quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Diário filosófico da Abigail P. Aranha: Queermuseu, La Bête, pedofilia, fundamentalismo sertanejo, política brasileira e diversão dos amigos homens - bloco 7 de 8

Abigail Pereira Aranha

Nota 01

Eu, 30 de março do ano passado: "Como o Petrolão pode enterrar o Conservadorismo-Liberalismo - parte 1: iniciativa privada" (http://avezdasmulheres.blogspot.com/2016/03/como-o-petrolao-pode-enterrar-o.html).

Reinaldo Azevedo, anteontem: "PT, PSDB e Fernando Pessoa. Ou: Petrolão pode liquidar os tucanos, não os petistas", http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/pt-e-psdb-se-encontram-com-fernando-pessoa-ou-petrolao-pode-liquidar-os-tucanos-nao-os-petistas

(20 de julho de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/JymJFKRLNnG)

Nota 02

O homem antifeminista que diz que os homens deveriam fazer cursos universitários e tentar progredir na carreira profissional porque as mulheres estudam mais, e por isso estão ganhando espaço no lugar dos homens, está pensando muito nas vadias que não vai conseguir comer para entender o tamanho da porcaria toda, embora esteja dando bons conselhos.

Vamos começar pela universidade. Os moleques mais imaturos mandam na escola pública e agora na universidade, o professor pode até conseguir dar aula, mas se a turma for mal na prova, ele pode perder o emprego. A não ser que ele seja um cretino que é protegido pela direção e dá aulas horríveis. Isso se ele não for um militante esquerdista, o que é cada vez mais comum. O "guerreiro da Real" ou "red-piller" vai entrar no curso com, no mínimo, uns 25 anos. Se ele depender de um estágio para se formar, vai ter que quebrar a vida financeira que já tem para trabalhar por meio salário mínimo por 6 meses, mas o pior não é isso. Os colegas dele vão ser, a maioria, garotos e garotas com menos de 22 anos, que são bancados pelos pais ou conseguiram oportunidades dentro da própria universidade. E quando aparecer uma vaga de estágio ou de bolsa de iniciação científica, quem vai ter mais chance de ser selecionado? A coleguinha machorra que é favorita dos professores, ou a coleguinha lolita que o futuro chefe pensa em comer. E antes disso, o que você homem ganha de formação profissional em um curso onde o que os professores mais pensam é salvar o próprio emprego, fantasias sexuais com as alunas ninfetas ou pregar doutrina de esquerda?

Então, você rapaz se forma como o aluno mais habilitado profissionalmente da sua turma. Você acha que vai conseguir uma vaga de emprego só porque é o único candidato que consegue escrever um texto de 40 linhas sem erros de Gramática medonhos? E ser homem está sendo cada vez mais uma desvantagem na carreira profissional. Estão preferindo mulher até para comentarista de futebol.

Quantos produtores de conteúdo no Movimento da Real, no MGTOW ou no Ativismo de Direitos Humanos dos Homens já salvaram vidas e ganham mais que 5 salários mínimos? Por outro lado, eu participei de um grupo apagado no Facebook chamado Pensão Alimentícia Um Roubo e observava que a primeira coisa que um membro novo publicava no grupo era um relato de como ele tinha uma vida profissional e financeira maravilhosa até começar a pagar pensão. Nós podemos achar um homem que ganha mais de 10 salários mínimos que se reconhecer que um parágrafo do que um antifeminista escreve é verdade, vai morrer de medo de confessar isso em redes sociais ou em conversa de restaurante, e isso chegar aos ouvidos de um chefe ou um cliente.

