sexta-feira, 22 de junho de 2012

Por que mulher adúltera merece condenação e mulher safada merece parabéns?

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Concrete Paradise): ¿Por qué una mujer adúltera merece la condenación y una mujer indecente merece las felicitaciones?, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2012/06/22/mujer-condenacion-felicitaciones//
Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible): ¿Por qué una mujer adúltera merece la condenación y una mujer indecente merece las felicitaciones?, http://avezdoshomens2.blogspot.com.br/2012/06/por-que-mujer-adultera-merece-la.html
This text in English (without sex pics and movies, at Concrete Paradise): Why an adulterous woman deserves condemnation and an indecent woman deserves congratulations?, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2012/06/22/woman-condemnation-congratulations/
This text in English (with sex pics and movies, at Paraíso Tangible): Why an adulterous woman deserves condemnation and an indecent woman deserves congratulations?, http://avezdoshomens2.blogspot.com.br/2012/06/why-adulterous-woman-deserves.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): Por que mulher adúltera merece condenação e mulher safada merece parabéns?, http://avezdasmulheres2.wordpress.com/2012/08/24/mulher-adultera-condenacao-mulher-safada-parabens
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): Por que mulher adúltera merece condenação e mulher safada merece parabéns?, http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2012/06/por-que-mulher-adultera-merece.html

Abigail Pereira Aranha

Alguns leitores (principalmente mulheres) devem achar que é uma contradição minha defender a putaria livre e o casamento aberto, mas condenar as vadias, as mães solteiras, as mulheres que pulam a cerca. Vou explicar por que não é.

O casamento tradicional exige exclusividade sexual, uma vida a dois, uma parceria. Se os dois vivessem um amarrado ao outro, já seria um problema. E quando um dos dois quebra esse pacto? É uma traição. Não por causa do sexo com outra pessoa, mas por causa da canalhice. Como assim?

Sexo para o homem de caráter é na zona ou no mínimo no namoro. Meses até ela ter algum interesse nele e ele criar coragem para pedi-la em namoro (mesmo quando ela também gosta do rapaz). Os irmãos e os pais dela faltando pedir a ficha na polícia antes de autorizar que ele namore com ela, com o projeto de se casarem. Dependendo do pai, dali a uns seis meses. Até não muito tempo atrás, para ele só ver os ombros da moça depois do casamento.

Depois do casamento, a vida do rapaz com a sua amada vai ficando cada vez mais sem graça. Até ele ficar com cada vez mais vontade de matá-la ou morrer. Se ela era bonita de rosto e de corpo, vai ficando feia. Se ela sempre foi feia, vai ficando pior. Mais gorda, mais enrugada, mais desarrumada. Os defeitos que eram toleráveis no namoro, agora não dá pra aguentar. O sexo fica cada vez mais raro e pior. O "querido" também é cada vez mais raro. Qualquer coisa que não incomodaria pessoas equilibradas pode ser causa de uma briga. A mercadoria está com defeito e nunca teve garantia. Se livrar da mulher vai ser uma amolação, além de ficar caro.

A mulher ainda não é uma porca disforme, mas a relação já acabou o mel e chegou na lua. Aí, o homem descobre que a mulher está trepando com outro. Talvez a bruxa não esteja fazendo greve de sexo com ele há meses (ou dois anos). Talvez ela não esteja querendo se vingar de quando ele foi fazer um lanche com a colega de trabalho simpática depois do expediente. Mas é uma canalhice. Porque para o outro, não houve meses de futuro sogro amolando antes de poder beijar a moça em paz. Para o outro, não teve irmão da sua menina vigiando os dois. E o outro cara conseguiu em semanas, dias ou talvez horas exatamente o que ele (o marido) queria desde quando se interessou pela mulher: meter com a desgraçada. E é provável que a mesma família dela que tratou o homem como um leproso sempre soube de tudo. Agora, o outro paga no máximo o motel. O marido vai pagar a partilha do divórcio se quiser largar a mulher. Entendeu? A traição não é do sexo, é da falta de caráter. E não é só com ex-prostituta, mãe solteira, malucona. Muitas vezes é com mulher séria, ou melhor, cristã fervorosa, que antes o marido pensava que o único outro que ia ter no casamento era Nosso Senhor Jesus Cristo.

