sábado, 18 de novembro de 2017

Conselho pras meninas: exerça a mesma tirania que odeia


Mayane Nascimento

28 de setembro de 2017 às 14:56

"Conselho pras meninas: seja escandalosa e nojenta e ocupe espaço. Pare de dizer "desculpa" e comece a dizer "não me interrompe". Pare de dizer "porque eu tenho namorado" e comece a dizer "porque eu disse que não". Diga "não" e diga "não é da sua conta". Tire selfies e não ria de piadas que não são engraçadas. Seja irônica e sarcástica e use seu cabelo do jeito que você gosta. Ajude outras meninas e fale sobre o que te deixa brava. Seja masculina e feminina e ambos e nenhum e não tenha remorsos. Não coloque seu conforto de lado pelo ego de meninos."

Cavaleiro Eclesiaste Resumindo, seja mal educada!

05 de outubro de 2017 às 11:17

Cavaleiro Eclesiaste E arrogante

05 de outubro de 2017 às 11:19

Cavaleiro Eclesiaste E exerça a mesma tirania que odeia

05 de outubro de 2017 às 11:21

(https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=305134796562157&id=100011969163428&comment_id=307168619692108)

Comentei no original - 1

Eu faço minhas as palavras do Cavaleiro Eclesiaste, mas vou complementar com o que eu já ia escrever: por que você, mulher, não se educa para ser menos néscia, ainda mais quando quer dizer o que, literalmente, Deus e o mundo deve ser e fazer? Por isso que eu digo que lesbianismo é doença psiquiátrica: qual o problema de ser uma mulher agradável? E qual o problema de merecer respeito em vez de querer colher flores plantando veneno?

E viva os homens de bom caráter! E viva a prostituição!

Comentei no original - 2

Por que uma mulher não pode ser uma lembrança doce nas memórias dos homens por quem passa?

Não precisamos ser ou nos sentir mulheres maravilhosas onde estivermos, precisamos fazer as pessoas se sentirem melhor porque estamos perto.

Que um homem amigo, conhecido ou desconhecido que não vemos mais se lembre do nosso sorriso e se sinta reanimado.

Que um homem desconhecido que recebeu um sorriso nosso na rua fique encantado. Que ele fique animado porque não trocamos a amabilidade pelo medo de parecer uma mulher fácil.

Que o nosso bem traga também o bem do próximo. Que cada homem que nos faça bem receba algo de bom de nós. E que o bem e o prazer que ele recebeu o anime a desenvolver e praticar o que ele tem de bom.

Que ele se lembre com prazer do sexo que teve conosco. Ou, se nós tivermos, que ele se lembre dos nossos seios fartos ou na nossa bunda apetitosa, e que nós nunca vamos nos sentir ofendidas ou humilhadas por isso.

Que as piadas sem vergonha dos nossos amigos e conhecidos homens não tirem a nossa alegria. E que as nossas piadas sem vergonha façam a alegria deles.

Que nós mulheres estejamos presentes em memórias alheias como uma lembrança doce, uma coisa boa no coração de cada um que passou por nós.

Abigail Pereira Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...