sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As mulheres odeiam ser criticadas 5: minha carta para a Polícia Federal sobre o Sílvio Denorex

Carta de um amigo. Também em http://avezdasmulheres.wordpress.com/2012/01/24/as-mulheres-odeiam-ser-criticadas-5/. Parabéns pela atitude, amigo.

Beijos.

Abigail

P. S.: pegar o título da nossa série até foi bem adequado, fique à vontade.

Prefácio aos leitores do Sistema Paraíso Concreto

Caros amigos,

os homens aqui já ouviram falar de Sílvio Koerich, alguns dos quais chegaram até aqui via Central Masculinista. Caso não saibam, o blogue que se passa como dele vai ser investigado pela Polícia Federal e pelo FBI. O mais grave: a Secretaria de Políticas para as Mulheres (como disse nossa amiga Abigail, SS-PM) vai entrar na história. Quem conheceu o trabalho do Sílvio sabe que esperar que uma investigação envolvendo uma ministra que tentou tirar do ar uma propaganda de lingerie não prenda o verdadeiro (e inocente) Sílvio Koerich é ingenuidade.

Mas não é só para dar esta notícia, ou mostrar o jogo sujo lesbototalitarista, que lhes escrevo. É também para lhes dizer que mandei ontem à Polícia Federal esta denúncia da minha suspeita, com cópia oculta para a Folha de São Paulo. Os leitores habituais de A Vez das Mulheres de Verdade e A Vez dos Homens que Prestam podem pular os subtítulos "O verdadeiro 'O Perdedor Mais Foda do Mundo'" e "Amostras de verdadeiras fóruns masculinistas" se quiserem passar menos tempo na leitura.

O que me deixa indignado, mais que a trapaça feminazista, é perceber como os homens nos nossos locais de trabalho ou nas nossas vizinhanças estão em suas vidas normais fazendo macaquices para mulheres pouco simpáticas no trabalho, soltando cantadas para qualquer cocotinha de trajes curtos na rua ou se borrando de medo da esposa enquanto não só o que acontece com Sílvio & companhia acontece como eles estão sendo censurados por isso.

Eis o problema (delas): os adversários do feminismo não são os trogloditas arcaicos (estes, não raro os ex-namorados delas, ainda existem), são, cada vez mais, os homens honrados (piadinha de duplo sentido).

Atenciosamente,

W. J.

P. S.: tomei a liberdade de tomar o título da série "As mulheres odeiam ser criticadas", da amiga Abigail Pereira Aranha

Introdução

16/01 - Polícia Federal investiga blog por incitação à violência contra negros e mulheres

A pedido da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), a Polícia Federal está realizando investigação do blog http://silviokoerich.com ou http:/silviokoerich.blogsopt.com, através de de cooperação policial com a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Federal Bureau of Investigations (FBI). O resultado desse trabalho, de acordo com a PF, será anunciado em momento oportuno.

SECRETARIA DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES. 16/01 - Polícia Federal investiga blog por incitação à violência contra negros e mulheres. Disponível em http://www.sepm.gov.br/noticias/ultimas_noticias/2012/01/16-01-2013-policia-federal-investiga-blog-por-incitacao-a-violencia-contra-negros-e-mulheres. Acesso em 18 de janeiro de 2012.

Não gostaria que os prezados destinatários se sentissem ofendidos quando entenderem o que eu exporei aqui como se eu dissesse que não sabem do que estão falando. Não é que não seja isso que pretendo dizer, mas é justamente para o esclarecimento que estou lhes escrevendo. Para começar, os blogues que os destinatários conhecem como "O Perdedor Mais Foda do Mundo" foram forjados para incriminar o autor do verdadeiro, e encerrado, blogue de mesmo nome. Forçoso dizer que qualquer pessoa que sabia da existência de Sílvio Koerich em meados de 2011 sabe do que acabei de dizer e do que mostrarei aqui sobre ele, mas, novamente, peço que os que realmente querem saber da verdade, especialmente os investigadores, mas estão mal informados não vejam isso como desqualificação pessoal, mas como uma oportunidade para a boa informação.

Mostrarei aqui alguns trechos do verdadeiro Sílvio Koerich e de fóruns masculinistas, também afetados neste caso. Aliás, vejam o termo "Masculinismo" na Wikipedia, por exemplo (em http://pt.wikipedia.org/wiki/Masculinismo). Mostrarei que masculinistas, como é o caso do verdadeiro Sílvio Koerich, expõem informações confiáveis, argumentação lúcida e fatos cotidianos e recebem como resposta ataques pessoais ou coisa pior, principalmente de mulheres. E não o contrário, como os que nunca entraram em tais blogues e fóruns imaginam. É certo que nem sempre eles são tão lúcidos assim, mas eles acertam bem mais que erram. E, principalmente, não defendem crimes.

Poderá parecer que estou tentando trazer para cá as rixas dos "metedores da real" com mulheres imoderadas que tiveram o orgulho ferido que acontecem em fóruns onde masculinistas participam, ou mesmo em blogues onde eles comentam. Mas tentarei trazer o que acredito ser importante para que os leitores percebam ao final que para quem ignorar os "bate-bocas" de masculinistas como Sílvio com mulheres indignadas diante da exposição de fatos que as desabonam, assim como ignorar o silêncio de páginas feministas sobre os masculinistas, nada no caso silviokoerich.com / silviokoerich.org vai fazer sentido, e no pior dos cenários o caso levará à condenação de alguém por algo que nunca fez. Me preocuparei em não abusar da paciência dos prezados leitores, mas peço que considerem tudo que vai ser dito aqui.

O verdadeiro "O Perdedor Mais Foda do Mundo"

É provável que o foco da investigação não seja o verdadeiro blogue O Perdedor Mais Foda do Mundo, que estava em http://silviokoerich.blogspot.com, mas os blogues silviokoerich.com ou silviokoerich.org, mas o verdadeiro não deve ser ignorado, ainda que os leitores concluam, ao final deste texto, que o caso não cabe à Polícia Federal. Se a Polícia Federal quer evitar o risco de humilhar um inocente a troco de nada, pode acessar também o Twitter do Sílvio em http://twitter.com/silviokoerich, disponível até hoje embora com a última atualização em 20 de agosto último e simplesmente ver lá os títulos dos últimos textos do blogue verdadeiro. O blogue não está mais acessível, mas os leitores podem encontrar os textos pesquisando pelos títulos na internet e encontrando cópias feitas por terceiros. Aliás, recomendo que o prezado leitor acesse esse perfil antes de prosseguir a leitura e simplesmente veja os títulos das postagens.

Vou adiantar uma pequena seleção de trechos de o que pode ser encontrado. Chamo a atenção dos prezados destinatários de não se desviem desta leitura só porque não tem nada a ver com crimes de qualquer tipo:

Feminismo está destruindo masculinidade, diz Cardeal

Quem nunca ouviu pelo menos uma das seguintes expressões tire a mão do nariz e levante a mão:

- As mulheres vão e devem dominar o mundo pois aí tudo será mundo melhor

- A mulher tem traços de personalidade superiores e mais morais que os homens

- Pais não servem pra nada

- Os homens devem ser mais que nem as mulheres pois estas são superiores emocionalmente

- As tragédias mundiais e guerras são culpas dos traços de personalidade eskrotos do homem. As mulheres dariam mais paz ao mundo e menos crises, o mundo seria um lugar melhor pra todos.

Agora imaginem a seguinte cena: Eu chego aqui e digo, “bem pessoal eu acho que o mundo deveria ser dominado pelos brancos. Porque os brancos são superiores emocionalmente que os negros e tem traços maiores de organização. Notem a África. A África é uma merda porque é dominada por negros. Deixem os brancos dominar que aí o mundo terá mais paz e menos guerras tribais”.

