segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Diário filosófico da Abigail P. Aranha: Queermuseu, La Bête, pedofilia, fundamentalismo sertanejo, política brasileira e diversão dos amigos homens - bloco 4 de 8

Abigail Pereira Aranha

Nota 01

Eu já devo ter dito isto: idolatrar a cultura oriental é coisa de cabaço. Ele tenta trazer o lixo oriental para se vingar das garotas que ele quis comer e não quiseram dar pra ele, acaba arrebentando o que sobrava de bom na própria vida e na dos outros.

(04 de abril de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/7DhqyfnbKTG)

Nota 02

A frase que diz que cada mulher é filha ou irmã de alguém implica que só as mulheres feministas são mulheres verdadeiras e as outras pessoas que não são homens são extensões de outros homens. Quando um homem olha para uma mulher no sentido sexual, ele vê, na pior das hipóteses, um corpo, e um corpo identifica um indivíduo. Casamentos podem ser entre famílias, entre tribos ou até entre países, como já foram vários antes da Idade Contemporânea, mas sexo normal é coisa de indivíduos. Um homem de hoje em um bordel tem preferência por uma prostituta, simpatiza menos com outra e pode ter antipatia por uma terceira. Em geral, um homem não faz sexo com uma mulher representando a sua família, o seu grupo social, a sua etnia ou o seu país; e não procura uma mulher que representa a família, o grupo social, a etnia ou o país dela. O contrário, quando é consciente, em geral é ataque a terceiros, provocação ou estupro de guerra.

Mas eu não me refiro só ao sexo. Quando uma mulher é "filha ou irmã de alguém", ela também perde vida própria, por exemplo, no aspecto profissional (você já deve ter ouvido falar de mulheres que não entraram ou não continuaram em uma profissão, por exemplo, de engenheira mecânica porque os pais eram contra). Não é por acaso que as mulheres conservadoras, e elas também dizem que seus corpos pertencem a Deus, têm péssimos desempenhos sexuais. O que sobra delas de individualidade humana é uma mulher neurótica e sem atrativos pessoais. Se um homem de antigamente suportava namorar a sua futura esposa sob a vigilância do pai ou de um irmão homem dela, um idiota entre dois indivíduos, era por mistura de paixão, paciência, falta de possibilidades sexuais e visão pobre da vida.

Mas para entrar nos movimentos de esquerda, sempre foi necessário ter, de alguma forma, uma consciência individual. Eles falam em luta de classes, mas eles sabem que se existisse, por exemplo, uma consciência negra, não as consciências dos indivíduos negros, não haveria um negro fora do Movimento Negro. No ambiente feminista, um homem pode encontrar não só mulheres (heteros)sexualmente liberais, lésbicas, mulheres que odeiam homens e mulheres que acham que os homens também são vítimas do machismo; ele também pode achar mulheres que usam maquiagem e minissaia, mulheres mais medonhas que muito homem, mulheres sexys que fazem ginástica, mulheres obesas mórbidas. Então, há mais diferença entre 10 mulheres feministas que entre 100 mulheres conservadoras. Há tanta diferença entre as mulheres feministas quanto entre os tipos físicos das atrizes pornôs dos Estados Unidos ou das prostitutas de um bordel de tamanho razoável de uma cidade grande do Brasil. No meio cristão tradicionalista, o máximo de diversidade feminina para um homem é a moça mais bonita da igreja, que acredita no sexo como obrigação do casamento.

O conservador ou a conservadora que diz que uma mulher deve ser tratada como uma extensão de um outro homem colabora com as alas antissexo e anti-homem do movimento feminista ao mesmo tempo em que empurra qualquer mulher que queira ser um indivíduo humano (não uma filha, uma irmã, uma esposa, um templo do Espírito Santo) para qualquer ala desse movimento. Então, o homem que também quer uma individualidade humana tem mais chances de entrar em um movimento feminista do que em uma igreja, procurando não apenas sexo, também algum sinal de individualidade humana e de inteligência. Ele pode ser pisado por lésbicas radicais, mas não vai sair de lá pelo que uma mulher cristã está falando de mal do Feminismo para concluir que ele e ela devem ser cópias dos analfabetos infelizes de 300 anos antes. O que sustenta o feminismo radical é a burrice dos conservadores. E viva a prostituição!

(15 de maio de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/gmbd1Eh2UP7)

Nota 03

"CAGADA Francesa", Nando Moura, 08 de maio de 2017, https://www.youtube.com/watch?v=ziCB_dq5T1U


Comentei no original:

Vocês estão preparando sermões para uma igrejinha de distrito do interior? A tese de que os muçulmanos vão conquistar o Ocidente porque têm mais filhos é coisa de analfabeto. Se maioria populacional tivesse esse poder, a religião do Brasil seria a macumba ainda no fim do século XIX. E já que você acredita na Bíblia, o povo de Israel não era escravo no Egito mesmo sendo maioria da população?

