço. Ele pode ser meio novo na área, ele pode dar algumas gafes, ele pode ser criticado por alguns direitistas, mas ele tem o que mostrar; como eu mesma tenho, mesmo que o meu trabalho seja muito menos visível. Segundo motivo: ele fez e não esconde. Vanessa Chiavari não é a primeira atriz pornô que vira senhora "honesta", nem começou agora a igreja que é aposentadoria de mulheres de passado "pecaminoso". Mas ao mesmo tempo em que ainda é moda vadias enrustidas e "ex-vadias" se dedicarem ao Senhor, as próprias igrejas estão cada mais irrelevantes, quase sempre dominadas por um público novo que inclui vadias em fim de carreira, militantes de esquerda e frequentadores que não perdem um capítulo de novela para ir ao culto de oração no meio da semana.

Parece esquisito, mas o caso dela me lembra a Mônica Camatti, que é tão conservadora que, sendo uma senhora casada de 23 anos, já entende de sexo o suficiente para criticar quem usa a camisinha. Não só a Mônica, mas a maioria das mulheres conservadoras cristãs brasileiras que têm perfil no Facebook. É que dentro das igrejas evangélicas e católico-protestantes, as mulheres novatas tentam imitar as mais velhas, mais feias, mais mal informadas e mais mal comidas; e fora, ou continuam com o mesmo estilo de vida de antes, ou tentam imitar o "mundo", ou só fazem a diferença pra dar vexame. Foi-se o tempo em que um estilo de roupa, um padrão ético mais alto, uma fala mais amável e até um conhecimento da Bíblia distinguiam um evangélico dos outros. Ou que uma mulher libertina ou profissional do sexo se convertia e podia encontrar um homem da antiga vida e mostrar que mudou pra melhor. Hoje, nós vemos uma mulher evangélica com saia comprida, só pensamos duas coisas: ela é evangélica e precisa de uma pica.

E Direita Não Funcional (royalties para o parceiro Astaroth Realista) até virou regra entre os conservadores, mas vergonha da pornografia? Vai tomar no cu!

(08 de novembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/ScrWd3tmDJD)

Abigail Pereira Aranha

Apêndice

"Postar rotina fitness nas redes sociais é sinal de problemas psicológicos, diz estudo", Pensador Anônimo, 12 de junho de 2017. Disponível em https://pensadoranonimo.com.br/postar-rotina-fitness-nas-redes-sociais-e-sinal-de-problemas-psicologicos-diz-estudo.

Postar rotina fitness nas redes sociais é sinal de problemas psicológicos, diz estudo

Por Redação -

Quase todo mundo tem um amigo, ou até mais, que adora postar sobre sua rotina fitness nas redes sociais. Alguns acham motivador e outros até mesmo irritante, mas uma pesquisa da Universidade Brunel, em Londres, mostrou que essas pessoas viciadas em postar sobre sua rotina fitness e de cuidado com o corpo possuem problemas psicológicos.

Postar rotina fitness nas redes sociais é sinal de problemas psicológicos, diz estudo

De acordo com o estudo, as pessoas que gostam muito de postar suas atividades tendem a ser narcisistas e seu o maior objetivo é se vangloriar do tempo que investem em aparência. Os autores também verificaram que esse tipo de postagem no Facebook acumula mais likes que os demais.

A Dra. Tara Marshal diz que embora os resultados indiquem que as pessoas fazem isso para se gabar e acumular likes, isso não garante que os amigos que curtiram a publicação tenham, de fato, curtido-a. É possível, diz a pesquisadora, que as curtidas sejam uma forma dos amigos oferecerem apoio a uma insegurança percebida por eles.


Via BI

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Pessoas que fazem selfie da rotina fitness enlouquecem vendo estudo que diz que elas têm problemas psicológicos", http://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/11/pessoas-que-fazem-selfie-da-rotina.html.
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Pessoas que fazem selfie da rotina fitness enlouquecem vendo estudo que diz que elas têm problemas psicológicos", https://avezdoshomens.blogspot.com/2017/11/pessoas-que-fazem-selfie-da-rotina.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Vizinhas Gostosas - cena com Tamiry Chiavari
Neighboring Bombshells - scene with Tamiry Chiavari
Voisines Bombes - scène avec Tamiry Chiavari
Vecinas Bombones - escena con Tamiry Chiavari
Vicine Bombe - scena con Tamiry Chiavari
Super hot MILF gets fucked in the fitness (Lisa Ann)
MILF super quente é fodida na academia (Lisa Ann)
MILF super chaude est baisée dans le fitness (Lisa Ann)
MILF super caliente es follada en el gimnasio (Lisa Ann)
MILF super calda è scopata in fitness (Lisa Ann)

EN: Super hot MILF gets fucked in the fitness (Lisa Ann). PT-BR: MILF super quente é fodida na academia (Lisa Ann). FR: MILF super chaude est baisée dans le fitness (Lisa Ann). ES: MILF super caliente es follada en el gimnasio (Lisa Ann). IT: MILF super calda è scopata in fitness (Lisa Ann).

EN: Super hot MILF gets fucked in the fitness (Lisa Ann). PT-BR: MILF super quente é fodida na academia (Lisa Ann). FR: MILF super chaude est baisée dans le fitness (Lisa Ann). ES: MILF super caliente es follada en el gimnasio (Lisa Ann). IT: MILF super calda è scopata in fitness (Lisa Ann).

EN: Super hot MILF gets fucked in the fitness (Lisa Ann). PT-BR: MILF super quente é fodida na academia (Lisa Ann). FR: MILF super chaude est baisée dans le fitness (Lisa Ann). ES: MILF super caliente es follada en el gimnasio (Lisa Ann). IT: MILF super calda è scopata in fitness (Lisa Ann).

EN: Super hot MILF gets fucked in the fitness (Lisa Ann). PT-BR: MILF super quente é fodida na academia (Lisa Ann). FR: MILF super chaude est baisée dans le fitness (Lisa Ann). ES: MILF super caliente es follada en el gimnasio (Lisa Ann). IT: MILF super calda è scopata in fitness (Lisa Ann).

EN: Super hot MILF gets fucked in the fitness (Lisa Ann). PT-BR: MILF super quente é fodida na academia (Lisa Ann). FR: MILF super chaude est baisée dans le fitness (Lisa Ann). ES: MILF super caliente es follada en el gimnasio (Lisa Ann). IT: MILF super calda è scopata in fitness (Lisa Ann).

EN: Super hot MILF gets fucked in the fitness (Lisa Ann). PT-BR: MILF super quente é fodida na academia (Lisa Ann). FR: MILF super chaude est baisée dans le fitness (Lisa Ann). ES: MILF super caliente es follada en el gimnasio (Lisa Ann). IT: MILF super calda è scopata in fitness (Lisa Ann).

EN: Super hot MILF gets fucked in the fitness (Lisa Ann). PT-BR: MILF super quente é fodida na academia (Lisa Ann). FR: MILF super chaude est baisée dans le fitness (Lisa Ann). ES: MILF super caliente es follada en el gimnasio (Lisa Ann). IT: MILF super calda è scopata in fitness (Lisa Ann).

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...