Bom, se eu escrevesse isso no meu blog falando sério, no outro dia a Polícia Federal entraria na minha casa, comeria todos os meus doritos, apagariam meus filmes pornôs e me colocariam no camburão dando porradinhas na minha cabeça com seus fuzis de merda.

Porque as mulheres se acham tanto? Epidemia de narcisismo e egocentrismo feminino

Um homem feio e pobretão sabe que é feio e pobretão. Ele sabe que é um merda e nao pode exigir muito. Ele busca melhorar para poder ter uma mulher melhor do lado. Até sonha com uma guria legal mas sabe que seu nível não é pra uma Kelly Key, Scarlett Johansson, Dançarinas do Faustão loiras gostosas.

As mulheres não. Ela pode ser um dragonóide, uma porra de burra, estúpida, grossa, eskrota, feia, celulitosa, gorda, magricela, estrienta, com pernas que são varetas ridículas, cara de cu, cabelo ruim, emprego de merda, personalidade porca mas ela QUER POR QUE QUER e se acha NO NÍVEL de caras com contas bancárias de Bill Gates e corpos e beleza de atores de Hollywood e novelas da globo. E pior, quando um homem mediano de bem, com personalidade ajustada, sociável na medida, um emprego legal ou estudioso, em forma e beleza normal, ELA ESNOBA O CARA COMO SE ELE FOSSE UM LIXO e nao ESTIVESSE A ALTURA DELA. Como se ele fosse pouco pra ela, que ele não é ator da Malhação poderoso.

Desmascarando o mito que os homens traíam no passado

Uma das coisas que as feministas e modernetes usam pra denegrir os homens e a família tradicional é que no passado os homens deixavam a mulher em casa e iam pra farra, traíam adoidados com todas. Todos os homens eram adúlteros de merda que ficavam na boa vida com as prostitutas e as pobres mulheres em casa cozinhando.

(...) Vou primeiro desmascarar a primeira forma. Para homens trairem em LARGA ESCALA como as feminazis propalavam no passado é necessário haver um mercado de prostituição bem desenvolvido e ACESSÍVEL aos homens. Nos dias atuais a prostituição tem valores para todos os gostos. Em São Paulo, há putas por 20 reais até as de flat que custam em média R$ 250. Um homem normal casado pode trair a vontade na hora do almoço, happy hours pela variedade de locais e putas e sem machucar o orçamento (ou seja a mulher não percebe).

No passado não. E são 2 os motivos. Primeiro a prostituição era muito mais mal vista no passado do que hoje que é glamourizada (vide Bruna Surfistinha). Isso inibia o número de mulheres na prostituição fazendo com que fosse algo bem pouco desenvolvido. Segundo que, pegando o Brasil, POUQUISSIMOS HOMENS conseguiam SUSTENTAR uma família. Vejam só a renda per capita brasileira de 1910 a 1960 comparada a hoje 2010. Nós éramos um bando de pobretões de merda sem grana pra PORRA nenhuma.

Agora considere por um momento que além da renda per capita ser baixa a DISTRIBUIÇÂO DE RENDA era baixissima. Tinha-se 0,5% de caras com 80% de riqueza e o resto dos homens medianos comuns dividindo 20% do PIB. Imaginem esses hérois homens sustentando famílias de 6 pessoas? Tu achas que ele tinha TEMPO pra trair com prostitutas, como as feministas pintam, ele lá no bar, as putas e ele comendo e a pobre mulher com 6 catarrentos pra cuidar sofrendo? SEJA SENSATA UMA VEZ NA VIDA FEMINISTA IDIOTA.

Percebamos aqui, mesmo em uma amostragem tão curta para um blogue de cinco anos de existência, que o pior que pode ser dito do autor é não se preocupar muito com polidez e ter um pensamento um tanto conservador, mas não defender condutas criminosas.

Como disse o escritor alemão Johann Paul Freidrich Richter, "nunca ninguém revela seu caráter mais vividamente do que quando descreve o caráter de outro". Peço que os leitores mantenham essa frase em mente para os subtítulos seguintes.

Amostras de verdadeiras fóruns masculinistas

Esta parte, que tentarei fazer também a mais curta possível, também não tem nada a ver com qualquer tipo de crime que esteja sendo investigado nos blogues forjados. Mas, novamente, tanto este subtítulo quanto o anterior é de mais importância para o caso do que os leitores que não tinham tal informação até agora imaginam. Tanto esta quanto a seleção anterior podem parecer tendenciosa, mas os objetivos são dois: o primeiro é produzir interesse e mais chance de acerto para a pesquisa por informação séria; o segundo é selecionar trechos das verdadeiras ideias dos investigados ou passíveis de investigação que têm, no mínimo, mais acerto do que erro. Aqui, também seleciono trechos de fóruns de discussão onde Sílvio Koerich participou e onde outros participantes expõem ideias parecidas, para dar ideia dos debates deles com feministas. Posso estar sendo repetitivo, mas isso é mais importante do que parece, e espero que isso seja entendido mais à frente.

Desmascarando as "Feministas" de plantão

Homens: Quem os Entende? - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=119110&tid=5692524601581719220

Navegador Blackmore - 1 de jan

Desmascarando as "Feministas" de plantão.

http://papocasual.com/desmascarando-as-feministas-de-plantao

É antigo,mas serve pra desvendar certas falácias feministas e até femininas daqui rs.

Comentem.

Tigre Siberiano ? - 1 de jan

Expulsar membros que discordam e rebatem seus delírios é regra número um dessas comunidades. Na impossiblidade de refutação, simplesmente elimina-se o interlocutor e apaga-se os escritos, como se nada tivesse acontecido.

Outro detalhe divertido é que estas comunidades são ocupadas majoritariamente por pessoas absolutamente incapazes de participar de uma discussão por não terem opinião própria, não têm capacidade de formular ideias e argumentos, nem possuem vocabulário apropriado. Não tem noção de pontuação, de regras gramaticais etc. Simplesmente repetem o que os membros com argumentação superior escrevem.

Ficam lendo de camarote o desenrolar da discussão e, quando ocorre a expulsão, aparecem todos cheios de gracinha: "Ah pq expulsou o cara, tava tao legal, a gente queria se divertir mais um pokinho...rsrsrsr"

(...)

Navegador Blackmore - 1 de jan

Nita ,:

Navegador,

VAi ler a crise dos anos 80, recessão, e veja se não se compara.

A questão é quem tá na crise hoje,e não há mais de 20 anos atrás.

E outra,Portugal sempre foi o "patinho feio" da Europa"

Tigre Siberiano ? - 1 de jan

vixii... o tema do tópico já foi desviado...

Navegador Blackmore - 1 de jan

Tigre Siberiano ?:

vixii... o tema do tópico já foi desviado...

Claro,a Ana sempre faz isso,ô mulher recalcada da porra rs.

Nita , - 1 de jan

uai.

Pois então.

é como falei, Mulheres são as mesmas hoje e sempre, e em qualquer continente, então a materia vale, homens se casam e permanecem casados com prostitutas, independente das causam.

Filho nesse negocio de relacionamento só tem uma coisa certa.

HOMEM NÃO GOSTA DE MULHER FEIA, tirando isso ele traça tudo, puta, vadia, chata, pobre, sem noção e etc....

Nem a Lei Maria da Penha foi o bastante!

Homens: Quem os Entende? - http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=119110&tid=5691478687410754898

Lai . - 29/12/2011

Nem a Lei Maria da Penha foi o bastante!

Quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Professora de Tauá-CE, região dos Inhamuns pode ter sido encontrada morta no Piauí

O titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá (344Km de Fortaleza), Osmar Berto, saiu na manhã de ontem, em diligência ao Estado do Piauí, para averiguar a informação de que um corpo feminino, [redcarbonizado, que estava em uma fazenda, na cidade de Pimenteiras, seria da professora Antônia Roseane Alexandrino Mota, 26.

No último dia 2, depois de um desentendimento com o marido, a professora saiu de casa, no bairro Colibris, em Tauá, para ir à escola onde lecionava e não mais foi vista. O marido de Roseana, e principal suspeito do desaparecimento, Ismael Sampaio Costa, já responde à alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência (T.C.Os.) e a um inquérito em que foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Ismael encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Tauá por determinação do juiz de Direito, Leonardo Afonso Franco de Freitas, titular daquela comarca, que decretou sua prisão preventiva por entender que havia motivos suficientes para mantê-lo detido pelo sumiço da esposa.

Segundo a Polícia, o corpo encontrado no Piauí apresenta características compatíveis com o da mulher desaparecida, inclusive o aparelho ortodôntico que ela usava. Como está carbonizado e putrefato, o reconhecimento por familiares foi impossibilitado. A Polícia vai esperar o laudo da Perícia Forense. Um exame de DNA poderá ser conclusivo sobre a questão.

Fonte: http://www.cearaemrede.com.br/2011/12/professora-de-taua-regiao-dos-inhamuns.html

Lai . - 29/12/2011

Pq ainda existem homens q se opõem a lei MP?

Se mesmo com a existência dela não conseguimos exterminar esse tipo de crime?

Quem não deve não teme!

N tem pq se opor a uma lei se vc não pretende agir com uma conduta errada contra sua companheira, a não ser q queria se beneficiar da sua inexistência p bater ou matar ela, sem ser punido!!!

(...)

Lai . - 29/12/2011

""Isso que dá se envolver com cafajestes!!!"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas q desculpa mais esfarrapada p matar uma mulher!!!

A CULPA é dela né?

Engraçado q VC mesmo disse no outro tópico q uma "Mulher q traiu merecia o caixão", vc é cafageste por acaso???

Marcos XXX - 29/12/2011

(...)

Lai

Vou copiar e colar o que eu falei no tópico da Monalisa.

"Sabe qual a pior reação nesse caso de agressão? É aquela representante

do sexo feminino que chega até a ir à delegacia, ou ligar pra polícia, mas na hora do "vamos ver" dá pra trás. Não quer que nada aconteça com o "machinho" (sim, pq de homem eu não posso chamar isso não..assim como a que faz isso não é nem mulher, é uma otária, isso sim) dela.

Que só quer que ele "mude" mas ele não merece ser punido. Afinal, coitadinho dele não é? Tão incompreendido... ¬¬

"mulher" (entre aspas mesmo) que toma esse tipo de atitude não devia nem se olhar no espelho.

Não sei como está agora..mas quando a lei completou 6 anos ( em agosto de 2011), olhe a situação:

'Por outro lado, continuou o juiz, entre 65 e 70% das denúncias não tem continuidade,

porque o artigo 16 da referida lei permite que a vítima desista, na fase inicial, de dar seguimento ao processo e é o que acontece no geral, comenta o magistrado. Paulo Cavassa aponta dois aspectos para a desistência do feito: carência afetiva ou carência material. No entanto, o juiz ressalta que com a renúncia do processo, as medidas protetivas e todas as garantias previstas na Lei Maria da Penha são suspensas. "

---

Se ela fosse desse tipo, ela teria sua parcela de culpa sim. Mas, ela fez a denúncia. então, tem que ver isso aí..não consigo colocar a "culpa" (mesmo que parcialmente) nela não.

(...)

Marcos XXX - 29/12/2011

Fonte do trecho do juiz:

http://www.ibdfam.org.br/?clippings&clipping=4990

(...)

Lai . - 29/12/2011

"Lei feminista idiota, baseada em pesquisas distorcidas, so serve pra destruir a figura masculina. "

Pesquisas distorcidas?

O tiro na coluna e o afogamento da Maria da penha pelo marido dela q quase a levou á morte, são pesquisas distorcidas?

destruir figura masculina = impedir q ele dê socos, murros, tapas, pontapés e mate sua mulher quando bem entender?

TSC!

(...)

Shiryu * - 29/12/2011

Exemplo da sensatez feminista

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/03/aplicar-maria-da-penha-para-proteger-homem-nao-e-adequado-diz-ministra.html

(...)

Beto Alemao - 29/12/2011

Pq ainda existem homens q se opõem a lei MP?

Eu li aqui mesmo na HQE uma vez uma certa moçoiola dizer que chamaria um certo rapaz pra brigar na rua...e se ela viesse a apanhar (o que seria mais provável) ela meteria a Lei Maria da Penha nele!!

Isso responde a pergunta?

Andy ¬ - 29/12/2011

Eu li aqui mesmo na HQE uma vez uma certa moçoiola dizer que chamaria um certo rapaz pra brigar na rua...e se ela viesse a apanhar (o que seria mais provável) ela meteria a Lei Maria da Penha nele!!

Foda, hein? Usar a lei para isso. Lamentável.

(...)

Lai . - 29/12/2011

Betão

Aí é foda!

Mas uma exceção n pode desqualificar uma lei q serve p punir casos reais de agressão de homens contra mulheres né?

Fica complicada essa situação...

(...)

Ricardo[SFC] . - 29/12/2011

''Pq ainda existem homens q se opõem a lei MP?

Se mesmo com a existência dela não conseguimos exterminar esse tipo de crime?''

a lei da maria da penha da privilegios a mulher, porque antes da existencia da mesma, agressão ja era crime.

Explicação de termos do trecho seguinte:

Mangina: homem que bajula as mulheres apenas por serem mulheres

PUA: Pick Up Artist, mestre da sedução

Beta: Homem honesto, gentil, pobre e, daí, pouco atrente para as mulheres em geral

Fiscal manginão passa cantada e pode ser denunciado

Fórum Homens Honrados (desativado) - http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=5268

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/10/estudante-diz-ter-recebido-cantada-no-celular-apos-blitz-de-transito-no-rs.html

Estudante diz ter recebido 'cantada' no celular após blitz de trânsito no RS

A estudante de administração Wanessa da Silva, 25 anos, diz ter recebido uma mensagem de texto em seu celular, na madrugada deste domingo (9), após ser parada em uma blitz de trânsito em Porto Alegre. Na ocasião, ela se recusou a fazer o teste de bafômetro e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.

"Tinha tomado bebida alcoólica no começo da noite de sábado (8), perto das 21h. A abordagem na fiscalização aconteceu por volta da 1h30 de domingo. Na dúvida em saber se meu corpo já tinha absorvido a bebida resolvi não fazer o teste. Embora eu estivesse sóbria, pois fazia tempo que tinha bebido, preferi não fazer o bafômetro", disse a estudante.

A mensagem recebida por Wanessa é a seguinte: "Wanessa peguei o numero teu enquanto vc disse pro colega qdo ele pediu teu endereço. So quero que digas se posso saber teu MSN, Facebook, Orkut algo do tipo p/ conversarmos melhor e te Add nos meus contatos?Me da um retorno se possivel, sou o rapaz quem fez os testes do bafometros em vcs! Fernando/EPTC (sic)."

Assim que recebeu a mensagem, Wanessa diz ter lembrado do rapaz durante a abordagem. "Ele não parava de olhar para meu decote, achei estranho, mas fomos embora. Para minha surpresa, veio a mensagem pelo celular. Achei um absurdo", afirmou a estudante.