Quer tentar ter mais de 3 filhos? O terceiro tem grandes chances de ser com a sua SEGUNDA esposa, que deve ter dois filhos dos dois relacionamentos anteriores. E você vai estar pagando pensão para a mãe dos outros dois.

Mas se vocês acreditam que só podem parar o Islamismo tendo mais filhos que os muçulmanos, já começam mal: vocês assumem que não podem lidar com alguém do seu tamanho.

Mas ainda podemos dizer que os muçulmanos têm um projeto político e cultural. Discuti isso quase um mês antes desta postagem no texto "Os porcos na sala", http://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/04/os-porcos-na-sala.html.

(22 de maio de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/9F851v3uwp1)

Nota 04

Quando uma mulher é "delatada" como quem é ou foi prostituta ou promíscua, o que ela faz, quase sempre? Tenta mostrar que nunca foi. E se ela realmente foi prostituta, atriz pornô, atriz convencional que fez cenas eróticas ou teve uma vida de libertinagem? Vai dizer que foi por necessidade, para atingir os pais ou coisa assim. Ou, como esta virando moda hoje em dia, ela vai dizer que não pode ser julgada. Até mulheres profissionais do sexo tratam a satisfação da sexualidade masculina como lixo. A Abigail, quando alguém falar no futuro da vida dela de licenciosidade e da carreira dela na prostituição e na indústria pornográfica, ela vai dizer "sim, eu fiz, e foi bom pra c@$@&%o".

(02 de junho de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/jDYL7sRZ135)

Nota 05

O problema nos EUA não é a libertinagem, mas a coexistência -- às vezes na mesma cabeça -- da libertinagem mais louca com o mais extremo moralismo.

Olavo de Carvalho, 23 de junho às 13:20, https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/851222338363175

Olavo errou: o que é problema é a coexistência, às vezes na mesma cabeça, da FALSA LIBERTINAGEM com o FALSO MORALISMO. É a vadia que finge prazer quando está dando pra trastes e aos 40, é tradicional desde criança.

(08 de julho de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/GmFrhaVQmmF)

Nota 06

Você já viu alguém que defende o voto distrital que parece ter lido o Capítulo I do Título IV da Constituição? O Título IV é "Da Organização dos Poderes", o Capítulo I é "Do Poder Legislativo". Se o Congresso Nacional tem um número de vagas para cada Unidade da Federação, é para ele representar O POVO, não as vaidades microrregionais. Eu já vi alguém dizer, como se isso fosse vantagem, que o sistema distrital acaba com o "legislador temático". Ou seja, um deputado que, como diria o nosso senador Aloysio Nunes, nunca viu uma galinha na vida pode criar um projeto de lei para a área ambiental e ele ser aprovado.

(26 de agosto de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/ToYgbirYbMx)

Nota 07

O Conservadorismo não tem o direito de não morrer pelo próprio analfabetismo. Mas o progressismo não tem o direito de determinar quando, por quem e como vai ser criticado, nem o direito de, como diria Olavo de Carvalho, se limpar na própria sujeira. E ambos não têm o direito de serem as únicas posições possíveis de todo o debate sobre toda a vida social. Eu mesma estou tentando ficar fora dos dois lados, e um bom sinal (embora seja preocupante) é que várias vezes eu já fui chamada de conservadora por esquerdistas e de esquerdista por conservadores na mesma semana.

(27 de agosto de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/6eDewq1JrrN)

Nota 08

Tem cara que se diz realista ou MGTOW que ainda estava disposto a bater e apanhar por mulheres que nem tinha coragem de admitir que queria comer, e eu já escrevia contra o Lesbofeminismo e citava masculinistas. Aí, o cara se revoltou porque se deu mal por causa de mulher, descobriu a Real ou os MGTOW, me viu comentando alguma postagem no Facebook e vem querer me dar patada só porque eu sou mulher. Eu já disse, e ainda sustento, que a misoginia é compreensível, até pouca perto das canalhices do universo feminino, mas, eu também disse e também sustento, a misoginia e o machismo xucro não podem ser estratégia de combate nem filosofia de vida.

