segunda-feira, 23 de maio de 2016

Direita cristã, acabou! - parte 17: Tchau Direita 2, notas de 117 horas

Abigail Pereira Aranha

Olá, meus amigos e minh@s inimig@s! Eu quase não escrevi o meu texto anterior, "Direita cristã, acabou! - parte 16: tchau, direita!", por medo de não dizer nada que eu não tivesse dito na série "Direita cristã, acabou!" ou em "E se Dilma cair?"[01], ainda em fevereiro deste ano. Em especial, os últimos rebuliços dentro da própria direita confirmavam o que eu disse em "Direita cristã, acabou! - parte 15: vamos comer Olavo de Carvalho"[02]. Mas as más surpresas continuaram. E dos dois lados. Publiquei aquele texto 16/05 às 20:31.

01 - 17/05. "Quem é a 'psicóloga cristã', advogada da cura gay que virou conselheira do ministro da Saúde. Por Hermes Fernandes". "Pense numa mulher articulada, formada e pós-graduada em um importante ramo das ciências humanas, mas cujo discurso destoe totalmente dos movimentos sociais que promovem os direitos humanos e o empoderamento feminino. É possível isso? Sim". "Como? Que ingrediente somado aos que alistei acima poderia transformar uma potencial feminista e militante dos direitos humanos em alguém de postura anacrônica, prestando um desserviço às causas sociais que deveria defender? As evidências parecem apontar para o fundamentalismo religioso". Artigo do Diário do Centro do Mundo.[03] Sobre o autor: "Hermes Carvalho Fernandes é pastor, escritor, conferencista e teólogo com doutorado em Ciências da Religião e editor do blog HermesFernandes.com". Eu achei esta pérola pesquisando "empoderamento bíblico da mulher marisa lobo" no Google. Mais à frente eu explico.

02 - 17/05 às 14:56. Marisa Lobo, compartilhando o texto "Marisa Lobo: Quando o fundamentalismo se torna numa camisa de força", do citado Hermes Carvalho Fernandes, com teatro de piedade superior estilo vadia de Facebook achando o que não quer[04]:

#SouConservadoraSim #PastorComunistaNaoMereceRespeito

Pois é, a criatura que me critica confunde Gênero com orientação sexual....Aliás, este que se diz Pastor deveria estar ao nosso lado lutando contra a erotização infantil, mas infelizmente prefere a alienação da esquerda subversiva. Vou te dar 15 minutos de fama, vou compartilhar para os esquerdistas te elogiarem.....Fica com Deus, suas críticas não me destroem, como o sr mesmo disse , eu tenho influência.Mas te digo que minha maior influência vem do céu..Está perdoado.

03 - 19/05 às 09:55. "Cinco mulheres já rejeitaram convite de Temer para assumir a Cultura. A apresentadora Marília Gabriela, a antropóloga Cláudia Leitão, a cantora Daniela Mercury, a atriz Bruna Lombardi e a consultora de projetos Eliane Costa". "Cinco mulheres dizem 'sonoro não' a convite de Michel Temer para assumir a Secretaria Nacional de Cultura. Extinção do Ministério da Cultura tem recebido críticas da classe artística, mas ganhou apoio de gente como Lobão e Alexandre Frota". Matéria do Pragmatismo Político.[05] E "gente como Lobão e Alexandre Frota" não é artista, artista é quem está em estado de tensão porque pode perder a verba da Lei Rouanet. E eu gostei do Alexandre Frota, como ator "normal" e como ator pornô, hehehehe. Pelo menos da parte da ex-lésbica Daniela Mercury e da jornalista esquerdista Marília Gabriela, os antiesquerdistas agradecem a recusa. Daniela Mercury já atacou Marco Feliciano com um "protesto", Marília Gabriela tentou desmoralizar Silas Malafaia em entrevista no programa dela (e se deu mal). Mas o que é preocupante é que Michel Temer convidou essas senhoras para um ministério, e justo o da Cultura. Está certo que nenhuma das duas parece ser uma lulopetista entusiasmada tipo Jandira Feghali, mas mesmo que elas fossem apenas medíocres ou secretárias razoáveis com um nível de esquerdismo mediano, o presidente Michel Temer, ainda em exercício, já estaria mostrando quem manda: a militância de esquerda e LGBT-feminista.