Ela disse ainda que enviou um email disponível no site da Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC), na noite de domingo, mas que até agora não obteve resposta da empresa. "Fui hoje [quinta-feira (13)] buscar minha CNH que estava apreendida e ninguém falou comigo sobre o caso. Quando voltei para casa, liguei para a EPTC para saber se o caso seria investigado e se eu poderia ter acesso às investigações, mas falaram apenas que me ligariam para falar pessoalmente sobre o caso. Até agora ninguém me procurou."

A EPTC informou que abriu um procedimento administrativo para apurar o ocorrido, mas não divulgou informações sobre o caso. A estudante informou ainda que vai esperar o posicionamento da empresa para saber se registra o caso na Polícia Civil ou se irá processar a EPTC. "Meus dados confidenciais foram usados por um funcionário de uma empresa pública, obtidos durante uma fiscalização, para fazer uma cantada", disse Wanessa.

A estudante disse que procurou as amigas que estavam com ela para saber se alguma delas teria feito uma brincadeira por celular, mas elas negaram a possibilidade. "Conheço o número delas. Além disso, não haveria tempo para outra pessoa, que não fosse os fiscais, para ter o meu número e saber da fiscalização", disse ela.

++++++++++++++++++++++++++++++++

É tanto absurdo que é até difícil escolher o que comentar.

Primeiro que a vadia admitiu que bebeu e foi dirigir, mas pior que isso, admitiu que negou o bafomêtro porque sabia que seria pega.Ou seja, acabou de admitir o crime em rede internacional, porra!!Entretanto passa como algo irrelevante na notícia.

Depois ainda tem esse IDIOTA do fiscal

Olhem a mensagem que o mangina babaca escreveu, no mínimo deve ser membro de um fórum PUA e achou que ela estava dando "IDIs"

Mas o pior nem foi ele, vejam o escândalo que essa mulher fez porque recebeu uma CANTADA!!

"A estudante informou ainda que vai esperar o posicionamento da empresa para saber se registra o caso na Polícia Civil ou se irá processar a EPTC. "Meus dados confidenciais foram usados por um funcionário de uma empresa pública, obtidos durante uma fiscalização, para fazer uma cantada", disse Wanessa."

Óbvio que o fiscal era um beta otário, se fosse um alpha eu queria ver o quão preocupada ela estaria que seus "dados confidenciais"(nossa, lista telefônica pra que?) foram usados.

Daqui a pouco não vai precisar nem dessas desculpas, vai ser crime um beta apenas cantar uma mulher no Brasil.

Imagem

(...)

Vou dar uma de "Monk", olha o que ocorreu: A mulher foi pega dirigindo bêbada e se recusou a fazer o bafômetro, para não se ferrar, deve ter flertado com o fiscal esfregando o decote na cara dele. Deve ter passado o número do celular, como mesmo assim ele não deixou barato, ela resolveu ferrá-lo. Não que esteja incrédulo em relação ao manginismo do policial. Mas já cansei de ver mulher tentando usar da sedução quando é pega fazendo bosta, para sair ilesa ou para aliviarem para o lado dela.

(...)

Bom, um cara lá na notícia comentou o seguinte:

Ademir Junior Cuiabá, MT

Estranho é saber como o cara conseguiu o numero dela, pois para fazer uma notificaçao basta os dados do veiculo, não precisa de numero de telefone não e nem endereço. Sou policial militar e já deparei com situações onde uma mulher para se livrar de uma multa levantou a mini saia para tentar uma sedução, casos onde a mulher chegou de perguntar se me desse o numero para marcarmos um encontro eu a liberaria e casos onde a mulher se aproveita dos atributos para expor o decote e ai meu amigo nesse ultimo caso não tem como não olhar, porém o fiscal q libera é tão corrupto quanto o q pega dinheiro.

25 minutos atrás

Bônus, modernete relativizando os fatos porque deve fazer a mesma coisa:

Paula

Ela nao estava dirigindo alcoolizada. Ela apenas não tinha certeza de que o álcool foi eliminado completamente. Cada bar deveria ter o aparelho de bafômetro, para que a pessoa não corra o risco até mesmo de sair alcoolizada. E sobre os celulares, já dei minha opinião (aparentemente plausível, até porque seria muito fora da casinha ela aparecer com dois celulares, sem explicação alguma).

6 minutos atrás

Algumas poucas notas sobre silviokoerich.com / silviokoerich.org

Quanto ao teor dos blogues em si, o autor está pedindo para ser preso, caso não tenham notado. Na verdade, outra pessoa está pedindo para o verdadeiro Sílvio ser preso. Inclusive por os investigadores terem investido mais tempo e paciência lendo estes blogues do que eu, vou apenas passar algumas informações que os prezados leitores não sabem ou não observaram:

Em setembro, o blogue ainda tinha o material criminoso misturado com o do blog verdadeiro, sendo as postagens copiadas do blog verdadeiro datadas no blogue de 1997. A última postagem com data de 1997 na ocasião (na verdade de agosto do ano passado) foi uma postagem racista que foi colada no blogue verdadeiro. O autor do verdadeiro, ou o do falso, fechou o blogue pouco depois. Agora, quem acessar silviokoerich.com não vai encontrar nada em comum com o Twitter do Sílvio, que menciona as verdadeiras atualizações do blogue verdadeiro.

Vejam estas fotos de capa. Esta é a do verdadeiro.

Esta era a do falso (hoje, a capa do falso copia a do verdadeiro). A data da postagem é 28 de agosto de 2011.

De quem é esse rosto?

Vejamos bem: provavelmente este homem não tem relação com o caso, mas isso reflete o pensamento de quem criou a fraude. Em setembro, havia uma suposta capa de um livro de Júlio Severo com o arcoíris símbolo do Movimento LGBT. Caso o prezado leitor não saiba, Júlio Severo é um ativista cristão (seu blogue é http://juliosevero.blogspot.com/). Isso também é ilustrativo: muitas lésbicas e feministas consideram os que desaprovam o homossexualismo como homossexuais enrustidos.

Uma coisa que também pode parecer desimportante, mas que também mostra o pensamento de quem está por trás do falso Sílvio: o texto intitulado "Eu sou um macho Alfa". Encontrei-o na ocasião em http://www.silviokoerich.com/2011/10/19/eu-sou-um-macho-alfa/com data de 19 de outubro de 2011, e apesar de não ter me preocupado em conferir, certamente o texto, ainda disponível no blogue, está em outro endereço. Inclusive porque o texto é de baixo nível, lhes darei dois trechos curtos que dão a ideia do texto:

Eu sou um macho Alfa , E as garotas querem dar para machos alfa. Pode lhe deixar putinho o quanto você quiser, mas você sabe que é a verdade. Aquela garota que você gosta e que é meio bonitinha de jeito estranho, mas é muito doce e por quem você tem a maior queda? Aquela que continua voltando para caras que tratam ela mal por razões que você não entende? Aquela que te liga à 1 da manhã para chorar sobre como o namorado dela não liga pra ela há 3 dias, e não importa o quanto você escute ela, ela nunca vai ver você como algo que não é assexuado? Aquela que se encolhe perto de você no sofá ou na escola, lhe abraça apertado, beija você na bochecha, e nunca lhe deixa tocá-la além disso?

É, estou comendo ela.

(...) Eu diria que você deveria se matar, mas você existir faz ela querer um homem de verdade ainda mais, então continue soluçando, emo. Eu vou continuar deixando aquela buceta quentinha enquanto você chora em um canto.

Novamente, e repito que não pretendo ofender, qualquer pessoa que já ouvisse falar de Sílvio Koerich em meados de 2011 sabe que ele não diria isso. Veja um pouco da página "A razão do blog" do blogue verdadeiro:

Comecei a perceber algo nas mulheres. Tinha algo que não batia, mas eu não tinha racionalizado. Porque elas sempre ficavam com cafajestes? Porque na escola os bonzinhos legais estudiosos eram vítimas de bullyng por parte de valentões, na FRENTE das mulheres, e mesmo assim elas ficavam só com estes? Onde ficava o tal discurso feminino do homem sensível, bom, pra namorar, correto e fiel e o tal senso de justiça e bondade delas? Porque elas premiavam os ruins, maus, cruéis, burros e idiotas, sem afinidade, exibicionistas, populares, com abraços, beijos de língua e afeto?

