terça-feira, 18 de abril de 2017

Garota Conservadora, acabou!: bate no privado porque apanha em público

A conversa por mensagem privada


Abigail

Agora que você decidiu se expor, explique também que você não falou a ninguém da Garota Conservadora que você era prostituta e por isso estava na moderação. Explique que você só estava na moderação porque fingia que nunca tinha feito nada disso. Porque a página não tem nada a ver com seu passado e não deve se sujar por isso!

[Comentário, já apagado, em https://www.facebook.com/anynha.istrisoski/posts/1332110870208470. A visualização é do compartilhamento que eu fiz no meu perfil no Facebook do texto "Moderação da página Garota Conservadora tinha uma ex-profissional do sexo quando baniu uma amadora, e ela confessa isso um ano depois" http://avezdasmulheres.over-blog.com/2017/04/moderacao-da-pagina-garota-conservadora-confessa.html]

Oi. Vi que você visitou o meu perfil esta semana. Vi o seu comentário no perfil da Anny Istrisoski e um dos meus homens registrou. Não precisa se acanhar, pode me visitar à vontade. Ah, tenho que te mostrar o penúltimo texto que escrevi sobre o Garota Conservadora: "Eu disse uma vez que a Garota Conservadora não passava de outro feminismo, agora é o mesmo", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2017/04/garota-conservadora-outro-feminismo-agora-e-o-mesmo.html e https://avezdoshomens.blogspot.com/2017/04/eu-disse-uma-vez-que-garota.html.

Um abraço hétero.

E viva a prostituição!


Dálet Calazans

Olá, tudo bem? Rs

Eu acho engraçado o que vcs fazem rs. Nada tenho do que me queixar ja que tenho a consciencia limpa.

Que tal vc sair de trás de um fake para a gente conversar como pessoas civilizadas colocando os pontos nos i's?

Sim, estou desafiando sua coragem. Um aperto de mão hetero.


Abigail

Quais os pontos que você quer conversar? O que nós fazemos de engraçado?

Dálet Calazans

Só depois os assuntos serão abordados.

Vcs agem engraçado quando generalizam todo mundo daquela página sem ao menos ter conversado com alguém de lá. (Creio eu).

Ela tem seus erros? Claro. Pessoas que já a administraram cometeram erros? Evidente que sim. Mas, minha cara, eu nada tenho a ver com isso.

Tanto que naquela discussão no meu comentario, eu näo fiz questao de me envolver, até porque não era assunto meu.


Abigail

Vamos conversar sobre o que eu já publiquei sobre a página. 22 de fevereiro de 2016: http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/02/pagina-garota-conservadora-mostrando-que-o-antifeminismo-conservador-nao-passa-de-outro-feminismo.html

Página Garota Conservadora mostrando que o antifeminismo conservador não passa de outro feminismo - A Vez das Mulheres de Verdade


26 de fevereiro de 2016: http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/02/o-puritano-feminismo-episodio-26.html

O Puritano-Feminismo episódio 26: um pouco da página Garota Conservadora - A Vez das Mulheres de Verdade


05 de abril de 2017: http://avezdasmulheres.over-blog.com/2017/04/garota-conservadora-outro-feminismo-agora-e-o-mesmo.html

Eu disse uma vez que a Garota Conservadora não passava de outro feminismo, agora é o mesmo - A Vez das Mulheres de Verdade

Dálet Calazans

Vamos conversar, mas saia de trás de um fake que a gente conversa.


Abigail

Saia você do inbox. Tudo que você disse está na minha linha do tempo: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1029604433851112&set=a.818508154960742.1073741827.100004046962593

Dálet Calazans

Não, porque diferente de muitos, não curto vexame rs

Se vc quiser conversar de modo amigável e respeitoso com seu perfil, tudo bem. Mas nao tem como levar um assunto com uma pessoa que nem tem coragem de se mostrar rs

Abigail

Você também não tem coragem de se mostrar.


Dálet Calazans

Como não? Esse é meu perfil. E eu que nem sei quem vc é?

Rs

Abigail

Você não sabe quem eu sou porque não voltou ao meu perfil. Mas eu estou mostrando lá quem é você.

Dálet Calazans

E quem sou eu, srta?

Abigail

Mas eu não estou sendo não-amigável.

Eu até te chamei pra voltar à minha linha do tempo. Só te mostrei uma crítica que eu tinha escrito sobre a sua página.

Dálet Calazans

A página não é minha. Rs

Eu só sou editora lá.

Um flagrante rápido de comentários feministas na página


Sou mulher e não devo nada ao Feminismo. Minha liberdade vem da cruz.

Débora Lopes Estava vendo outras postagens dessa página... Pra quem não sabe, o movimento feminista se consolidou em torno da luta pela igualdade de direitos para homens e mulheres. Mulheres se organizaram e protestaram contra as diferenças contratuais, a diferença na capacidade de conquistar propriedades e contra os casamentos arranjados que ignoravam os direitos de escolha e os sentimentos das mulheres, tudo isso em meados do século XIX...concordando ou não, devemos muito ao feminino sim...aliás, vocês só podem dizer, publicar e compartilhar essas merdas graças às conquistas das feministas que lutam por nossos direitos.

11 de março de 2017 às 12:15

Paula Ramos E Ramos O melhor comentário

11 de março de 2017 às 16:20

Débora Lopes Muita gente fala mal do feminismo sem saber o que é...falta estudo...de certo foram favoráveis ao golpe...

