domingo, 26 de outubro de 2014

Ser lulopetista é ser criminoso: Aécio Neves é ameaçado de morte, Brasil 247 diz que ele "se diz" ameaçado e vários lulopetistas apoiam o crime (se FHC chamou o eleitor do PT de ignorante, falou dos poucos melhores)

Abigail Pereira Aranha

Aécio se diz vítima de ameaças de morte

Em nota à imprensa, PSDB afirma que, após confirmada a visita do senador Aécio Neves a São João del Rei, "pessoas do campo político contrário à sua candidatura presidencial passaram a divulgar ameaças de morte ao candidato e à sua família pelas redes sociais"; a PF, que já investiga o uso da Universidade Federal da cidade para divulgar material calunioso contra o candidato, também irá apurar a nova denúncia

26 de outubro de 2014 às 06:51

247 – O presidenciavel tucano Aécio Neves foi vitima de ameaças de morte nas redes sociais, segundo nota de sua campanha, após confirmação de visita a São João del Rei. Leia abaixo:

Nota à Imprensa

A Coligação Muda Brasil informa que, na tarde deste sábado (25/10), após confirmada a visita do senador Aécio Neves a São João del Rei, pessoas do campo político contrário à sua candidatura presidencial passaram a divulgar ameaças de morte ao candidato e à sua família pelas redes sociais.

É lamentável o clima de intolerância estimulado pela campanha adversária, baseada em mentiras e calúnias, que levou a essa situação de agressividade jamais vista na democracia brasileira.

A Polícia Federal, que já se encontrava na cidade para investigar o uso da estrutura física da Universidade Federal de São João Del Rei para divulgar material calunioso contra o senador Aécio Neves e a favor da campanha adversária, irá apurar também essas ameaças, a pedido da assessoria jurídica da coligação, que pleiteia a apuração da relação entre os autores das ameaças e os interesses políticos defendidos.

Em anexo, duas ameaças postadas em redes sociais e mensagem postada por professor da universidade após o início da investigação da Polícia Federal.

(Brasil 247, http://www.brasil247.com/pt/247/poder/158323)

Comentários de Jornal dos Homens que Prestam - parte 1

"Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do [Brasil] 247". Tá bom, eu já sabia que a podridão está nos dois lados.

Primeiro, o "se diz" é "se mostra". Vamos ver os print screens:

Coligação Muda Brasil divulga ameaça de morte a Aécio Neves

Coligação Muda Brasil divulga ameaça de morte a Aécio Neves

("Coligação Muda Brasil divulga ameaça de morte a Aécio Neves", Hoje em Dia, Belo Horizonte, 25/10/2014, http://www.hojeemdia.com.br/noticias/politica/coligac-o-muda-brasil-divulga-ameaca-de-morte-a-aecio-neves-1.277864)

Mas o pior não é que o Brasil 247 tenha reproduzido a nota na íntegra com um parágrafo de introdução mais aquele título, até demonstrando uma certa indiferença. Ah, e a matéria do Brasil 247 mostra até um pedaço de um daqueles print screens. O pior é o que aparece nos comentários. Alguns exemplos:

jose justino de souza neto 26.10.2014 às 11:18

A declaração desse moleque suspeito de tráfico de drogas (fato comentado até em jornais estrangeiros) é a comprovação de seu comportamento criminoso e sujo. É uma mentira asquerosa de um mentecapto cínico. A leviandade e a molecagem estão no DNA desse desqualificado que pretende ser o presidente de todos os brasileiros. Esse vagabundo já está sendo motivo de chacota no exterior como se fosse uma piada pronta e, na presidência da República, levaria o país para o esgôto que todos sabemos é o habitat dos tucanos e de seus amestrados.

Fora a difamação de sempre, vejamos a "comprovação de seu comportamento criminoso e sujo": eu prego a morte da família do José Justino, o criminoso sujo é ele e a prova disso é o boletim de ocorrência que ele fez.

marilamar 26.10.2014 às 10:04 Dilma 13, 13, 13......vamos que vamos, divulgar e se unirmos neste momento civico, onde a nossa Pátria esta sendo ameaçada pelo GOLPE BRANCO do Podre Judiciario+Midia Corrupta+PSDB e coligaçoes+Imunda Direita???