(22 de setembro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/XBaqAVgnxSX)

Nota 09

Eu, ontem às 22:37, comentando no perfil da Heloisa de Carvalho:

As suas palavras estão certas, mas por um motivo preocupante: a esquerda tem canais de comunicação expressivos e o antiesquerdismo não. Se você deu uma entrevista ao Diário do Centro do Mundo e ela foi publicada como foi dada, não foi só honestidade, foi porque você deu a eles algo que tinha valor para eles do jeito que foi dado. E também porque você foi ao lugar "certo". A direita não tem o Mídia Sem Máscara impresso. Joice Hasselmann e Rodrigo Constantino já estão fora da Veja. Não existe nem a Rádio Favela da direita. E quando eu fui dizer isso no Twitter do Olavo, quem administra o perfil ainda me bloqueou. Então, o que lhe restou? Ir à Folha de São Paulo, que foi quem lhe deu o espaço. E mesmo esse espaço era para distorcer o que ele disse.

(https://www.facebook.com/heloisadecarvalhomartin.arribas/posts/10210238395982024?comment_id=10210248681759162)

Olavo de Carvalho, às 23:36 (primeira de uma série de postagens sobre a entrevista que deu à revista Época): https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155707802622192

Flávia Tavares, da "Época", é uma dessas pessoas que se acreditam honestas porque não têm a menor idéia do que seja honestidade.

(14 de outubro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/A1URrrwc2Zw)

Nota 10

Astaroth Realista está com Abigail Pereira Aranha.

5 de novembro de 2017 às 03:41

Site O Globo

Mais um espantalho feminista para conservatrouxa cair.

'Toplessaço' recebe apoio de banhistas na praia de Ipanema

Segundo organizadora, ato protestou contra onda conservadora que avança na cidade

OGLOBO.GLOBO.COM

["'Toplessaço' recebe apoio de banhistas na praia de Ipanema", O Globo, 04 de novembro de 2017, https://oglobo.globo.com/rio/toplessaco-recebe-apoio-de-banhistas-na-praia-de-ipanema-22030529]

"'Toplessaço' recebe apoio de banhistas na praia de Ipanema", O Globo, 04 de novembro de 2017. "Segundo organizadora, ato protestou contra onda conservadora que avança na cidade"

Abigail Pereira Aranha (Palavrões cabeludos) Na verdade, gatinho, os conservatrouxas já caíram e esse é um desdobramento. Quem conseguiu o cancelamento da Queermuseu foi o MBL. Eu já registrei na época que foi sucesso demais para quem gastou quase dois anos para o meio impeachment da Rainha Louca.

Abigail Pereira Aranha E por falar em espantalho, tem mais este na mesma semana: http://www.bbc.com/portuguese/brasil-41820744

Filósofa americana diz que protestos contra ela no Brasil são 'equívoco' e que falar de gênero 'causa muito medo'

BBC.COM

[BBC Brasil, 01 de novembro de 2017. A filósofa é Judith Butler, apontada como uma das autoras da Ideologia de Gênero e com petição na internet pelo cancelamento da sua palestra no Brasil]

(https://www.facebook.com/MarteladorOpressor/posts/1292847600842902)

Nota 11

Abigail Pereira Aranha

12 de outubro de 2017 às 23:00

Eu, 29 de setembro:

Ainda estava escrevendo sobre o caso da exposição gay do Santander, a direita já estava se preparando para passar outra vergonha.

("Diário filosófico da Abigail P. Aranha: a exposição 'Queermuseu' do Santander Cultural, a performance 'La Bête' e mais conservadorismo burro (o Diabo também sabe apanhar nove vezes para bater melhor na décima)", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/09/diario-filosofico-da-abigail-p-aranha-2.html)

Olavo de Carvalho, dia 7: https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155690476332192

Olavo de Carvalho

7 de outubro de 2017 às 13:30

Tenho a CERTEZA de que as exposições do Santander e do MAM não foram feitas para disseminar a pedofilia, mas para desmoralizar os conservadores numa pegadinha judicial. E conseguiram.

(https://www.facebook.com/abigail.pereira.aranha/posts/1146471878831033)

Nota 12


"Eu 'tô vendo uma... uma propaganda na camiseta... que me parece meio supérflua, né? 'Todos contra a pedofilia'. Tem alguém a favor?" "Jô Soares debocha de campanha contra pedofilia", vivopelavida, 27 de julho de 2009, https://www.youtube.com/watch?v=Do8or3bW-KQ, 00:03 a 00:15. "Na entrevista que fez com o Pe. Fábio de Melo, em 21/05/09, Jô Soares comenta sobre a campanha 'Todos contra a pedofilia', divulgada pela banda do padre, chamando-a de 'supérflua' e questionando se existiria 'alguém a favor da pedofilia'."

O talento dos conservadores de divulgar um episódio em que ELES passam vergonha. Não entendeu? Os conservadores dizem que os esquerdistas são a favor da pedofilia, os esquerdistas dizem que a Igreja Católica é, os antifeministas conservadores dizem que a Simone de Beauvoir era, a Lola Aronovich dizia que os masculinistas são,... Entendeu agora? Ninguém apareceu pra dizer "eu sou a favor", só pra dizer que o outro é. O Jô Soares foi fantástico nessa fala.

