domingo, 15 de janeiro de 2017

Direita cristã, acabou! - parte 28: bloqueio no perfil do Olavo de Carvalho e outras notas sobre os liberais-conservadores

Abigail Pereira Aranha

A minha última participação antes de ser bloqueada no perfil do Olavo de Carvalho no Twitter, começo do tópico

Olavo de Carvalho @OdeCarvalho

1) A grande mérdia INTEIRA caiu numa treta inventada por MOLEQUES. A CIA, a informadíssima, caiu junto.

2) O vexame aí atinge proporções intergaláticas.

05:17 - 11 de janeiro de 2017

https://twitter.com/OdeCarvalho/status/819171375688642560 e https://twitter.com/OdeCarvalho/status/819171449374179329

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@OdeCarvalho Com tudo isso, ainda não existe outra imprensa. Cadê o Mídia Sem Máscara impresso? Cadê uma rádio comunitária conservadora?

12:34 - 12 de janeiro de 2017

https://twitter.com/AbigailPAranha/status/819643806798794752

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@OdeCarvalho Qualquer suspensão do Facebook ou do Youtube atrapalha a direita inteira. Já aconteceu com, por exemplo, o Revoltados ON LINE.

12:37 - 12 de janeiro de 2017

https://twitter.com/AbigailPAranha/status/819644416113647616

Respostas e tréplicas

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @AbigailPAranha2 @OdeCarvalho só a RÁDIO VOX. Teriam que ter direitos de transmissão da Anatel, ou seja, do Estado.

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @odecarvalho @radiovoxorg Então, por que não nasceu a Rádio Favela da direita? http://anovademocracia.com.br/no-6/1254-radio-favela-bh-livre-e-popular

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho @RADIOVOXORG pra levar bala da bandidagem?

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho @RADIOVOXORG esse é um modelo local. Você não consegue replicar isso pro resto do Brasil. O vocabulário é outro

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @odecarvalho @radiovoxorg Poxa! Você só pega pontos periféricos do que eu digo.

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho @RADIOVOXORG tudo bem, qual o ponto central?

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @odecarvalho @radiovoxorg Vamos voltar ao meu primeiro comentário.

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho @RADIOVOXORG capital e meios de ação: financeiros, legais e políticos. Llr isso o termo mídia globalista.

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @odecarvalho @radiovoxorg "Capital e meios de ação: financeiros, legais e políticos". Já está entendendo. E do outro lado?

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@odecarvalho @counterrevolnst Já se esqueceram de quando Rodrigo Constantino, Joice Hasselmann e Marco Antonio Villa perderam o espacinho na Veja?

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @joicehasselmann @odecarvalho @rconstantino @villamarcovilla E se Felipe Moura Brasil e Reinaldo Azevedo rodarem também?

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho : @VillaMarcovilla @reinaldoazevedo @joicehasselmann, não nutro simpatia: psdebistas.

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho o @Rconstantino @joicehasselmann @VillaMarcovilla se posicionaram duramente contra o PT nos critérios da Veja.

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho @RADIOVOXORG não entendo o que a Veja tem haver c/ direita. Exceto o @BlogDoPim, só vejo a tesoura de Lenin.

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @OdeCarvalho @RADIOVOXORG Continua sem entender o que eu disse, mas me deixou um gancho: você confessou que não existe?

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho @RADIOVOXORG continuo sem entender sua linha de raciocínio, sequer considero a Veja veículo da Direita.

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @OdeCarvalho @RADIOVOXORG Você confessou que a direita e o Conservadorismo não existem na imprensa. ESTE foi o ponto.

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho @RADIOVOXORG

Ideological Placement of Each Source's Audience

Interactive: Audience Profiles & Media Habits

http://www.journalism.org/2014/10/21/political-polarization-media-habits/pj_14-10-21_mediapolarization-08

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @odecarvalho @radiovoxorg Interessante. Mas isso prova, talvez, que existe canal antiesquerdista nos Estados Unidos.

Abigail P. Aranha @AbigailPAranha

@counterrevolnst @odecarvalho @radiovoxorg Depois da Globeleza vestida, até Lola Aronovich e Brasil 247 pararam com "a Globo é de direita".