04 - 20/05 às 04:26. Reinaldo Azevedo se confirmou como crítico do prof. Olavo de Carvalho. Lembrando que crítico de Olavo de Carvalho é alguém que sabe que Olavo é um astrólogo católico muçulmano sionista nazista extrema-direita sem ter lido um livro dele, ou assistido a uma de suas aulas, ou lido qualquer um de seus mais de mil artigos em vários jornais, ou, agora, sem conhecer o que ele diz na própria página do Facebook. Em 80 horas, ele publicou quatro ataques de BLOSTA[06] contra Olavo:

17/05/2016 às 15:28: "Decadente e derrotado, Olavo de Carvalho mobiliza os feios, sujos e malvados. Ou: O 'Filósofo Sujo'";[07]

17/05/2016 às 22:44: "Olavo de Carvalho e os 'brutti, sporchi e cattivi'. Ou: A estupidez satisfeita de si";[08]

18/05/2016 às 16:03: "Esquerdistas e olavistas se estreitam num abraço insano e... vomitam!";[09]

20/05/2016 às 04:26: "Cuidado! Marxilena Chaui, o Aiatolavo da esquerda, confessa: quer 'enfiar um punhal' na nossa goela".[10] Aqui, o Tio Rei faz com Marilena Chauí o que não fez com Olavo em quatro postagens: citou palavras dela.

05 - 20/05 às 13:23. Postagem da Marisa Lobo no Facebook. Vamos ligar esta postagem e as outras com a próxima dela que eu vou mostrar:

20 de maio às 13:23 · Curitiba, PR

#LANÇAMENTO Livro Marisa Lobo R$ 27,90

"IDEOLOGIA DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO - Como esta doutrinação está sendo introduzida nas escolas e o que pode ser feito para proteger a criança e os pais"

O livro abordara a questão da ditadura do gênero nas escolas. Analisaremos os motivos de serem as instituições de ensino o campo preferido do proselitismo político-ideológico de suas militâncias. Também denunciaremos os métodos utilizados para impor suas doutrinações às crianças, sem esquecer a conivência do MEC nessas estratégias, principalmente com relação ao estarrecedor material didático e paradidático recomendado por esse ministério.

ADQUIRA AGORA MESMO em Nossa #LojaVirtual (Enviamos para todo BRASIL e EXTERIOR) www.MARISALOBO.com.br[11]

06 - 20/05 às 15:19. Lucas Vinícius Mello da Silva compartilhou a foto de Ana Paula Valadão Oficial no grupo Feminismo Autozoativo:

Cadê as Conservadoras/Conservadores pra demonstrar apoio a ela? Vamos lá galera, a esquerda está detonando ela. Só abrir a foto e já era, vários esquerdinhas comentando.

Ana Paula Valadão Oficial

Sexta, 20 de maio de 2016 às 10:59

Hoje decidi manifestar minha #SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero). #SouFemininaVistoComoMulher #HomemVesteComoHomem #UnisexNãoExiste #NãoÀIdeologiaDoGênero #DeusFezHomemEMulher #FamíliaÉHomemEMulher #HeteroSexualidade #MonogamiaHeterosexualÉSexoSeguro #Cristianismo #AmizadeDoMundoInimizadeDeDeus #NaoEstouEmBuscaDeFasMasDeCristo #AgradarADeusNaoAHomens #GalatasUmDez[12]

07 - 20/05 às 17:41. Revista Consultor Jurídico: "Garota de programa pode cobrar na Justiça por serviço que não foi pago".[13] O caso foi o seguinte: um cliente tentou dar golpe em um programa de R$ 15,00 e a moça catou um cordão folheado a ouro dele. Ela tinha sido condenada pelo artigo 345 do Código Penal ("fazer justiça pelas próprias mãos, para satisfazer pretensão, embora legítima, salvo quando a lei o permite"), não por roubo, mas o tribunal reformou a decisão. Só que alguém entendeu que abrir a possibilidade para a moça fazer cobrança judicial seria o mesmo que o Estado fazer apologia à prostituição. Aí, alguém se lembrou de que prostituição é atividade registrada no CBO (Cadastro Brasileiro de Ocupações), portanto não é atividade ilícita.

