domingo, 5 de agosto de 2012

Caso do Facebook: não tenho interesse em notícias sobre homens que salvam mulheres em vez de agredi-las

No meu perfil do Facebook, compartilho memes de namoradinhas psicóticas

Compartilho um texto sobre o Dia das Mulheres Negras

Compartilho um texto sobre a homofobia que mata cerca de 200 pessoas por ano no Brasil inteiro

Compartilho um texto defendendo o aborto

Compartilho uma mensagem dizendo "homens, brancos, heterossexuais, cristãos e ricos, vocês não estão sendo oprimidos", vocês é que não gostam que "outros ganham o direito que você sempre teve".

Mas quando um amigo compartilhou no meu mural que

Jovens (homens) deram a vida para salvar namoradas no massacre de Aurora

tive que excluir. Não tem por que postar isso na minha linha do tempo. Não sou eu quem vive gritando aos quatro cantos que homem não presta. Muito pelo contrário. Você sabe a minha opinião sobre mulheres que falam que nenhum homem presta: é a mesma opinião que eu tenho sobre homens que falam que nenhuma mulher presta. Está certo que eu nunca dei uma bronca em um blog feminista dizendo que nem todos os homens são espancadores, tarados e assassinos. Nem disse que um homem que não tem vergonha de ser heterossexual quase nunca é serial killer de bichas. Mas não tenho interesse nesse tipo de notícia no meu mural.

Abigail Pereira Aranha

http://www.facebook.com/abigail.pereira.aranha.91

http://ateistas.com/abigailpereiraaranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...