Para homens que prestam, não existe sexo fácil. Para o homem que presta, não existe menina de 15 anos corpo violão querendo perder a virgindade escondida do pai (a não ser quando ele já está casado com outra). Para o homem que presta, não existe duas moças "comuns" indo juntas pra cama com ele (a não ser que ele pague a Coca Cola das duas na boate). Para o homem que presta, não existe nem mulher casada fazendo loucuras pra se encontrar com ele e levar umas varadas escondida do marido tosco e violento. Não é que ele recusa, é a chance que não aparece. A mulher que transa com quem quiser nunca quer com ele.

Ah, já ia me esquecendo. E a mulher que era galinha ou prostituta (profissional do sexo mesmo) quando nova e depois quer se casar, significa que vai chifrar o marido também? Geralmente não. Mas ela aceita o casamento aberto? Ela contou o passado para o namorado? Ela é ciumenta? Gente, a mulher experimentar um carregamento de toras na juventude não é ponto negativo para o caráter dela, o que conta pontos contra é a falsidade. Aliás, a ex-assanhada diz isso? O que a maioria das mulheres devassas fazem lá pelos 30 ou 40 é se casar com um otário de bem (de preferência, de bens), geralmente junto com filhos dos relacionamentos anteriores que quase não veem os pais, frequentar uma igreja e esconder o passado parecendo aquelas velhinhas que não experimentaram dois pintos na vida. Para aposentar o corpo em decadência que os cafajestes não querem mais e não pode mais ajudar a furar a fila da competência para garantir uma carreira profissional. E a sensualidade e a sexualidade que ela tinha com a idade em que o marido estava se fazendo um homem sério, talvez ainda era virgem, já era. Ela vai contar para o marido e para quem souber do passado dela como ela era tratada como objeto pelos cafajestes e como se envergonha das fotos que tirou nua ou dos filmes de sexo amadores (ou profissionais).

Não é verdade que quem ama bloqueia. Amor é um querer o bem do outro, não é necessariamente, no caso de homem e mulher, querer formar uma família. E assim como um homem e uma mulher não casados que gostam da companhia e da alegria um do outro podem ir pra um churrasco, passear no parque, podem perfeitamente entrar com o carro na garagem (com dois ou três carros, fica melhor ainda, hehehehe).

E só porque eles não querem casamento, não significa que eles não se respeitem nem gostem tanto assim um do outro. É justamente porque eles não querem um tirar a liberdade do outro.

E só porque a donzela vai estar com uma rola hoje e outras duas de uma vez amanhã, não significa que a relação é superficial. Poxa, dá até pra conversar um pouco entre uma e outra até o mastro do gatinho levantar de novo, até coisa triste que um está passando e o outro dar o ombro pra chorar um pouco. Dá pra conversar coisa alegre também, todo mundo pelado. Hehehehe.

Vários parceiros aumenta tanto o risco de doença venérea quanto sair com o carro aumenta o risco de acidente. Então, tendo juízo (e camisinha), não vale o argumento da AIDS/SIDA, até porque ela está chegando para mulheres casadas que não tiveram três homens na vida (e nem sempre o homem pegou piranha por aí). Então, para uma vida de luxúria é preciso ter mais coragem. Não coragem de desafiar a sífilis, a gonorreia, mas ter mais coragem que a multidão covarde que procura um casamento por medo de doença e do Inferno.

E mulher viver na putaria ou no casamento aberto não é falta de moral. É justamente se preocupar em ter mais do que falta de pica pra esconder sabe-se lá que falta de virtudes morais ou intelectuais. É ter qualidades que às vezes a puladora de cerca não tem e faz todo mundo acreditar que ela tem.