Ah, o vídeo diz (em texto escrito) de 02:15 a 02:22: "Há inúmeros sites estimulando a prática, ensinando a assediar crianças, esconder o caso dos pais e até práticas explícitas...". Você pode me mostrar um? Uma pergunta mais fácil: você sabe quem é Nina Hartley ou Mia Khalifa?

(25 de outubro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/LUxWygQErdV)

Nota 13

Olavo de Carvalho

29 de outubro de 2017 às 15:54

Caetano, prometo jamais chamar você de pedófilo. Em retribuição da gentileza, por favor invente uma palavra para designar o homem de quarenta anos que come uma garotinha de treze.

(https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155748397102192)

======

Resposta: casamento típico da Idade Média ou da Idade Moderna. Entendem agora a minha piada de que a pedofilia virou pânico nacional desde quando as meninas pararam de se casar antes dos 16 anos?

(04 de novembro de 2017, https://www.facebook.com/abigail.pereira.aranha/posts/1158747667603454 e https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/agpZNABMmzj)

Nota 14

Lembrança de julho do ano passado. A postagem que eu citei voltou ao "Top 10" DESTES últimos 30 dias.

Compartilhada originalmente por Abigail Pereira Aranha

Pessoal, a minha "Seção de mulher pelada para 15 de julho, Dia do Homem no Brasil" não tem 24 horas e já é a postagem mais acessada do mês no A Vez dos Homens que Prestam. Eu acho que tinha pouca putaria no blogue.

(06 de outubro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/NTyasonCz5G. Postagem compartilhada de 16 de julho de 2016, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/4nVKUY5sdFS.)

Diário filosófico da Abigail P. Aranha: Queermuseu, La Bête, pedofilia, fundamentalismo sertanejo, política brasileira e diversão dos amigos homens
No A Vez das Mulheres de Verdade No A Vez dos Homens que Prestam
bloco 1 SEM PUTARIA bloco 1 COM PUTARIA
bloco 2 SEM PUTARIA bloco 2 COM PUTARIA
bloco 3 SEM PUTARIA bloco 3 COM PUTARIA
bloco 4 SEM PUTARIA bloco 4 COM PUTARIA
bloco 5 SEM PUTARIA bloco 5 COM PUTARIA
bloco 6 SEM PUTARIA bloco 6 COM PUTARIA
bloco 7 SEM PUTARIA bloco 7 COM PUTARIA
bloco 8 SEM PUTARIA bloco 8 COM PUTARIA
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Girl brought up to be a cum hole
Menina criada para ser um buraco de esperma
Fille élevée pour être un trou de sperme
Chica criada para ser un agujero de esperma
Ragazza portata ad essere un buco di sperma

EN: Teen girl brought up to be a cum hole. PT-BR: Menina adolescente criada para ser um buraco de esperma. FR: Fille adolescente élevée pour être un trou de sperme. ES: Chica adolescente criada para ser un agujero de esperma. IT: Ragazza adolescente portata ad essere un buco di sperma.

EN: Teen girl brought up to be a cum hole. PT-BR: Menina adolescente criada para ser um buraco de esperma. FR: Fille adolescente élevée pour être un trou de sperme. ES: Chica adolescente criada para ser un agujero de esperma. IT: Ragazza adolescente portata ad essere un buco di sperma.

EN: Teen girl brought up to be a cum hole. PT-BR: Menina adolescente criada para ser um buraco de esperma. FR: Fille adolescente élevée pour être un trou de sperme. ES: Chica adolescente criada para ser un agujero de esperma. IT: Ragazza adolescente portata ad essere un buco di sperma.

EN: Teen girl brought up to be a cum hole. PT-BR: Menina adolescente criada para ser um buraco de esperma. FR: Fille adolescente élevée pour être un trou de sperme. ES: Chica adolescente criada para ser un agujero de esperma. IT: Ragazza adolescente portata ad essere un buco di sperma.


Mercilessly drowned in cum
Implacavelmente afogada em porra
Noyée sans merci dans le éjac
Sin misericordia ahogada en corrida
Senza pietà annegata di sborra

EN: Teen girl mercilessly drowned in cum. PT-BR: Garota adolescente implacavelmente afogada em porra. FR: Fille adolescente noyée sans merci dans le éjac. ES: Chica adolescente sin misericordia ahogada en corrida. IT: Ragazza adolescente senza pietà annegata di sborra

EN: Teen girl mercilessly drowned in cum. PT-BR: Garota adolescente implacavelmente afogada em porra. FR: Fille adolescente noyée sans merci dans le éjac. ES: Chica adolescente sin misericordia ahogada en corrida. IT: Ragazza adolescente senza pietà annegata di sborra

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...