Este comentário é grande, muita verborreia petista, mas tem umas pérolas. Vou pegar mais trechos. Mas olha só o surto psicótico. Falam em matar um candidato de direita (aliás, ele é social-democrata, que é esquerda moderada) e quem está ameaçada é a Pátria. No dia anterior à nota (que é de ontem à tarde), uma turma fez vandalismo na entrada da editora Abril por causa de uma reportagem da Veja sobre o depoimento do Alberto Youssef incriminando a Dilma e o Lula. Mas imunda é a direita.

E falando de "Podre Judiciário", a Veja que foi atacada fisicamente anteontem foi obrigada pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, advogado da campanha de Dilma Rousseff em 2010, a publicar uma resposta com conversa fiada do PT ("O que esta em jogo hoje – o Brasil que pune quem publica a verdade e força, por decisão judicial, a publicação de uma mentira precisa acabar!", publicado pelo Reinaldo Azevedo 16 minutos antes desta postagem do Brasil 171).

é armaçao terrorista sim, este seria o momento de nos agigantar-mos e combinamos uma manifestaçao monstro em todo o Brasil, temos que fazer esta uniao e nós organizamos em cada Estado, e fazer uma comunicaçao nacional, temos que limpar o STF com IMPEACHMENT dos Bandidos de Togas que estao no PODRE JUDICIARIO BRASILEIRO???

Ela está falando de quem ameaça Aécio Neves de morte, ameaça Reinaldo Azevedo de morte, ameaça Rachel Sheherazade de estupro?

julgamento imediato dos processos que envolve os politicos do PSDB por uma CORTE DE JUSTIÇA INTERNACIONAL, e outras bandeiras.

Ela propôs na frase anterior "limpar o STF com IMPEACHMENT dos Bandidos de Togas" (maiúsculas dela mesma). Depois disso é que a oposição vai ser julgada fora do país? Vai faltar justiceiro do PT no Supremo Tribunal Federal mesmo tirando toda a oposição? Tinha que ser mulher, hehehehe.

Investigaçao profunda e internacional sobre as URNAS ELETRONICAS DE SP (...) A Dilma já ganhou a eleiçao PRESIDENCIAL em 2014, agora é só ficar de OLHO NAS URNAS ELETRONICAS, pois fraudaram elas em SP

É, parece que eu estava certa. Os esquerdopatas vão dizer e o TSE pode aceitar o que há mais de dez anos só era dito por meia dúzia de pessoas honestas minimamente conhecedoras de Computação (ou não tão minimamente, como o Amilcar Brunazo Filho), e ignorado como teoria da conspiração e choro de perdedor: as urnas eletrônicas brasileiras são as menos confiáveis do mundo. E por que investigar as urnas de São Paulo? Porque foi lá que o PT perdeu o governo do estado no primeiro turno nesta eleição e foram os paulistas que tiraram do PT a vitória no primeiro turno para a presidência em 2010 e 2006.

Fim da concessao da Rede Globo, band tv, tv cultura, sbt, redetv e tercerizadas, (...)

GRANDE MAL DO BRASIL......É O PODRE JUDICIARIO, REFORMA TOTAL DO PODER JUDICIARIO, JÁ, JÁ, JÁ.....ANTES, ATE DA REFORMA POLITICA E TRIBUTARIA......O QUE ATRASA A EVOLUÇAO DO BRASIL É O PODRE JUDICIARIO!!!!!! FORA PODRE JUDICIARIO!!! FORA PODRE JUDICIARIO!!! FORA BANDIDOS DE TOGA!!! TODOS A SERVIÇO DO PSDB, PPS, DEM e DA IMUNDA DIREITA!!! sao centenas de crimes cometidos por integrantes do PSDB, DEM, PPS e ninguem é punido, PORQUE SERRÁ????

