terça-feira, 12 de junho de 2012

Tanta sedução pra nada!

Revista elege as 100 mulheres mais sexy do mundo

Rosie Huntington é eleita a mais sexy de 2011. Veja alguns nomes

Yahoo! - terça-feira, 3 de maio de 2011 12:59 BRT

Rosie Huntington-Whiteley na capa da Maxim

Neto Lucon, da Container Conteúdo

Na guerra pela beleza, cem mulheres famosas foram eleitas as mais sexy do mundo pela revista Maxim, dos Estados Unidos. A lista completa ainda não foi divulgada, mas adiantamos alguns nomes que estarão na publicação especial.

De acordo com a revista, a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, conhecida por ter integrado o elenco da Victoria’s Secret e pelo filme "Transformers 3", é a mais sexy de 2011. Repleta de fotos sensuais em revistas de todo o mundo, a escolha não é novidade aos leitores.

O segundo lugar ficou com Olivia Munn, seguida de Katy Perry, que venceu a eleição no ano passado e alcançou a medalha de bronze em 2011.

Cameron Diaz e Mila Kunis também estiveram entre as 10 mais.

Alguns nomes curiosos também entraram. Há quem aposte, por exemplo, na sensualidade da linda princesa Kate Middleton, e nas loucurinhas de Lindsay Lohan.

Wireimage / Getty Images

Revista Maxim divulga as cinco primeiras da lista de mais sexy

A estrela de "Cisne Negro", Natalie Portman, também conquistou boa colocação, assim como Scarlett Johansson, Miley Cyrus, Rihanna e Anne Hathaway.

Tanta sedução pra nada

Naked depilação a laser - bairro Savassi, Belo Horizonte

Festsom, Francelino - Juatuba, MG, 17 de abril de 2011

Anúncio da cerveja Cintra

Anúncio da cerveja Kaiser

Super_Noticia_10_maio_2011 - http://www.otempo.com.br/supernoticia/acervo/?IdEdicao=1379&IdNotaEdicao=3301

Fantasia Erótica Conjunto Mini Espanhola - http://www.lojadoprazer.com.br/prod,IDLoja,343,Y,873591069702,Amp,True,IDProduto,2770135,fantasias-femininas-fantasia-erotica-conjunto-mini-espanhola-composta-por-tanga--saia-e-top

Body Dourado - http://www.lingerie.com.br/prod,IDLoja,159,Y,873570009000,Det,True,IDProduto,1663166,bodies-body-dourado

Neste sábado, eu estava andando em um bairro da periferia indo visitar uns amigos, eu vejo na rua duas mocinhas adolescentes com aquelas roupinhas ridiculamente curtas, umas caras azedas e escutando um funk. "Você quer comer, eu quero te dar". Não estou inventando, nem com lapso de memória, isso era um trecho da música. Ah, eu estava com um outro amigo meu. Esse meu amigo brincou com as mocinhas: "só se for agora". Elas não falaram nada, mas a cara que já era de c ficou mais de c ainda.

Até que você homem pague pra ver se é isso mesmo, parece que as mulheres estão mais liberais, para dizer o mínimo. Aí, você pode até pagar, mas geralmente não vê. E aí, o que vemos por aí?

  1. Mulheres recalcadas e/ou casadas por interesse falando como se fossem taradas.
  2. Marcha das Vadias em nome do "eu transo com quem eu quiser", mas com as madames entrando com seios à mostra na rua exigindo não serem tocadas quando não estão afim do cara. Ah, e puxando a ficha das senhoritas vamos ver que os homens que elas querem são os mesmos cafajestes machistas que tratam mulher como objeto contra os quais elas dizem que protestam.
  3. Mulheres casadas indo a sex shop para comprar um produto ou alugar um vídeo. Para agradar o marido.
  4. Elas querem ser vistas como sexys sendo gordas, da casa dos 40, qualquer coisa fora do padrão de beleza machista (que diga-se de passagem que nenhum homem é tão rigoroso nisso quanto elas mesmas). O que elas não querem é PICA.
  5. Festas, bares, encontros automotivos, bailes funk com "sete pra cada homem", mas onde o trouxa vai pagar bebida pra vadia que entrou de graça e de onde só vai sair contando que estava cheio de mulher gata e no máximo alguma foda que ele não diz que nem gozou decentemente porque a mina era uma escrota.
  6. Festinhas universitárias, o paraíso da putaria. Para playboys idiotas, hippies falsificados do DCE e traficantes do alojamento.
  7. Sexo em repúblicas e alojamentos de estudantes. E as novinhas só engravidam dos piores alunos da faculdade.
  8. A mulher com um mínimo de beleza da periferia saiu com um outro pobre (às vezes já deu pra metade da vizinhança). Por dinheiro ou pra se vingar do marido ou namorado.
  9. A mulher está com um decote com as tetas enormes quase saindo ou com uma calça de lycra mostrando a bunda maior que duas abóboras morangas. Mas só falta falar "se olhar, morre".
  10. Até mulheres católicas ou evangélicas usam minissaia ou blusa decotada, algumas até publicam foto em rede social de biquíni. Mas não falam nem sobre sexualidade e acham que princípios é horror a sexo.