Se alguma comunidade de direita no Facebook tomou conhecimento do caso, eu não vi, devem ter esbravejado como vacas mal comidas do interior. Este é mais um dos sinais, eu mesma já mostro alguns desde o ano passado, de que o Brasil e o mundo se despediram da divisão esquerda-direita mesmo quando não se interessam pela esquerda militante ou esta não parece interessada em casos do cotidiano.

Este caso foi compartilhado hoje no Facebook pelo amigo Duarte Joaquim, que é um dos leitores mais velhos do meu trabalho. E os meus amigos, quando veem alguma coisa relacionada a prostituição, pornografia e libertinagem, se lembram de mim, do mesmo jeito que quando veem algo relacionado a Feminismo ou esquerdismo. Eu não sou profissional do sexo, sou só amadora.

VIVA A PROSTITUIÇÃO!

08 - 20/05 às 20:18. Matéria do G1: "Mais capitais têm ocupações contra o fim do Ministério da Cultura".[14] "Manifestantes contrários à extinção do Ministério da Cultura (MinC) ocupam, até esta sexta-feira (20), prédios públicos ligados à pasta em ao menos 21 capitais, incluindo Brasília. Os atos têm participação de artistas e produtores culturais". "Em boa parte das cidades, os locais ocupados são sedes da Fundação Nacional das Artes (Funarte) e do Instituto Nacional do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Os protestos também são contrário ao governo Michel Temer. Na quinta-feira já ocorriam ocupações em 18 capitais contra o fim do ministério". "Ainda segundo Alencar [Lenine Alencar, presidente da Federação de Teatro do Acre e do Conselho Estadual de Cultura], não há previsão para o fim do ato. 'Somos contra a extinção do MinC e a favor que esse governo se retire', disse". Pior do que o ato em si é a cobertura da rede Globo: nossas manifestações populares com no mínimo centenas de milhares de pessoas nas ruas em centenas de cidades estão em pé de igualdade com mil ou dois mil vagabundos ocupando umas duas dúzias de prédios por banditismo político. Mas ainda está pouco.

09 - 20/05 às 23:41. "EXCLUSIVO – Temer vai devolver à Cultura o status de Ministério na segunda".[15] No blogue do Reinaldo Azevedo. Ele ainda diz: "Todos sabem a minha opinião a respeito: eu não teria feito essa fusão porque me parecia que a dor de cabeça seria infinitamente maior do que os benefícios. Na era da Internet, boatos viram fatos". Tio Rei deu pra ter medo da MAV agora? Essa delicadeza, do Tio Rei e do Michel Temer, me lembrou uma frase do Jair Bolsonaro: "O erro da ditadura foi torturar e não matar".[16]

10 - 21/05 às 09:59. Comentei naquele tópico da Ana Paula Valadão na Feminismo Autozoativo:

Dois pontos:

1) A sra. Valadão já fez uma postagem na mesma página apoiando a Rainha Louca, acho que em 2014. Foi naquele encontro de cantoras evangélicas. Como é que a sra. Valadão desassocia Dilma Rousseff e ideologia de gênero?

2) Então, se for verdade que a C & A está contaminada pela ideologia esquerdista, pelo menos neste ponto particular da ideologia de gênero, a solução é só comprar de outra empresa privada? Os liberais-conservadores ainda não se cansaram de apanhar?

Pessoal, não achei a postagem que eu estava procurando, mas achei esta pérola de setembro de 2014: https://www.facebook.com/anapaulavaladaodtoficial/videos/707751689309773

Ana Paula Valadão Oficial

17 de setembro de 2014

http://youtu.be/X5qM4ZdNGVw

Assista o vídeo completo

#Marina40

11 - 21/05 às 11:07. Um tópico dentro daquele tópico[17]:


Érica Araújo Castro Ajudando a detonar homofóbica que ainda usa o cristianismo p se promover... Compra na Europa com dinheiro dos shows milionários e quer q cristaos daqui boicotem uma empresa q dá emprego a vários deles...

Vomitaço nela Emoticon tongue

20 de maio de 2016 às 23:52

Abigail Proibida Oi, fofa, qual dos fãs dela vomitou em você? E a nossa homofobia que matou menos homossexuais nesta década que a violência urbana matou na semana passada, levou quantas das suas amigas lésbicas? Depois você visita o meu blogue avezdoshomens.blogspot.com pra gente conversar sobre lesbofobia, fofa.