(...) Aí o que tu fazes? Quando chega a idade de namorar tu vais lá e bota em ação o que tu foste ensinado. Tu és educado, respeitador, a trata como flor que é ser humano sensível, mágico, superior. Queres cuidar dela, acarinhar ela e proteger ela do mundo cruel que é tão ruim pro sexo feminino.

Qual é tua surpresa ao ver tu sendo rejeitado sistemática e brutalmente por elas. O que está havendo? Sou um bom guri estudioso, correto, fiel. Dou o mundo por ti guria?

E ela vai e fica com kem? Ora com os maiores trastes da escola. Marginais, drogados, maconheiros, badboys, bullers, caras de fundão, aqueles babaquinhas bom de esportes fodões que sempre se tornam no futuro os fracassados do vestibular, etc. Todos os inúteis de merda que o discurso oficial feminino diz odiar são os que recebem beijos de língua babados por horas a fio, telefonemas, cartinhas e até chupadas e orais.

Já agradecendo pela paciência, no próximo subtítulo farei uma afirmação que reconheço grave mas que tive o cuidado de provar (não tive tal cuidado quanto ao que disse aqui sobre silviokoerich.com, foi um descuido da minha parte).

Professora Lola Aronovich: por que ela é suspeita de ser o nosso Sílvio Denorex

Fosse a senhora Lola Aronovich, professora da UFC e autora do blogue "Escreva, Lola, Escreva" (http://escrevalolaescreva.blogspot.com/), apenas uma feminista com muita "garganta", mas que não aparece em uma discussão "cara a cara" com masculinistas para defender suas ideias e é valente o suficiente para fazer ataques pessoais onde eles não aparecem, ela não seria digna de nota e seria do nível de qualquer participante mulher a que estamos acostumados em discussões antifeministas (qualquer participante mulher fora exceções honrosas - vide os trechos da comunidade "Homens: Quem os Entende?" no subtítulo "Amostras de verdadeiras fóruns masculinistas"). Mas a coisa aqui é pior (o material citado foi acessado em 20 de janeiro de 2012, exceto "Guest post: camisinha e boatos não têm hora", acesso em 23.01.12).

Art. 339 do Código Penal: denunciação caluniosa

Primeiro, ela se diz perseguida por masculinistas (ou "mascus", como ela se refere). Mentira! Em quatro anos, nunca vi qualquer blogue ou fórum masculinista (conheci os principais e mais alguns) com citação do blogue dela ou que sequer alguém dê a entender que sabe da sua existência. Ela é citada ou tem atalhos, isso sim, em páginas feministas.

Enquanto qualquer antifeminista de nível mediano pode citar textos de páginas feministas com indicação da fonte e refutar a falácia que houver, a única referência de "Escreva, Lola, Escreva" a um masculinista real é ao texto "A tragédia no Rio e o sofrimento amoroso do homem", do blogue Enigmático e Realístico (disponível em http://enigmaticoerealistico.blogspot.com/2011/04/tragedia-no-rio-e-o-sofrimento-amoroso.html). A postagem ("Masculinistas têm a solução para que Realengo não se repita", em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/masculinistas-tem-solucao-para-que.html) é de 11 de abril de 2011. De resto, Lola se limita a se referir aos masculinistas dando atalhos para o próprio blogue e dizer coisas como (na mesma postagem mencionada):

Sei que a gente não deveria dar muita atenção pros machistas e misóginos que preferem ser chamados de masculinistas porque, né, eles não são pra ser levados a sério. Não falam coisa com coisa. Às vezes são até involuntariamente divertidos. (...) Não, os mascus se regem por não precisarem seguir nenhuma lógica. É isso que os faz tão especiais.

Em várias postagens, a autora diz que não vai dar atalhos para as páginas masculinistas. Por exemplo:

Apesar de dever tanto a eles, não tô muito a fim de dar ibope pra esses machos honrados, então não vou colocar link. ("A mente genial dos mascus", de 07.05.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/05/mente-genial-dos-mascus.html)

Mas um dia ela muda de ideia: esse dia é 20 de agosto de 2011, o mesmo em que o verdadeiro Sílvio Koerich comunica o encerramento do blogue (o prezado leitor se lembra de que o verdadeiro é http://silviokoerich.blogspot.com?). Ela começa com uma impressão de tela de um moderador de uma comunidade "da real" na postagem, desse mesmo 20 de agosto de 2011, "Masculinistas são frustrados. Palavra de mascus" (http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/08/masculinistas-sao-frustrados-palavra-de.html). Bem, nós até estamos acostumados com termos como frustrado, pega-ninguém, misógino, gay ou fracassado vindo de mulheres que não gostam de se ver retratadas por nós como menos que, ainda que um ser humano falível, pelo menos alguém que se preocupa em conquistar respeito (não sou um puritano nem um "ogro", portanto peço ao prezado leitor que atente para não ler o que digo como se o fosse). O problema (além deste) é que deste dia em diante ela dá nomes de masculinistas verdadeiros e falsos e impressões de tela de masculinistas falsos, inclusive os perfis do Twitter e do Facebook de um tal Emerson Eduardo Rodrigues ("Blog de ódio denunciado e divulgado à exaustão", 03.12.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/blog-de-odio-denunciado-e-divulgado.html), outro que parece estar pedindo para ser pego dando vários dados. Curiosamente, ela nunca se preocupou em dar o Twitter do Sílvio Koerich ou o Formspring do Doutrinador.

Em resposta a um comentarista ("A mente genial dos mascus", 07.05.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/05/mente-genial-dos-mascus.html), ela reafirma a farsa:

lola aronovich disse...

Ha ha, anônimo, o Silvio é um homem de bem? Quer que eu coloque aqui as dezenas de prints de declarações racistas que ele fez (até seus seguidores – seu caso – assumem que essas declarações são dele)? O Silvio não é misógino? Um blog que chama mulheres de vadias não é misógino? É o quê, então? Ah, já sei o que vcs têm pra dizer na ponta da língua: é realista! Admita, Anônimo, foi tão fácil pra todo mundo acreditar que o blog do Silvio Koerich atual é o mesmo do Silvio de antes porque ambos defendem os mesmos “ideais”, só que o atual um pouco mais extremado e declarado que o original (que parece que de original não tinha muito, né?, já que vivia copiando posts de blogs mascus americanos, sem citar a fonte). Tente fazer um blog com meu nome e esse conteúdo de ódio pra ver se cola.

Antes de acreditar, queira voltar ao subtítulo "O verdadeiro 'O Perdedor Mais Foda do Mundo'".

Em "Mascu jura que mulher só gosta de cafa" (05.12.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/mascu-jura-que-mulher-so-gosta-de-cafa.html), Lola cita um certo Raphael que teria lhe enviado um comentário, onde teria se dito masculinista mas citado nomes de falsos masculinistas: "a Real perpetuar-se-a e jamais será extinta, de Sanctos à Ordem dos Guerreiros da Real".

Segue um quadro das postagens em que Lola Aronovich faz referência aos masculinistas. Repito que a única vez em que um masculinista verdadeiro foi citado com referência foi em 11 de abril de 2011.