Mas um homem desinteressado pela vida acadêmica e por "bons" empregos, e eu vou concluir por aqui, pode ser um homem que já perdeu o interesse pela sociedade exatamente porque percebeu que essa sociedade e ele mesmo têm muitos interesses contrários. Os homens já são minoria nas universidades no Brasil e isso é motivo de comemoração. Para que se dedicar para ser um grande engenheiro civil do serviço público ou de uma grande empresa privada? Para alguém perguntar por que não há uma mulher ou um negro no seu lugar? Se esse homem prefere jogos, animes, pornografia ou, na medida do que ganha, prostituição, e mora em um cubículo alugado, mas sozinho, ele pode não estar aproveitando o máximo que o ambiente em torno dele oferece a ele em particular, mas pode já ter uma qualidade de vida que outros homens sabem que não têm. Você precisa ganhar poder sobre sua própria vida antes de ter uma boa renda ou um emprego que dá status. Ou tudo que você tiver quando chegar lá, em vez ser os seus recursos pessoais para fazer qualquer coisa, vai ser aquilo que você vai ao fundo do poço para não perder.

(28 de maio de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/B5g5YThKDt3)

Nota 03

Pessoal, baixei o "La Conga Sex" e o "A Rainha do Bumbum", com a Gretchen, e dou a dica pros amigos: filmes fracos pra c$%$£&o. Escrevi sobre ela em 2010: https://avezdoshomens.blogspot.com/2010/11/gretchen-e-rita-cadillac-alguem-me.html ["Gretchen e Rita Cadillac: alguém me explica qual é o problema de uma mulher fazer vídeo pornô?", A Vez dos Homens que Prestam, 08 de novembro de 2010]

(07 de setembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/B58gjhbFiJh)

Nota 04

Você já viu os "Dois Minutos de Ódio" no "1984"? Você também pode ver essa parte do livro no "Filosofando: introdução a Filosofia", de Maria Helena Pires Martins e Maria Lúcia de Arruda Aranha. Era um evento do regime do Grande Irmão que era feito no cinema, passava um filme com Emmanuel Goldstein, que era um dissidente do Partido e era o chefe de um grupo subversivo chamado de Fraternidade. Goldstein era retratado no filme de um jeito meio ridículo e ao mesmo tempo como uma pessoa detestável. Então, no primeiro ou no segundo minuto, as pessoas na sala xingavam e jogavam objetos na tela.

Essa parte talvez seja um erro feio do George Orwell no livro: em um regime político que tinha até uma Polícia do Pensamento e em que uma oposição seria tão impraticável que a Fraternidade podia nem existir de verdade, não podia existir um objeto de ódio por questões políticas que não fosse a própria classe política. A não ser que a desesperança e a culpa não assumida fizessem o cidadão comum chegar a um nível de estupidez e de loucura de projetar em qualquer espantalho a culpa pela péssima qualidade de vida generalizada que era do Partido.

Eu estou lembrando esse trecho do "1984" porque ele parece que foi corrigido na prática, por exemplo, na história recente do Brasil. Era 2013, um coletivo de esquerda tentou desestabilizar o governo de Geraldo Alckmin no estado de São Paulo a pretexto de lutar por um transporte coletivo sem tarifa. Aí entrou gente do povo de verdade nas manifestações, as reivindicações aumentaram e, por fim, os protestos se espalharam pelo Brasil. Mas desde essa época, vemos um discurso contra "os políticos". É como atacar a Medicina por causa dos erros médicos ou a Engenharia Civil por causa da queda do viaduto Guararapes, em Belo Horizonte. Por coincidência, o partido na presidência era o PT e o Mensalão tinha 8 anos de denunciado sem ter sido julgado na prática. A roda de amigos que se juntam em um bar na tarde de sábado para comer carne gordurosa e beber cerveja enquanto conversam sobre futebol e vadias, essa é pouco provável que tenha alguém dizendo que os Estados Unidos estão produzindo a nossa pobreza, ou que a União Europeia está produzindo a vergonha das nossas escolas e universidades mesmo em comparação com outros países de Terceiro Mundo. Mas podemos ter lá alguém falando mal de "os políticos" brasileiros, com uma série de estatísticas mal interpretadas, comparações erradas com outros países e ideias estúpidas que ou não podem ser praticadas ou seriam um desastre se fossem.

(19 de setembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/jLiPPjDyQ1s)

Nota 05

Palavrões cabeludos. Se lembram de quando eu dizia que o Islamismo não chegou a um bilhão de adeptos pregando a misoginia? Se lembram de quando eu dizia que os virgens revoltados que achavam que o Islã ia parar o Feminismo iam ter os dois? Vejam só esta pérola (o original está em albanês, traduzi pelo tradutor do Google):

Pare a violência. Torne-se um raio de esperança.