Mesmo assim, nos dizeres de faladores de roda de buteco e da turma dos defensores da família e da moral meninos-de-um-lado-meninas-do-outro, deve estar faltando motel pra tanta menina de calça jeans ou menos que não parece a avó frustrada. Mas não é o que pode ser visto por qualquer homem de caráter sem muito dinheiro de sobra (não apenas um idiota com muito medo do Inferno ou dos outros para se manifestar como homem). Por exemplo, um homem pode receber um e-mail como este aqui:

De: Amor e Sedução <dicas@noticiaparaamigos.com.br>

Para: xxxxx

Enviadas: xxxxx

Assunto: Você pode ter a mulher que desejar

Sempre fui um cara bonito, porem faltava algo

Meus amigos sempre fizeram muito sucesso com a mulherada, porém não era meu caso, ia pra balada e nada de encontrar alguém, enquanto meus amigos pegavam muitas mulheres eu ficava na seca. Sempre fui um cara bonito, porém faltava algo em mim que chamasse a atenção das garrotas.

Foi em uma conversa com meu amigo que ele revelou o segredo usado para conquistar e ter a mulher que desejar.

Fui em buscar do segredo que ele usava pra atrair as mulheres, se deu certo para ele tinha que dar certo pra mim.

Eu precisava fazer com que as mulheres notassem minha presença. Procurei algumas dicas na internet até que encontrei o tal segredo.

Fui pra balada para testá-lo, e realmente funcionava como ele havia me explicado, era como se só existisse eu de homem naquele lugar, todas as mulheres queriam ficar comigo depois que descobri o grande segredo que meus amigos usavam pra ter qualquer mulher não tenho mais medo de sair e ficar sozinho, ficar sozinho é impossível.

Vou deixar para vocês o segredo que usamos para ter qualquer mulher http://colunadainformacao.com.br/segredodaseducao

O que está acontecendo, afinal?

  1. As mulheres em geral estão medindo o seu valor pelo quanto conseguem brincar com a libido masculina. Elas são lésbicas intocáveis, mas são deslumbradas com o próprio corpo, ou com o que conseguem fazer para que ele pareça atraente. Salto alto para empinar a bunda, sutiã com bojo para esconder que tem um peito ridículo, e por aí vai.
  2. As mulheres em geral desprezam os homens, o que elas amam é o interesse dos homens por elas. Essas lésbicas não são homossexuais, são egossexuais, têm atração sexual pelo próprio ego, ou pela mentira que as pessoas, inclusive outras mulheres, acreditam sobre o que ela é.
  3. As mulheres em geral são tão ególatras que acreditam que a medida de valor de um homem é o quanto ele consegue interessá-la, e os homens em geral são tão paspalhos que acreditam. Essa mulher é apaixonada por si mesma e o homem é apaixonado pelo físico dela e pelo mínimo de educação que ela tem por necessidade ou para deixar o cara na geladeira até tirar mais tarde. Essa é a história de muitos jeitinhos "sedutores".

Ou seja, não existe contradição de mulheres que parecem disponíveis para os homens (não só para sexo) mas na hora H não ser bem assim. Existem algumas lésbicas vazias que vivem de usar a beleza para se aproveitar de uma relação sádica com homens otários e outras já tão ensimesmadas que já se acham realizadas e poderosas mas deixaram a pose no modo automático.

Abigail Pereira Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...