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @OdeCarvalho @RADIOVOXORG eles mudam de opinião como o vento de direção. Tudo pela revolução. A esquerda é moralista

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @RADIOVOXORG hipócrita e desonesta, vide como ela persegue seus desafetos. Até uns dias o @OdeCarvalho era agente da CIA,

AntiSocial @counterrevolnst

@AbigailPAranha @RADIOVOXORG @OdeCarvalho e a esquerda sempre satanizou a CIA, agora usa das supostas denúncias contra Trump: conveniência

Bônus: Diário filosófico da Abigail P. Aranha

Meu humilde conselho aos ídolos e formadores de opinião do meio liberal-conservador: façam moderação dos seus próprios perfis e páginas de redes sociais, ou entreguem a moderação a alguém firme. Se algum babaca da MAV aparecer, a pessoa tem que ser bloqueada e denunciada à rede em questão, isso se não for humilhada publicamente com print screen e, no mínimo, nome de usuário. Pelo menos de vez em quando, isso deve ser feito pelo próprio chefe.

Eu dou exemplo dos meus blogues e dos meus antigos perfis do Facebook. Os comentários não foram poucos, e a maioria de amigos, porque o que eu escrevo é pouco lido, é porque os esquerdistas e os que desconversam apanham de mim mesma pessoalmente. Eu nunca pensei duas vezes antes de apagar um comentário quando era claro que a pessoa veio despejar a raiva dela e nunca mais voltar. E no caso do Facebook, e os meus perfis permitiam comentários de qualquer usuário, não apenas os lésbico-socialistas que foram aos meus perfis se davam mal, aqueles que eu respondia em tópicos fora deles me bloqueavam ou passavam vergonha, alguns desses casos estão com print screen e transcrição nos meus blogues.

Se o Reinaldo Azevedo chegou ao ponto de anunciar que vai processar o Joaquim Barbosa por causa de uns desaforos deste último no Twitter, é porque ele e quase todos os outros se permitiram a farsa de desprezo superior quando milhares de mequetrefes fizeram milhares de desconversas, calúnias e difamações contra cada um deles nas suas próprias páginas. 10 ou 20 esquerdopatas de baixo escalão que um Jair Bolsonaro ou Reinaldo Azevedo tratar com farsa de indiferença hoje podem derrubar um perfil dele amanhã.

08 de janeiro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/ZqZmYHNz8mF

Notas sobre a direita e os conservadores:

1) Quase todos ainda falam e escrevem como quem faz material apócrifo para disputa de prefeitura de cidade pequena.

2) Saíram do impeachment da Rainha Louca sem referência fora das redes sociais. Depois da Globeleza vestida, até a Lola Aronovich e o Brasil 247 sabem que a Rede Globo não está do lado deles (não é exagero).

3) Os perfis e as páginas das celebridades da direita em redes sociais permitem comentários de esquerdistas que só aparecem para encher o saco com uma tolerância injustificável. Os perfis do Jair Bolsonaro e do Silas Malafaia, para dar dois exemplos, nada sugere que os donos leiam os comentários ou tenham moderadores para lerem.

4) Jair Bolsonaro não ganha em 2018. Os liberais-conservadores vão dar graças a Deus se chegarem a 2019 com um Aécio Neves, talvez um Paulinho da Força.

5) Basta eu lembrar a eles que eles gastaram dois anos para tirar a peça insignificante que é Dilma Rousseff da Presidência da República para eu ser chamada de petista.

6) Basta que eu compartilhe textos meus de 2015 ou antes sobre erros que a direita comete hoje para eu ser tratada com farsa de desprezo, talvez sendo chamada de esquerdista.

12 de janeiro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/WDs3jnc2TnE

Se dependêssemos da direita cristã pura, o máximo que ela mesma teria na imprensa e nas livrarias seria Rodrigo Constantino e Júlio Severo.

14 de janeiro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/CCkLqoQgu1F

Os memes dos liberais e conservadores contra o lésbico-socialismo são muito semelhantes aos da esquerda contra os conservadores, que se parecem muito com os dos ateus contra os cristãos. Todos eles parecendo material apócrifo de disputa de prefeitura de cidade pequena. O movimento esquerdista tem poucos concorrentes na produção intelectual e cultural e poucos inimigos na produção de burrice. Então, a própria direita vira parte da burrice nacional.

15 de janeiro de 2017, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/As6eGugsq7o

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...