"A religião islâmica é categoricamente oposta a qualquer forma de violência, especialmente quando se trata de uma mulher. O Islã deu às mulheres um valor extraordinário. A violência contra as mulheres é um ato odioso e não devemos ficar em silêncio sobre esse fenômeno, mas devemos contribuir para a mulher estar longe de qualquer pressão social respeitando seus direitos e sua posição na sociedade."

- H. Skender Bruçaj, presidente da comunidade muçulmana da Albânia

Stop dhunës. Bëhu rreze shprese. (Pare a violência [contra a mulher]. Torne-se um raio de esperança.)

POSTAGEM ORIGINAL

[Foto: "Stop dhunës. Bëhu rreze shprese."]

"Feja islame është kategorikisht kundër çdo lloj dhune, aq më tepër kur bëhet fjalë për gruan. Islami i ka dhënë gruas një vlerë të jashtëzakonshme. Dhuna ndaj gruas është një veprim i urryer dhe ne nuk duhet të heshtim kundrejt këtij fenomeni, por duhet të kontribuojmë që gruaja të jetë larg çdo lloj presioni social duke respektuar të drejtat dhe pozitën e saj në shoqëri."

- H. Skender Bruçaj, Kryetar i Komunitetit Mysliman të Shqipërisë

(Drita Islame - Luz do Islã -, 6 de setembro de 2017 às 13:57, https://www.facebook.com/dritaislameonline/photos/a.537296092957822.115638.537296039624494/1549519781735443)

(19 de setembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/dQxCVPcTv9N)

Nota 06

Natalia Souza

28 de outubro de 2017 às 12:58

"ain mas amizade com homem é bem melhor, mulheres são muito falsas pipipi pópópó"

beleza more, mas avisa ai pro seus amigos do coração que eles nunca vão te pegar pra ver quantos mais que amigos, friends vai sobrar

Fernanda Franco Homem odeia mulher. Nunca esqueçam disso.

30 de outubro de 2017 às 23:36

Abigail Pereira Aranha Fernanda Franco (https://www.facebook.com/femadu6), foram os homens que criaram o Manifesto SCUM e que disseram que mulheres mortas não estupram. Lésbicas não querem ser odiadas, só merecem o ódio.

31 de outubro de 2017 às 06:50

Abigail Pereira Aranha Agradeçam a Deus, moças, pela heterossexualidade masculina. Foi por ela que os avôs de vocês aguentaram desaforos para se casaram com as suas avós. Por ela que um homem se aproximava de uma mulher de antigamente ou se aproxima de uma de hoje em dia. E não adianta falar com todas as letras "você nunca vai me comer", alguns ainda insistem.

Mas eu ainda digo pra alguns que eles vão me comer, às vezes com algumas condições, e eles me atendem. Mas de fato, se eu desse uma de donzelas, eu ia perder muitas amizades, mas os dois lados iam perder muitas alegrias e muito desenvolvimento pessoal. E só de esperma que eu já engoli, eu ia perder uns 2 kg, hehehehe.

31 de outubro de 2017 às 07:11

(https://www.facebook.com/natitalia.stark/posts/2049327235289430)

Nota 07

Sidnei Carvalho de Souza

31 de outubro de 2017 às 14:37

Uma presença materna tóxica é tão danosa quanto uma ausência paterna...

EN: "A toxic mother has more influence on a child's life than an absent father! Stay woke ladies your kid's are watching you." Original's source: www.instagram.com/p/BXwYSMqhq3X or twitter.com/penciledcelebs/status/896920357814255616. PT-BR: "U'a mãe tóxica tem mais influência sobre a vida de uma criança que um pai ausente! Fiquem acordadas, senhoras, seus meninos estão olhando para você." Fonte do original: www.instagram.com/p/BXwYSMqhq3X ou twitter.com/penciledcelebs/status/896920357814255616.

A toxic mother has more influence on a child's life than an absent father! Stay woke ladies your kid's are watching you.