Título Data Endereço

Elementos

A: ataque pessoal

B: acusação de racismo

C: acusação de homofobia

D: acusação de misoginia

E: acusação de pedofilia ou incentivo à violência

F: menção a masculinista verdadeiro sem indicação de fonte

G: menção a masculinista falso

H: menção a masculinista falso com atalho ou imagem referente

I: denúncia de ameaça

A Ordem dos Homens de Bem quer que as mulheres morram 21.10.08 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2008/10/ordem-dos-homens-de-bem-quer-que-as.html D E (sem menção a masculinistas, mas fala de assassinatos por misoginia e está na categoria "mascus")
Homens que elegem feministas o inimigo público número 1 16.08.10 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2010/08/homens-que-elegem-feministas-o-inimigo.html D E G
O pensamento vivo (modo de dizer) dos masculinistas 21.02.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/02/o-pensamento-vivo-modo-de-dizer-dos.html A C D G
Troll fest de lógica linear dos mascus 01.03.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/03/troll-fest-de-logica-linear-dos-mascus.html A
Resultado da enquete “mascus nos fazem rir” 12.03.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/03/resultado-da-enquete-mascus-nos-fazem.html A
Resposta ao rapaz que se acha tão especial 22.03.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/03/resposta-ao-rapaz-que-se-acha-tao.html A (com menção a um homem que se diz não masculinista, mas está na categoria "mascus")
Assassinos de mulheres e seus crimes de ódio silenciados 08.04.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/assassinos-de-mulheres-e-seus-crimes-de.html D E (sem menção a masculinistas, mas fala de assassinatos por misoginia e está na categoria "mascus")
Fêmeas sentem-se atraídas por machos superiores 21.04.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/femeas-sentem-se-atraidas-por-machos.html A
Masculinistas têm a solução para que Realengo não se repita 11.04.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/masculinistas-tem-solucao-para-que.html A D E (Art. 287 CP) F
A mente genial dos mascus 07.05.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/05/mente-genial-dos-mascus.html A D F
Quem acredita em igualdade racha a conta 11.05.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/05/quem-acredita-em-igualdade-racha-conta.html A
“Verão como somos lindas” 30.05.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/05/verao-como-somos-lindas.html B (implícita) C (implícita)
A mais bela doméstica dá prêmio pra patroa 08.06.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/06/mais-bela-domestica-da-premio-pra.html B (implícita) F
Masculinistas são frustrados. Palavra de mascus 20.08.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/08/masculinistas-sao-frustrados-palavra-de.html A D E F G
Pra quem não gosta, todo feminismo é radical 29.08.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/08/pra-quem-nao-gosta-todo-feminismo-e.html D
Não basta ser machista. Tem que ser racista também 14.09.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/nao-basta-ser-machista-tem-que-ser.html B G
A bela Miss Angola e esses concursos que não gosto 14.09.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/bela-miss-angola-e-esses-concursos-que.html B G
Mascus ameaçam “a escória” 17.09.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/mascus-ameacam-escoria.html A B C D F H I
Sou uma pessoa terrível: troquei tweets com Myrian Rios 18.09.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/sou-uma-pessoa-terrivel-troquei-tweets.html B C D E G I
Expectativa de vida das mulheres: 30 anos 27.09.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/expectativa-de-vida-das-mulheres-30.html A
Homens se passando, e mulheres se passando por inocentes 15.10.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/10/homens-se-passando-e-mulheres-se.html D E G
Autodefesa é outra coisa 17.10.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/10/autodefesa-e-outra-coisa.html B D E G
“Meu caso virou minha causa”, diz Rhanna 23.10.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/10/meu-caso-virou-minha-causa-diz-rhanna.html D E
Homenagens musicais aos mascus 06.11.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/11/homenagens-musicais-aos-mascus.html A
Dois em um: violência contra a criança e masculinidade 19.11.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/11/duas-datas-em-uma-violencia-contra.html E
Blog de ódio denunciado e divulgado à exaustão 03.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/blog-de-odio-denunciado-e-divulgado.html B C E F H I
Qual a diferença entre Sanctos e outros mascus? 04.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/qual-diferenca-entre-sanctos-e-outros.html A B C F H
Mascu jura que mulher só gosta de cafa 05.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/mascu-jura-que-mulher-so-gosta-de-cafa.html A F G
Vitória temporária 11.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/vitoria-temporaria.html B C D E F H
Como não conquistar as mulheres 13.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/como-nao-conquistar-as-mulheres.html A D
O suposto líder Sancto se auto-difama em vídeo 16.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/o-suposto-lider-sancto-se-auto-difama.html B H
Essas uniões cármicas são a maior sacanagem 21.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/essas-unioes-carmicas-sao-maior.html A D E
Declaração de amor faz mascus terem convulsões 06.01.12 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2012/01/declaracao-de-amor-faz-mascus-terem.html A B C D F
Sanctos e suas ameaças macabras 07.01.12 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2012/01/sanctos-e-suas-ameacas-macabras.html C D E H I

Art. 138 do Código Penal: calúnia

Novamente, os masculinistas não defendem crimes. No entanto, é verdade que eles reprovam o homossexualismo, condenam o feminismo e fazem críticas às mulheres.

Sobre o homossexualismo:

Não gosto do homossexualismo, acho nojento e sujo. A cegueira é ruim, não o cego. A pobreza é ruim, não o pobre. O câncer é um mal, não seu portador. É a mesma coisa quando falamos do homossexualismo, que consideramos um defeito, um desvio de sexualidade. Assim como a pedofilia, a zoofilia e a necrofilia são distúrbios, o homossexualismo também o é. ("Sou homofóbico!", blogue Antifeminismo, em http://lobosagrado.blogspot.com/2011/08/sou-homofobico_31.html)

Sobre o feminismo:

Antifeminismo não é misoginia. As pessoas que distorcem o antifeminismo, dizem que nós queremos acabar com o direito das mulheres e empurrá-las de volta para a cozinha. O que chega a ser quase cômico, de tão ingênuo que é. Porque antifeministas iriam querer isso?

Os antifeministas querem o fim do pressuposto que as mulheres são santas e homens demônios. Os antifeministas querem o fim de uma política que promova as mulheres e que para os homens só adicionam mais deveres. Antifeministas defendem que os homens devem ter a mesma humanidade, a mesma compaixão e o mesmo apoio que as mulheres têm. ("Porque existem antifeministas?", blogue Enigmático e Realístico, em http://enigmaticoerealistico.blogspot.com/2011/04/normal-0-21-false-false-false.html. Grifos no original.)

Sobre a Lei Maria da Penha:

Ou seja, ela puxa a corda apenas para as mulheres com o argumento de que existe uma fragilidade emocional e física em relação aos homens...

Porém, o que podemos citar é que as MULHERES também sabem xingar, também sabem agredir, também sabem armar planos para acabar com um desafeto amoroso, elas também sabem mais do que ninguém agir por impulso, armar escândalos e ter crises de ciúmes de forma asquerosa e compulsiva, e claro: é um ser humano capaz de matar. ("Lei Maria da Penha: inconstitucional e inútil", blogue Canal do Búfalo, em http://canal.bufalo.info/2011/12/lei-maria-da-penha-inconstitucional-e-inutil/#.TxvXU6XOVKI. Grifos no original.)

Em "Masculinistas têm a solução para que Realengo não se repita" (11.04.11, http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/masculinistas-tem-solucao-para-que.html), a autora diz: "Precisamos de homens mais bonzinhos, não menos. A começar por vocês, mascus. Deixem de falar bobagem e sejam legais, que talvez assim as mulheres olhem pra vocês." Um dos maiores focos do trabalho de blogueiros masculinistas é provar o contrário, não raro o blogueiro, comentarista ou participante de fórum conta experiências pessoais ou de outros homens que conhece. Para citar apenas um exemplo, temos "31 motivos para NÃO SER um cara legal", do Doutrinador. Recomendo a leitura do texto na íntegra (o blogue original não existe mais, mas o texto pode ser encontrado em http://groups.google.com/group/paraiso-concreto/browse_thread/thread/d83384a2d72a16ce/5bf55b2c7c2c03a0), mas segue este trecho, do final do texto:

PARE de ser aquele ombro amigo assexuado, sempre disponível após um doloroso pé na bunda que elas levam de um cafa.