21 de maio de 2016 às 10:12

Érica Araújo Castro Uai, a própria vomitou besteiras na internet que chegou ate a mim. Coisas da modernidade!

Vomitaço nela Emoticon wink não quer passar pela experiência? Não vomite absurdos publicamente - faça-o fechado, p seu público em um grupo secreto...

Aceito o convite! Passo por la depois p ler e comentar - concorde com o q está dito ou não.

21 de maio de 2016 às 10:59

Érica Araújo Castro (eu e essa minha mania absurda de achar que tudo que tem a ver com direitos humanos tem a ver comigo, mesmo meu alinhamento político-econômico sendo de direita afffffff)

21 de maio de 2016 às 11:02

Abigail Proibida Érica Araújo Castro, agora o lesbianismo dá privilégio legal de censurar o que não gostou? Já que você aceitou o convite, eu te indico esta postagem pra começar: http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2015/02/quem-rotula-um-argumento-solido-como.html

21 de maio de 2016 às 11:07

12 - 21/05 às 13:35. Matéria do G1: "Temer decide recriar Ministério da Cultura; ministro assume na terça".[18] "Para reduzir ministérios, ele incorporou setor à Educação. Artistas protestaram. Ministro será Marcelo Calero, que tinha sido anunciado como secretário".

13 - 21/05 às 17:05. Comentário na postagem "EXCLUSIVO – Temer vai devolver à Cultura o status de Ministério na segunda", um dos bons discordando do Tio Rei:

João de Deus Vieira

Isto não é humildade, é medo ou conivência, a esmagadora maioria da população está exigindo o fim deste ministério, que nada mais é do que um órgão para patrocinar pessoas que não conseguem subsistir através de seus próprios meios e/ou talento e competência. Isto também não é um recuo estratégico, pois ele tem o apoio popular. O verdadeiro estadista não recua em suas decisões ou até pode recuar quando percebe que desagradou a maioria das pessoas que não dependem de verbas de determinada pasta ou órgão/ministério, neste caso específico só não agradou alguns parasitas que se acostumaram à viver de verbas públicas.

14 - 21/05 às 17:22. Comentário na matéria do G1 "Temer decide recriar Ministério da Cultura; ministro assume na terça"[19]:

Amorim Pereira

Não se deve ceder a terroristas. Temer, seu governo já acabou antes de começar. Você com a sua atitude frouxa deu força ao VOLTA QUERIDA!

15 - 21/05 às 17:24. Eu ia encerrar na nota anterior. Bom, na verdade eu tinha mesmo encerrado, mas hoje o parceiro Astaroth Realista compartilhou conosco no blogue dele e comigo no Facebook a pérola "O Fim da Picada do Século: Feminismo Cristão Instaurado em Palestra Coordenada por... Marisa Lobo?"[20] Todas as notas sobre Marisa Lobo foram acrescentadas hoje, também a nota sobre a minha quase colega de profissão compartilhada pelo meu gatinho, o resto foi publicado anteontem.

Marisa Lobo compartilhou a própria publicação: "Daqui a pouco vou palestrar para Mulheres, sobre o verdadeiro papel da mulher na sociedade. Mãe, esposa, filha, lutadora, dona de casa, profossional , empresária, aviadora...etc, etc. O Verdadeiro empoderamento da mulher quem dá e Deus. Chega de negar nossa condição de jóia rara."[21]


"Seminário Mais Mulher 2016. Empoderamento Bíblico da Mulher Cristã. 21 de maio. 15h às 20h". Ela compartilha uma postagem dela mesma do dia 18, com o panfleto do evento.[22] 66 comentários até agora, só de paulada, entre os comentaristas os amigos Astaroth Realista, me convocando, e Beto Alemão.

Ainda não dá para dar certeza de que é mesmo o Lesbofeminismo se infiltrando no meio cristão através de lobas em pele de ovelhas, mas na melhor das hipóteses é uma conservadora tentando copiar a linguagem do Feminismo para enfrentá-lo. E até isso já é uma vitória do pensamento lésbico-socialista. O Feminismo já entrou no evento no mínimo como única forma de linguagem possível até mesmo para os adversários.