(U'a mãe tóxica tem mais influência sobre a vida de uma criança que um pai ausente! Fiquem acordadas, senhoras, seus meninos estão olhando para você)

Abigail Pereira Aranha Comentários no original da figura no Instagram (https://www.instagram.com/p/BXwYSMqhq3X):

mustyluseeya Eu fui criada com nudez, você não notará que seus pais tiram uma foto no espelho, e eles não fariam isso na sua frente. Os corpos são corpos e não tenho medo nenhum de ver meus pais nus, muitas vezes como uma criança.

mustyluseeya Não sexualizamos nossos pais.

fatjiggles Eu vejo minha mãe nua o tempo todo. Mas isso não me afeta. Pelo amor de Deus, eu saí de dentro dela.

======

mustyluseeya I was raised with nudity, you won't notice your parents taking a picture in the mirror, and they wouldn't do it in front of you. Bodies are bodies and I am in no way scarred from seeing my parents naked often as a child

mustyluseeya We don't sexualize our parents

fatjiggles I see my mum naked all the time. But it doesn't affect me. I came out of her for goodness sake.


Instagram post by Ray Styles Studios • Aug 14, 2017 at 1:34am UTC

Abigail Pereira Aranha O desenho também está no Twitter: https://twitter.com/penciledcelebs/status/896920357814255616

Penciledcelebrities on Twitter

"Caption this? #penciledcelebrities #parenting"

Abigail Pereira Aranha Pessoal, cadê a fonte dessa captura de tela com o texto? Eu queria perguntar o que tem a ver ser mãe tóxica com gostar de sexo.

(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10210952173429424&set=gm.1508747209179765)

Nota 08

"Só é contra a CLT porque é empregador", Ideias Radicais, 07 de maio de 2017, https://www.youtube.com/watch?v=-3HQXTuiiXw


Comentei no original:

Você não é contra a CLT porque o seu avô era empregador, você é contra porque o seu avô explorava trabalho escravo e os seus pais acharam uma empregada que não deixou barato as horas extras não pagas e os salários mínimos atrasados. Trabalhador do povo de verdade não odeia empregador, odeia neto de coronel mal acostumado e cosplay de advogado de indiciado do Ministério Público do Trabalho. E a Consolidação das Leis Trabalhistas não é do governo PT, idiota, é de 1942. Quando o Brasil mal começava a viver de alguma coisa além de exportar café.

(02 de novembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/KiMNitUx26W)

Nota 09

"Ódio contra mulheres pode se tornar crime", Gazeta do Povo, 04 de novembro de 2017, http://www.gazetadopovo.com.br/justica/odio-contra-mulheres-pode-se-tornar-crime-cgkhu5sbnmgu5myg3tv3dsar0

Comentei na página Metendo a Real, que compartilhou o artigo:

Pessoal, vocês ainda têm uma esperança, a de que a maioria do Congresso veja o erro nesta frase:

"Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional ou misoginia"

Digo mais: se preparem para a crítica vir de algum deputado de esquerda, provavelmente uma mulher.

(06 de novembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/M1FevEKtJ7Q, comentário em https://www.facebook.com/blogmetendoareal/posts/1345315715591950?comment_id=1346066578850197)

Nota 10

Momentos inesquecíveis. Em 2009 e 2010, eu era a única mulher que tinha um blogue na Central Masculinista, que era um agregador de blogues que incluía O Perdedor Mais Foda do Mundo, do Silvio Koerich; o Questionando o Feminino, do The Truth; o Reflexões Masculinas, do Shâmtia Ayômide; o Antifeminismo, do Lobo Sagrado; e o blogue do Doutrinador. Tinha uma seção de blogues recomendados, entre eles alguns de mulheres; entre eles, o meu A Vez das Mulheres de Verdade, na época no Wordpress. E o meu blogue na parte principal era o A Vez dos Homens que Prestam. Um dia, um leitor da central viu o meu texto "Casamento aberto", achou esquisito, mandou uma mensagem pro Doutrinador pelo Ask.fm, ele ficou horrorizado e disse que ia dizer pro Shâmtia me tirar. Aí, eu fui voltar pra central e vi o meu blogue fora da lista e o aviso de que não eram aceitos blogues com putaria. Eu só fui descobrir aquela mensagem depois. Mas o A Vez das Mulheres de Verdade continuou lá.