Isso não significa também que você deva virar um marginal imbecil. Mas NÃO SEJA em hipótese alguma o amiguinho gay delas sempre disponível para dar uma carona, fazer trabalhos escolares e consertar computadores de graça.

Notas: I) Lola Aronovich já citou o blogueiro Doutrinador em "Mascus ameaçam 'a escória'" II) o texto pode ser encontrado também em http://blogdodoutrina.wordpress.com/2009/12/22/31-motivos-para-nao-ser-um-cara-legal/, mas o autor já avisou em seu antigo endereço www.doutrinador.com que o blogue não é seu (mas o texto é verdadeiro).

Pode-se dizer que a seleção acima é tendenciosa e mostra apenas material ponderado dentro da blogosfera masculinista. Mas participantes de fóruns e blogueiros que expressam misoginia ou qualquer ideia desviante são repreendidos dentro dos próprios fóruns, geralmente expulsos. Na pior das hipóteses, são exemplos de que há gente ponderada entre os masculinistas. No entanto, a senhora Lola traz distorção às ideias reais somadas aos crimes fictícios.

Masculinista é igual a assassino:

A Polícia Federal passou a investigar de onde vinha o ódio de Wellington, que matou dez meninas e dois meninos numa escola do Rio, e chegou a perfis do orkut neonazistas e mascus. ("Blog de ódio denunciado e divulgado à exaustão", 03.12.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/blog-de-odio-denunciado-e-divulgado.html)

Masculinismo é igual a ódio a mulheres (misoginia):

Bom, pra quem insiste que há muita diferença entre os Sanctos e outros mascus, por favor, vejam meus vários posts sobre masculinistas, e vejam se a única diferença não está na intensidade do ódio às mulheres e aos demais grupos discriminados de sempre. ("Qual a diferença entre sanctos e outros mascus?", 04.12.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/qual-diferenca-entre-sanctos-e-outros.html. Nota: itálico no original, e os Sanctos são alguns dos falsos masculinistas)

Masculinista é igual a afrofóbico:

Esses caras não conseguem fazer um só tópico sobre Obama sem chamá-lo de macaco. Não conseguem falar de qualquer mulher negra sem insultar seu nariz, seu cabelo, sua cor. Mas, pra eles, isso não é racismo. Chamar negro de macaco, pra eles, não é racismo! É só opinião pessoal! ("Qual a diferença entre sanctos e outros mascus?", 04.12.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/qual-diferenca-entre-sanctos-e-outros.html)

Crítica às mulheres é igual a injúria e calúnia:

"O pior animal que existe é a VAGINA. Enquanto o mais selvagem dos animais se alimenta de um ou dois infelizes a vagina se alimenta de absolutamente tudo: cartão de crédito, mansões, fazendas, conversíveis, contas bancárias, aplicações financeiras, ações da bolsa de valores, terrenos, famílias, felicidade, orgulho e até mesmo da auto-estima e dignidade de um homem". O masculinismo realmente é um movimento muito útil, que visa alertar os homens com avisos como este: "suas bolas podem te trair, elas podem ser hipnotizadas pela malevolente VAGINA". ("A mente genial dos mascus", 07.05.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/05/mente-genial-dos-mascus.html)

Homens tão bonzinhos e honrados que usam vadia como sinônimo de mulher. ("Como não conquistar as mulheres", 13.12.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/como-nao-conquistar-as-mulheres.html)

Desaprovar o homossexualismo é igual a homofobia:

“O homossexualismo é tão natural quanto a zoofilia, o sado-masoquismo, a coprofilia e qualquer outra parafilia existente.” Também do criador do fórum. Mas isso não é homofobia! Homofobia é apenas quando um homem hétero mata um gay. E, ainda assim, só se esse pobre assassino não tiver um motivo justo pra isso! ("Qual a diferença entre sanctos e outros mascus?", 04.12.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/qual-diferenca-entre-sanctos-e-outros.html)

Por outro lado, alguém pode afirmar que se a senhora Lola Aronovich fosse condenada por caluniar os antifeministas, quase toda feminista deveria ser enquadrada em crime de ódio. O raciocínio estaria certo. Mas se Sílvio Koerich e vários outros internautas estiverem certos, é isso que significa o movimento feminista e é isso que procuraram provar, alguns dos quais perderam blogues ou fóruns fazendo isso. Caberia outra discussão, mas talvez melhor que isso seja os prezados leitores conhecerem o verdadeiro material de Sílvio Koerich e o que mais sobre o assunto ainda puderem encontrar.

Art. 140 do Código Penal: injúria

Bem, para quem foi chamado de racista, misógino ou pedófilo nos últimos meses, o que são os velhos insultos de sempre?

Título Data Endereço Exemplo
Homens que elegem feministas o inimigo público número 1 16.08.10 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2010/08/homens-que-elegem-feministas-o-inimigo.html Ele tem que pagar uma prostituta pra lembrá-lo que ele é o cara e que nenhuma mulher presta. Só assim consegue ter uma ereção.
O pensamento vivo (modo de dizer) dos masculinistas 21.02.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/02/o-pensamento-vivo-modo-de-dizer-dos.html eles vêm em bando, com seu típico QI baixo, lotar meu blog de comentários
Troll fest de lógica linear dos mascus 01.03.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/03/troll-fest-de-logica-linear-dos-mascus.html moléstia curável chamada masculinismo
Resultado da enquete “mascus nos fazem rir” 12.03.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/03/resultado-da-enquete-mascus-nos-fazem.html mascus são covardes demais pra assinar o que escrevem, e preferem se refugiar no anonimato
Resposta ao rapaz que se acha tão especial 22.03.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/03/resposta-ao-rapaz-que-se-acha-tao.html Adoro quando alguém fala um amontoado de besteiras e termina dizendo “Não vejo nenhum preconceito/machismo/racismo/homofobia/gordofobia etc etc na minha opinião/atitude porque é só minha escolha pessoal”.
Masculinistas têm a solução para que Realengo não se repita 11.04.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/masculinistas-tem-solucao-para-que.html O que George, um outro americano que separou meninos e meninas numa escola Amish e só matou as meninas, e Wellington do Realengo tinham em comum, além do fato de não terem muito apreço pelo sexo feminino? Bom, segundo um blog masculinista que me foi “recomendado” por uma leitora, eles eram todos caras bonzinhos.
Fêmeas sentem-se atraídas por machos superiores 21.04.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/04/femeas-sentem-se-atraidas-por-machos.html os neandertais de sempre
A mente genial dos mascus 07.05.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/05/mente-genial-dos-mascus.html Pô, não é todo dia que a gente testemunha a criação de toda uma ideologia pra que um bando de zé-mané justifique sua falta de talento pra pegá muié
Quem acredita em igualdade racha a conta 11.05.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/05/quem-acredita-em-igualdade-racha-conta.html Os masculinistas se queixam que as feministas não querem abrir mão dos privilégios das mulheres. Ok, mascus não contam, porque eles são um zero à esquerda (na realidade à direita, se considerarmos sua inclinação política)
Masculinistas são frustrados. Palavra de mascus 20.08.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/08/masculinistas-sao-frustrados-palavra-de.html Recentemente eles deram pra odiar a Letícia, basicamente por dois motivos: 1) porque ela faz mais sexo em uma semana do que eles fazem em dez anos, e 2) porque ela não faz sexo com eles.
Mascus ameaçam “a escória” 17.09.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/mascus-ameacam-escoria.html Eles são tão toscos, tão sem noção, que precisam sempre se esconder através do anonimato ou de pseudônimos ridículos, como Búfalo Viril, Shamtia, Doutrinador, Truth, Predador etc
Expectativa de vida das mulheres: 30 anos 27.09.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/09/expectativa-de-vida-das-mulheres-30.html Se nem essas estrelas que ainda têm emprego porque vivemos numa sociedade b*cetista conseguem conquistar o coração dolorido dos mascus, que chance temos nós, balzacas comuns?
Homenagens musicais aos mascus 06.11.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/11/homenagens-musicais-aos-mascus.html homens mais dementes do planeta y sus arrededores
Mascu jura que mulher só gosta de cafa 05.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/mascu-jura-que-mulher-so-gosta-de-cafa.html Vcs enfiaram numa matrix -– uma matrix que só serve pra justificar pra vcs mesmos o fracasso de seus relacionamentos amorosos.
Como não conquistar as mulheres 13.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/como-nao-conquistar-as-mulheres.html Na boa: mascu, continue chamando mulheres de vadias. Depois, quando as mulheres te desprezarem, recorra à teoria mirabolante que elas só gostam de cafajestes, não de homens bonzinhos e honrados.
Essas uniões cármicas são a maior sacanagem 21.12.11 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/12/essas-unioes-carmicas-sao-maior.html se você não é uma pessoa doente, você provavelmente nunca ouviu falar nele [Nessahan Alita]
Declaração de amor faz mascus terem convulsões 06.01.12 http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2012/01/declaracao-de-amor-faz-mascus-terem.html ridicularizá-los é uma das melhores formas de não permitir que doentes assim proliferem

