sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O que foi que eu disse sobre chutar cavaletes de propaganda eleitoral? "Revoltados" chutam propaganda de Aécio Neves, mas não mexem com a da Dilma Rousseff

Abigail Pereira Aranha

Boa noite, meus amigos e minh@s inimig@s. Eu estava passando pela avenida Afonso Pena, Belo Horizonte, perto do Parque Municipal, e vejo essas cenas: vários pares de cavaletes de propaganda eleitoral do Aécio e da Dilma um ao lado do outro, o da Dilmaligna intacto e o do Aécio derrubado.

De cavaletes da Dilma, só vi três derrubados. Só nestas fotos, foram quatro cavaletes do Aécio atacados, vi vários outros ainda na avenida Afonso Pena. No caminho para Belo Horizonte, perto do BH Shopping, vi alguns cartazes do Aécio, todos pichados.

Eu já tinha escrito há exatamente 40 dias ("Por que não chutar cavaletes de propaganda eleitoral: a esquerda militante e o seu povo revoltado"): a grosso modo, quem não se manifestava a favor do PT se manifestava contra a política. Explicando melhor: os indignados contra o governo do PT, como regra, não foram os honrosos antissocialistas esclarecidos, foram uma multidão de idiotas úteis fazendo uma oposição improdutiva, portanto, ajudando a sustentar o governo. Aí está a prova: a ação dos idiotas úteis (ou inúteis) mais a da militância petralha. E essas também são imagens do que nós queremos tirar do poder: a "revolta contra a política" que só ataca a oposição.

P. S. 1: Eu também vi, à tarde, uma propaganda da Dilma com o governador já eleito Fernando Pimentel, mas pensei em outra coisa. Fernando Pimentel tem 63 anos, Dilma vai fazer 67 em dezembro. Vamos ver a foto dos dois, parece que ela é filha dele. O que eu pensei foi o seguinte: homens ricos idosos não têm medo de aparentar a idade que tem, mulheres idosas têm que parecer mais novas.

P. S. 2: Não tem nada a ver com machismo ou ditadura da beleza. Afinal, estamos falando da guerrilheira castrista lesbonazista abortista Dilma Rousseff (tá bom, ela fez plástica para a campanha presidencial de 2010).

P. S. 3: Vim para Belo Horizonte para questão do trabalho (eu moro longe de Belo Horizonte). Estou com um colega do trabalho, fazendo esta postagem de uma lan house. Como o próximo ônibus é só amanhã, vamos pernoitar num motel. Estou contando só para descontrair.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...