Exemplo da podridão do PODER JUDICIARIO BRASILEIRO, que não condena o Serra com 18 processos de improbidade admistrativa na gaveta secreta do Gilmar Dantas, Marco Aurelio e etcs..., da HC para o ROGER, medico-estuprador do CRM ? , não vê crime do Aloysio 300mil do Paulo Preto? Nem do Rodrigo Garcia e Andrea Matarazzo denunciado pela CORTE DE JUSTIÇA D A SUIÇA no TRENSALAO TUCANO DE SP e DF? Não vê crime na LISTA DAS FURNAS ate agora escondida a 7 chaves, Não vê crime no roubo dos cofres públicos que o AECIO fez em MG e o ANASTAZIA continuou? Não vê crime nos desvios de dinheiro publico da SANTA CASA DE SÃO PAULO e outras, SABESP, BUTANTA, RODOVIAS MARGINAIS DE SP, RODOANEL, NA CPMI DO CACHOEIRA, e etcs e etcs.

Como dizia Millor Fernandes, democracia é quando eu mando em você. Como ele morreu já no governo Dilma, ele deve ter emendado que "democracia de esquerda é quando os partidos de esquerda mandam em você" mas a gente não ficou sabendo, hehehehe.

MINEIRIM 26.10.2014 às 09:44

VÁ PAGAR LOGO OS 450Kg DE COCAÍNA, OS CARAS NÃO PERDOA NÃO DIVIDA DE TRÁFICO HIHIHIHIHI

Já viu direitista fazer piada com injúria com caso de estupro em uma página feminista, ou de um negro morto pela polícia em uma página do Movimento Negro?

Comentários de Jornal dos Homens que Prestam - parte 2: Fernando Henrique Cardoso disse que os eleitores do PT "são menos informados", ele falou foi muito fino (no duplo sentido)

Falas de FHC segundo matéria do Brasil 171 ("FHC insulta eleitor e vê petista como ignorante"): "O PT está fincado nos menos informados, que coincide de ser os mais pobres. Não é porque são pobres que apoiam o PT, é porque são menos informados". "Essa caminhada do PT dos centros urbanos para os grotões é um sinal preocupante do ponto de vista do PT porque é um sinal de perda de seiva ele estar apoiado em setores da sociedade que são, sobretudo, menos informados". "Geralmente é uma coincidência entre os mais pobres e os menos qualificados". Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco. Os lulopetistas mais bem informados e mais bem formados (do tempo em que o aluno precisava ser bem alfabetizado para passar do primeiro grau) chamam mais a atenção mas são minoria (Lola Aronovich é mulher e nordestina, Leonardo Sakamoto é oriental, Jean Wyllys é gay,...). Mas a grande maioria é isso mesmo. Aliás, um comentário naquela postagem ilustra isso:

eder barbosa de sousa 26.10.2014 às 10:09

EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, UM GOVERNO QUE TIROU 36 MILHÕES DE PESSOAS DA MISÉRIA, É FESTEJADO E MANTIDO NO PODER. NÃO PRECISA DE MAIS NADA! SÓ GENTE MEDÍOCRE, SEM NOÇÃO, SEM DE INTELIGÊNCIA, NÃO CONSEGUE SE CONVENCER QUE O MAIOR MAL DA HUMANIDADE É A FOME. JÁ FUI E JÁ VOTEI DILMA 13.

Meus amigos e minh@s inimig@s, quem defendeu o PT desde 2003 tem apresentado o que como argumento? Bolsa Família (do governo Fernando Henrique), controle da inflação (Plano Real, do antecessor FHC), Brasil como sétima economia do mundo (os militares transformaram o Brasil na oitava), pessoas saindo da pobreza (os limites da classe média e da classe alta é que foram rebaixados), cotas raciais para a universidade pública (como se negro não pudesse ganhar a vaga com a própria inteligência), aumento de vagas no serviço público (essa é verdade), políticas das mulheres contra os homens, e por aí vai. Eu vou copiar a postagem do Christoffer Rodrigues do Feminismo Diabólico, que até se indispôs comigo porque apoia a Dilma, depois deste texto, porque ilustra isto. E dos conhecidos de vocês que defendem a srta. Dilma, quantos não são nortistas, nordestinos, favelados, vadias, emasculados ou funcionários públicos?