11 de março de 2017 às 16:25

Rosa Oliveira Exatamente

11 de março de 2017 às 21:52

https://www.facebook.com/gconservadora/photos/a.906785519466863.1073741828.778933445585405/1088557931289620/?type=3&comment_id=1090061394472607


Danielle Souza Passando pra dizer que se você acredita que homens e mulheres devem ter os mesmos direitos, você é feminista, mesmo dizendo que não! Bjs

13 de março às 11:19

https://www.facebook.com/gconservadora/photos/a.906785519466863.1073741828.778933445585405/1088557931289620/?type=3&comment_id=1091761124302634

Beatriz Úlima Sou cristã e sei reconhecer que se não fosse o feminismo nem acesso à internet teríamos, muito menos saberíamos escrever pois o estudo era um direito privilegiado ao homens.

12 de março às 23:36

https://www.facebook.com/gconservadora/photos/a.906785519466863.1073741828.778933445585405/1088557931289620/?type=3&comment_id=1091323887679691

Meus comentários

Eu devia ter registrado os cascudos épicos que as garotas conservadoras levaram de feministas na própria página em agosto do ano passado, agora a página acabou (era https://www.facebook.com/Garota-Conservadora-1643378225925406). No endereço antigo, eu fui banida por dois perfis e tenho de memória três confrades conservadores que também foram banidos. Porque nós dizíamos algumas verdades. Mas elas ainda apanham no endereço novo. Não apanham de homens conservadores ou de guerreiros da Real, elas apanham de mulheres e homens feministas de esquerda. E pior, elas apanham dos militantes medíocres com os clichês mais surrados. E vimos lá atrás que até feminista cristã apareceu.

Aí, quando eu desço o pau na página, vem uma administradora que não sai da mensagem privada. Ou talvez ela ache que eu sou administradora da página Hipocrisia Da Mulher Conservadora 2, de um parceiro meu. Mas a equipe Garota Conservadora, como a grande maioria do antifeminismo conservador, está acostumada a fazer deboche de fim de Ensino Fundamental contra o Feminismo de caricatura e não sabe discutir nem com o Feminismo real nem com o antifeminismo funcional.

Abigail Pereira Aranha

Um comentário:

  1. Ola senhorita Abigail Pereira Aranha, gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho. Eu sou cristão, mais precisamente católico, tenho mais ou menos a sua idade e a minha linha de pensamento está mais próxima da conservadora, só não gosto de me rotular conservador porque tenho desprezo desse neoconservadorismo falso moralista patético.
    É admirável o quão cedo você se interessou e começou a estudar sobre política e ideologias, infelizmente eu só "acordei" a alguns anos.
    Já li vários textos produzidos aqui, claro que eu não sou a favor da parte do "viva o ateísmo e a putaria", acredito na castidade, matrimônio, etc. Eu concordo que o ginocentrismo faz parte do conservadorismo e precisa ser combatido, eu (e garanto que muitos outros conservadores/simpatizantes) conseguimos enxergar esses interesses em comum que o conservadorismo e o feminismo possuem.
    Acompanho a página Garota Conservadora e não gosto da muito dos posts publicados, eu e outros caras conservadores já debatemos muito com as neoconservadorinhas de lá, o problema é que as administradoras manipulam os debates e excluem os melhores comentários (já vi acontecendo muito, inclusive comigo), quando eu vejo os posts lá não me vem a cabeça uma conservadora mas sim uma louca bipolar que diz ser conservadora mas vive uma luta constante com o feminismo gritando dentro dela, inclusive eu acho que as feministas enrustidas da página fazem parte da pior espécie de feministas, mais insuportáveis, mais exigentes, mais hipergâmicas e com um toquinho exagerado de falso moralismo, falo isso porque fui dar uma olhadinha nas curtidas dessas adms "belas recatadas e do lar" e achei um bando de sarados de sunga hahahaha, eu realmente não me importo, acredito que as pessoas devam fazer o que quiserem, só acho engraçado a hipocrisia delas.
    Eu tentei confrontar essa moça que você teve o desprazer de conversar, mostrei os posts contraditórios e pedi explicações, ela fez exatamente a mesma coisa, me chamou de perfil fake e correu do debate, óbvio que eu uso perfil fake, debater lá na página resulta em dezenas de comentários como "você não é homem de verdade", "macho frustrado", etc... as velhas táticas de envergonhamento.
    Acho interessante os seus textos relacionados ao que você chama de "ódio aos homens" onde você crítica o cristianismo e o conservadorismo, claro que eu não concordo com muita coisa, acho exagerado. Eu sempre fui tímido, nerd, mesmo assim eu não faço parte dos frustrados que você cita, todas as mulheres que eu me interessei corresponderam, eu poderia ter perdido minha virgindade com facilidade aos 17 anos (mais ou menos) mas optei pela castidade e não foi por medo de queimar no inferno hahaha nem por odiar sexo, é que eu realmente acredito, talvez eu seja só um sortudo que faz parte das exceções.
    É isso, só queria parabenizar e mostrar que existem muitos homens conservadores que conseguem enxergar esses problemas e gostariam de combate-los.
    Estou para começar um canalzinho no youtube para refutar feministas, neoconservadoras, ginocentrismo em geral, assim que eu conseguir um alcance legal (100 mil views/video avg, menos que isso nem tem graça) eu volto aqui para te convidar para participar de um vídeo, podemos incomodar essa página Garota Conservadora hehehehe.
    Continue com o bom trabalho moça, principalmente essas cutucadas e críticas à Garota Conservadora hahahaha, são muito boas, até.

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...