(09 de novembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/MeVEifCYest)

Nota 11

Meus amigos, já notaram que quase nenhuma mulher conservadora me atacou pelo lado sexual e nenhuma mulher esquerdista disse que eu devia ser estuprada? É porque eu sou puta e sem vergonha de assumir que sou. Aí, me chamar de puta é como chamar Jean Wyllys de gay.

(04 de maio de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/8KkPwMrxUCN)

Diário filosófico da Abigail P. Aranha: Queermuseu, La Bête, pedofilia, fundamentalismo sertanejo, política brasileira e diversão dos amigos homens
No A Vez das Mulheres de Verdade No A Vez dos Homens que Prestam
bloco 1 SEM PUTARIA bloco 1 COM PUTARIA
bloco 2 SEM PUTARIA bloco 2 COM PUTARIA
bloco 3 SEM PUTARIA bloco 3 COM PUTARIA
bloco 4 SEM PUTARIA bloco 4 COM PUTARIA
bloco 5 SEM PUTARIA bloco 5 COM PUTARIA
bloco 6 SEM PUTARIA bloco 6 COM PUTARIA
bloco 7 SEM PUTARIA bloco 7 COM PUTARIA
bloco 8 SEM PUTARIA bloco 8 COM PUTARIA
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Nubiles-Porn Sharing my boyfriend with my best friend (with Aubrey Gold and Rebel Lynn)
Nubiles-Porn Compartilhando meu namorado com minha melhor amiga (com Aubrey Gold e Rebel Lynn)
Nubiles-Porn Partage mon copain avec ma meilleure amie (avec Aubrey Gold et Rebel Lynn)
Nubiles-Porn Compartiendo mi novio con mi mejor amiga (con Aubrey Gold y Rebel Lynn)
Nubiles-Porn Condividendo il mio ragazzo con la mia migliore amica (con Aubrey Gold e Rebel Lynn)

EN: Nubiles-Porn. Sharing my boyfriend with my best friend (with Aubrey Gold and Rebel Lynn). PT-BR: Nubiles-Porn. Compartilhando meu namorado com minha melhor amiga (com Aubrey Gold e Rebel Lynn). FR: Nubiles-Porn. Partage mon copain avec ma meilleure amie (avec Aubrey Gold et Rebel Lynn). ES: Nubiles-Porn. Compartiendo mi novio con mi mejor amiga (con Aubrey Gold y Rebel Lynn). IT: Nubiles-Porn. Condividendo il mio ragazzo con la mia migliore amica (con Aubrey Gold e Rebel Lynn).

EN: Nubiles-Porn. Sharing my boyfriend with my best friend (with Aubrey Gold and Rebel Lynn). PT-BR: Nubiles-Porn. Compartilhando meu namorado com minha melhor amiga (com Aubrey Gold e Rebel Lynn). FR: Nubiles-Porn. Partage mon copain avec ma meilleure amie (avec Aubrey Gold et Rebel Lynn). ES: Nubiles-Porn. Compartiendo mi novio con mi mejor amiga (con Aubrey Gold y Rebel Lynn). IT: Nubiles-Porn. Condividendo il mio ragazzo con la mia migliore amica (con Aubrey Gold e Rebel Lynn).

EN: Nubiles-Porn. Sharing my boyfriend with my best friend (with Aubrey Gold and Rebel Lynn). PT-BR: Nubiles-Porn. Compartilhando meu namorado com minha melhor amiga (com Aubrey Gold e Rebel Lynn). FR: Nubiles-Porn. Partage mon copain avec ma meilleure amie (avec Aubrey Gold et Rebel Lynn). ES: Nubiles-Porn. Compartiendo mi novio con mi mejor amiga (con Aubrey Gold y Rebel Lynn). IT: Nubiles-Porn. Condividendo il mio ragazzo con la mia migliore amica (con Aubrey Gold e Rebel Lynn).

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...