Mas FHC falou fino (com muito refinamento e pouca masculinidade) quando disse que o eleitor petista é desinformado ou ignorante. Porque a ignorância pode ser superada quando é vista como um problema que não precisa existir. Conheço várias pessoas que não terminaram o Ensino Fundamental mas são bem esclarecidas e têm hábito de leitura, conversam bem, escrevem bem. O simpatizante do PT (não o opositor do PSDB) está abaixo da linha de pobreza sim, mas da linha de pobreza moral e mental. Uma pessoa com alguma grandeza de espírito que por acaso esteja na esquerda ou dê fé ao que os esquerdistas dizem cai fora assim que percebe alguma coisa errada. Foi assim com o Reinaldo Azevedo. Foi assim com o Olavo de Carvalho. Foi assim com Mikhail Bakunin.

Aliás, o pobre honrado do povo de verdade não luta contra os ricos, porque é ajudado por alguns. Assim como o gay honrado do povo de verdade não luta contra os héteros, porque tem amigos homens heterossexuais. Assim como a mulher honrada do povo de verdade não luta contra os homens, porque eles são gentis e prestativos para ela (aliás, eu sou uma mulher honrada que se dá para os amigos homens honrados, hehehehe). E do outro lado, o leitor já conheceu ou ouviu falar de um rico que prejudicou um pobre que fazia curso universitário só porque ele era pobre?

O próprio governo PT (Lula e Dilma) pode nos dar o exemplo de como o populismo pode acabar com o povo. Aliás, o populismo sempre acaba na prática alimentando o egoísmo (não o individualismo, que é a valorização do indivíduo) e a vigarice. É a indústria da pensão alimentícia que faz uma mulher pedir revisão da pensão que o marido paga para a ex-companheira porque a família vai passar dificuldade para sustentar uma vagabunda ou uma folgada que trabalha meio expediente. É a proteção ao adolescente bandido que ajudou a fazer o número de assassinatos aumentar a cada ano desde o Estatuto do Desarmamento, e trouxe crimes bárbaros até para cidades pequenas. É a aprovação automática que já está entrando nas universidades que faz empresas multinacionais no Brasil preferirem empregados estrangeiros. É a inflação de universidades públicas e privadas com deflação de qualidade que faz gente com graduação fazer concurso público para gari ou auxiliar administrativo. Mas o eleitor esquerdista, parece ironia, está menos preocupado com o seu país do que o crítico direitista-nazista-fundamentalista-gay-machista-homofóbico.

As cotas raciais, o PROUNI e o Bolsa Família são o Mensalão dos pobres. E a esquerda é o black bloc dos pobres beneficiários. Eles ainda querem cotas para o filho medíocre da escola pública entrar na universidade e rir da cara do burguês que tirou mais pontos no vestibular estudando de verdade, mas foi eliminado. Eles ainda querem fazer um empréstimo com desconto em folha para pagar com o dinheiro que não têm. Eles ainda querem um emprego para o filho ou o irmão conversando com um vereador corrupto. As eleitoras ainda querem poder denunciar qualquer homem sem provas em uma Delegacia da Mulher por um falso estupro de meses antes. E para isso, eles não se incomodam se a prefeitura vai ficar com déficit de dinheiro e de qualidade nos serviços, se o capital humano do país vai despencar, se o Brasil vai ficar no último lugar no PISA e sumir das 200 maiores universidades do mundo gastando 10% do PIB em Educação. Nem se vamos ter ódio de verdade do Brasil desenvolvido contra o subdesenvolvido, dos homens contra as mulheres ou dos brancos contra os negros.

Finalizo com a frase do amigo Robson Ujoarah: "Se há luta de classes no país é entre a classe dos cidadãos que vivem do próprio trabalho e a dos cretinos que vivem do trabalho dos outros."

Apêndice

Feminismo Diabólico. Por que nós devemos votar na Dilma e no PT no segundo turno?. Disponível em http://www.feminismodiabolico.org/2014/10/por-que-nos-devemos-votar-na-dilma-e-no.html. Acesso em 26/10/2014 cerca de 14:30.

Por que nós devemos votar na Dilma e no PT no segundo turno?

Vejam a noticia: http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/minas-gerais/fernando-pimentel-e-eleito-no-primeiro-turno-em-minas-05102014

Quem conhece o Aécio Neves, não vota no Aécio Neves. Em Minas Gerais, Estado onde foi governador, o Aécio Neves perdeu para a Dilma. E mais: em Minas Gerais, o candidato do PT ao governo do Estado ganhou em PRIMEIRO TURNO. Pois é, agora, o novo governador de Minas Gerais é do PT: o Fernando Pimentel.