NOTAS

[01] http://jornaldohomem.blogspot.com/2016/02/e-se-dilma-cair.html

[02] http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/02/direita-crista-acabou-parte-15-vamos.html

[03] "Quem é a 'psicóloga cristã', advogada da cura gay que virou conselheira do ministro da Saúde. Por Hermes Fernandes", Diário do Centro do Mundo, 17 de maio de 2016, http://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-e-a-psicologa-crista-advogada-da-cura-gay-que-virou-conselheira-do-ministro-da-saude-por-hermes-fernandes.

[04] Marisa Lobo, 17 de maio de 2016, https://www.facebook.com/MarisaLobo/posts/10209379012218405. Compartilhando "Marisa Lobo: Quando o fundamentalismo se torna numa camisa de força", Hermes Carvalho Fernandes, 17 de maio de 2016, http://www.hermesfernandes.com/2016/05/marisa-lobo-quando-o-fundamentalismo-se.html?m=1.

[05] "Cinco mulheres recusaram convite de Michel Temer para a Cultura", Pragmatismo Político, 19 de maio de 2016, http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/05/cinco-mulheres-recusaram-convite-de-temer-para-a-cultura.html.

[06] BLOSTA: Blogosfera Estatal. Os blogues que são pagos com dinheiro público desviado pelo PT para falar bem dele e mal da oposição (e que geralmente são insginificantes e só petistas leem e levam a sério).

[07] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/decadente-e-derrotado-olavo-de-carvalho-mobiliza-os-feios-sujos-e-malvados-ou-o-filosofo-sujo

[08] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/olavo-de-carvalho-e-os-brutti-sporchi-e-cattivi-ou-a-estupidez-satisfeita-de-si

[09] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/esquerdistas-e-olavistas-se-estreitam-num-abraco-insano-e-vomitam

[10] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuidado-marxilena-chaui-o-aiatolavo-da-esquerda-confessa-quer-enfiar-um-punhal-na-nossa-goela

[11] Marisa Lobo, 20 de maio de 2016, https://www.facebook.com/MarisaLobo/posts/10209400407033262.

[12] Feminismo Autozoativo, 20 de maio de 2016, https://www.facebook.com/groups/feminismoautozoativo/permalink/486463794888756. Compartilhando postagem em https://www.facebook.com/anapaulavaladaodtoficial/photos/a.111158718969076.25290.101580453260236/1056824397735832.

[13] "Garota de programa pode cobrar na Justiça por serviço que não foi pago", Revista Consultor Jurídico, 20 de maio de 2016, http://www.conjur.com.br/2016-mai-20/garota-programa-cobrar-justica-servico-nao-foi-pago.

[14] "Mais capitais têm ocupações contra o fim do Ministério da Cultura", G1, 20 de maio de 2016 20:18 - atualizado em 20/05/2016 21:13, http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/05/mais-capitais-tem-ocupacoes-contra-o-fim-do-ministerio-da-cultura.html.

[15] http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/exclusivo-temer-vai-devolver-a-cultura-o-status-de-ministerio-na-segunda

[16] "As 10 frases mais polêmicas de Jair Bolsonaro", Pragmatismo Político, 25 de agosto de 2015, http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/08/as-10-frases-mais-polemicas-de-jair-bolsonaro.html.

[17] https://www.facebook.com/groups/feminismoautozoativo/permalink/486463794888756/?comment_id=486533078215161

[18] "Temer decide recriar Ministério da Cultura; ministro assume na terça", G1, 21 de maio de 2016 13:35 - atualizado em 21/05/2016 16:31, http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/temer-decide-recriar-ministerio-da-cultura-anuncio-deve-ser-na-terca.html.

[19] http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/temer-decide-recriar-ministerio-da-cultura-anuncio-deve-ser-na-terca.html#comentario-67932206

[20] Astaroth Realista, 23 de maio de 2016, http://astarothrealista.blogspot.com.br/2016/05/o-fim-da-picada-do-seculo-feminismo.html

[21] Marisa Lobo, 21 de maio de 2016, https://www.facebook.com/MarisaLobo/posts/10209410287280262

[22] Marisa Lobo, 18 de maio de 2016, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209385263694688&set=a.4342144277927.178076.1417073362

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...