Art. 347 do Código Penal: fraude processual

Vejam esse comentarista curioso (para dizer o mínimo):

Sr Dig Din - romantico disse...

BALOFA

MINHAH ARKE INIMIGAN

VC ESQCKJEU DE ATIVAR AS PALAVRA ÇSHAVES DA BAJASSA TUDO HAUAHUAHUU

NOÇÇA COMO VC É BURRA E ANARFABERTA HEIN

KKKKKK

17 de janeiro de 2012 11:02

Sr Dig Din - romantico disse...

NOSSA VEIH, ISSO AQUI TA UMA DELISA TUDO, OS BROGUE ABERTO PRA EU FLODDAR TUDO E ZUAR E DAI SAIR FORA E VOLTAR DE NOVO E DAI FLODO DENOVO

17 de janeiro de 2012 11:03

Sr Dig Din - romantico

disse...

daÊ eu fico MSM TRISTE NESA PORRAH DO ARAIAH PQ MANU, FODA, A NATURESA TAUN PERFETA NE HOME E AS MUIE PACIFICAMENTE ANDANO UM DO LADO DU OUTRO DAI VAI AS FEMINAZIS TUDO E DZ QUE TA TUDO ERRADO, MAS NAUN TEM PROVA SO FICAM ACHANU S COISAS

17 de janeiro de 2012 14:12

("Treinando nosso olhar pra beleza", 17.01.12, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2012/01/treinando-nosso-olhar-pra-beleza.html. Grifo meu)

Papagaios! De onde saiu este idiota?! Ou melhor: por que estou citando este idiota (principalmente se eu prometi não abusar da paciência dos leitores)? Vejam o caso deste outro comentarista em "Homens se passando, e mulheres se passando por inocentes" (15.10.11, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2011/10/homens-se-passando-e-mulheres-se.html) e talvez eu não precise dizer mais nada:

Flasht disse...

Yulia tem a ver sim

Mas vcs não conseguem enxergar a lógica, certa vez fiz uma analogia em que pedestres tbm podem ser imprudentes, ou vcs acham que numa rua de alto movimento com passarela alguem que se arrisque a passar pela rua e se da mal é 100% vítima?

E quem disse que estou querendo "culpar a vitima"? perceber imprudências das vítimas não é o mesmo que culpa-las

Juliana não são só as mulheres que sofrem com isso, todo mundo quando "da uma de vítima" a atitude mais comum não é suspeitarem "o que vc fez"? que acho saudável, melhor ser cético (dar o benefício da dúvida) ou acreditar em palavras venha de quem vir? vamos olhar só um lado ou é melhor olhar o TODO?

16 de outubro de 2011 18:31

Eis a resposta da blogueira (grifo meu):

lola aronovich disse...

Flasht, volta pra masmorra mascu de onde vc saiu, vai! Olha, vou passar a deletar seus comentários também, assim como tô fazendo com seus amiguinhos mais próximos. Tô até aqui de gente acéfala como vc justificando o estupro. Vc nem percebe as besteiras criminosas que fala, né? Pra vcs mascus, toda misoginia que vomitam não é misoginia. É o quê então? Incrível como vcs mascus são todos iguais. Idênticos. E idênticos aos mascus americanos também. Depois acham que os mascus sanctos do blog do Silvio Koerich estão difamando vcs... Ninguém difama mais vcs do que vcs próprios. É só ler 3 linhas de qualquer coisa que qualquer um de vcs escreve pra constatar que vcs são doentes. Doentes mesmo, dignos de internação. E vcs nem percebem que as besteiras que dizem também são misândricas. Imagina se uma feminista dissesse que todos os homens são seres incontroláveis que precisam transar a toda hora e não perdem uma oportunidade sequer, nem que seja “fazendo sexo” (vcs não acreditam em estupro) com uma mulher desacordada e sem seu consentimento. Nem a mais radical das feministas têm uma visão tão baixa dos homens! Nem a única feminista que vcs conhecem, a Valérie Solanas, pensava tão mal dos homens! Mas vcs pensam assim. Dizem que homens não podem evitar estuprar, porque são incontroláveis mesmo. Olha, felizmente, a maior parte dos homens que a gente conhece não é assim. Só doentes como vcs mascus pensam dessa forma.

Vê se essas porcarias que vc escreve são coisas de seres racionais e pensantes: “Queria o que? os caras loucos por uma chance de come-la, ela (involuntariamente?) da esta chance e os caras, 'marca não, men, vamos levar ela em casa' é isso que vc espera é?”. É, É ISSO QUE A GENTE ESPERA. Se eu vir uma pessoa passando mal na rua, o que eu faço? Roubo sua carteira, aproveitando que ela tá desmaiada, ou a ajudo? Sério que o seu mundo é tão horroroso que vc só consegue imaginar que 9 homens (colegas de trabalho, ainda por cima, não desconhecidos) diante de uma mulher desacordada vão estuprá-la? Essa é a única opção pra vc? Vc é doente. E vai continuar doente, sozinho, triste e revoltado. Sugiro tratamente psiquiátrico. Sei que a maior parte dos mascus já toma antidepressivos e outros medicamentos, mas... não tá funcionando.

20 de outubro de 2011 18:05

Em 19 de janeiro, o tal "Sr Dig Din - romantico" constava na seção "Comentaristas mais frequentes" com 85 comentários, de longe o primeiro colocado. Aliás, ele também teve um comentário (como "Sr Dig Din Reload") nesta mesma postagem em 15 de outubro de 2011. Os leitores podem ver (se tiverem paciência) o comentário do elemento além da falta de comentáriode Lola Aronovich.

Em "Guest post: camisinha e boatos não têm hora" (21.01.12, em http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2012/01/guest-post-camisinha-e-boatos-nao-tem.html), já aparece um certo "Flash t - bad bad".

Um comentário:

  1. Menina Abigail, com todo respeito, este post ficou muito, muito grande e confuso... Acho que seria uma boa idéia publicá-lo em partes...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...