O povo brasileiro também já experimentou o jeito tucano de governar: com o FHC o desemprego subia todo mês e ele não fazia nada. O Lula e o PT foram os que resolveram o problema do desemprego. Se o PT sair do governo agora e o PSDB voltar, o desemprego vai aumentar de novo, as Universidades Federais irão fechar e serão privatizadas, assim como os IFETs. O Bolsa familia vai acabar, o salário minimo vai arrochar. É isso que você quer? Você quer perder o seu emprego? Vejam esta análise comparando os governos do PT com o do PSDB: http://desmascarandoglobofolha.com/2014/08/23/quem-viveu-no-governo-psdbfhc-nao-digita-45-nem-no-micro-ondas/

O que está em jogo nestas eleições é o nosso país, é o seu emprego. Se o PSDB ganhar, nós vamos ter que voltar a nos concentrar em questões de sobrevivência, porque o PSDB tira os empregos das pessoas. Nós só estamos conseguindo questionar os valores do feminismo e do gayzismo, porque a sociedade brasileira progrediu economicamente e essas questões morais agora podem ocupar o centro das atenções. Se o PSDB voltar ao poder, engana-se quem pensa que o feminismo retrocederá. Se o PSDB voltar ao poder, nós não poderemos mais nos ocupar de combater o feminismo, pois estaremos muito ocupados tentando ao menos sobreviver e garantir o nosso emprego. É por essa razão que no tempo do PSDB os médicos faziam fila para fazerem concurso publico para serem lixeiros e varredores de rua de prefeitura. Naquela época, a única preocupação era a SOBREVIVÊNCIA, porque o PSDB induz esses extremos. O fato da Dilma ser mulher e talvez até um pouco feminista não importa. O que importa é que a Dilma está garantindo a manutenção dos empregos, coisa que o PSDB não faz. É graças a isso que tanta gente hoje pode ficar falando de questões religiosas, morais, éticas e estéticas. A única forma de nós derrotarmos o feminismo é se a Dilma e o PT ganharem essas eleições. Porque se o PSDB voltar ao poder, o desemprego aumentará e ninguém dará ouvidos ao antifeminismo, pois todos estarão muito ocupados tentando ao menos sobreviver. Eu sei que isso parece ser contraditório e até irônico, porque o PT é a favor do gayzismo e do feminismo. Mas acreditem em mim, amigos, eu estou certo: a única forma de nós derrotarmos o feminismo é se a Dilma e o PT ganharem essa eleição. Se a Dilma ganhar essa eleição, o Antifeminismo conseguirá crescer e se difundir de uma forma avassaladora, porque existirão muitos milhões de pessoas com empregos garantidos e que poderão se ocupar com as questões morais e estéticas que discutimos aqui. É por essa razão que eu defendo a eleição da Dilma e do PT. Se o Aécio ganhar essa eleição, nós podemos abandonar a luta contra o feminismo, porque nós nunca mais conseguiremos vencê-las. Com o PSDB no poder, a única preocupação do povo será em sobreviver e garantir o próprio emprego e nunca nós conseguiremos ganhar a atenção da opinião publica. Além disso, a Direita que está brava com a Dilma e com o PT automaticamente apoia qualquer coisa que seja contrária ao PT. Portanto, se o PT é feminista, a Direita automaticamente terá que nos apoiar, porque nós somos antifeministas. Por isso, eu tenho certeza absoluta de que o antifeminismo terá um crescimento exponencial se a Dilma e o PT ganharem essa eleição. Mas, se o PSDB ganhar, acabou o jogo, nós teremos que voltar a tentar sermos vendedores de cachorro quente ou de espetinho de churrasco nas esquinas das cidades, porque nós nem sequer teremos tempo de pensar em questões como o combate contra o feminismo, pois estaremos muito ocupados tentando ao menos sobreviver e garantir o nosso emprego.

Um comentário:

  1. Um excelente texto sobre isso: "A vergonha nacional e as listinhas 'facebookianas' contra Aécio", http://www.feedbackmag.com.br/a-vergonha-nacional-e-as-listinhas-facebookianas-contra-aecio

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...