Para uma mulher, transar com mais de um homem (de uma vez ou não) tendo um casamento convencional é hipocrisia, mentira, trapaça. Ter um casamento aberto ou transar sem compromisso (de relação estável), é sinceridade consigo mesma e com o outro, respeito ao outro, diversão (com juízo) e coragem para um estilo de vida que nunca foi aceito em época nenhuma. É isso aí, contra Deus, contra a castidade e contra a mediocridade.

Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia

GangBanging Abigail (mp4)

Dirty girl Nikki Nievez takes on two rock hard cocks in some group action

(Garota safada Nikki Nievez assume dois paus duros como rocha em um pouco de ação de grupo / Niña perra Nikki Nievez toma dos pollas bien duras, en un poco de acción de grupo)


Video brought to you by PornTube.com

Cheating wife gets triple the fun

(Esposa adúltera ganha o triplo da diversão / Esposa engañadora recibe el triple de la diversión)


Cheating wife gets triple the fun brought to you by KeezMovies.com
Palavras relacionadas: liberalismo, vadiagem, promiscuidade, galinhagem, galinha, puta, sem vergonha, swing, adultério, perdoar uma traição, minha mulher me traiu, minha namorada me traiu, mulher direita, mulher honrada, mulher de família, mulher de respeito, mulher de princípios, moral, ética, decência, inteligência, coerência, caráter

sábado, 16 de junho de 2012

Tratando bem a garota (ou: quando os homens que prestam vão receber um mínimo de atenção e respeito?)

Abigail Pereira Aranha

Tratando bem a garota

Categoria: Romantismo

Por: Carol Waldeck

Na maioria dos casos as mulheres são mais exigentes com relação à demonstração de carinho, afeto e atenção. Por isso, esse artigo foi desenvolvido, para ajudar vocês rapazes a saber um pouco melhor como agir em determinadas situações e não serem cobrados por falta de carinho.

Antes de qualquer coisa, você deve saber que existem alguns tipos de garotas: as que adoram demonstrações de romantismo em todos os momentos, as que acham importante em algumas situações e as que podem se irritar se você for perfeito demais. Por isso, ninguém melhor do que você para saber qual o tipo da sua garota.

Se for um primeiro encontro, ou inicio de um relacionamento, vá testando algumas dicas abaixo aos poucos, até descobrir qual o perfil de sua garota. Mas independente de qualquer característica, todas gostam de serem surpreendidas.

  1. Abuse de elogios: sem parecer falso. É bom demais ouvir comentários relacionados à aparência do tipo: como está linda, ou esse penteado está demais.
  2. Diga que ela é linda: mulheres têm mais problemas de afirmação de beleza física do que homens, ainda mais no mundo em que vivemos. Por isso, nunca é demais ressaltar o que acha dela. Diga que ela tem algo especial que você só encontrou nela, como os olhos, o nariz, o formato da boca, ou seja, aquilo que você considera especial.
  3. Seja Educado: às vezes abra a porta do carro para ela, segure a porta de casa ou elevador para que ela entre. Mas faça isso de maneira natural, sem chamar atenção para o fato de que está fazendo.
  4. Sempre cheiroso: as garotas adoram perceber que você perdeu um tempo se arrumando para ela. Antes de cada encontro se arrume, tome um banho, passe perfume, escove os dentes. Se você é casado, continue mostrando que ao chegar em casa quer se arrumar para ela.
  5. Sendo um bom ouvinte: independente do perfil de sua garota, essa é uma característica que vale para todas. Elas precisam de alguém que sabe escutá-las e entendê-las pacientemente. Mas preste atenção na grande diferença que existe entre escutar e ouvir. Preste atenção no que ela está dizendo e realmente escute do fundo do seu coração. Se ela está desabafando um problema, não se sinta na obrigação de resolvê-lo. Na maioria das vezes ela precisa alinhar os pensamentos e está usando a intimidade que possui com você para isso.
  6. Participe dos hobbies: se sua garota adora um diretor de cinema europeu e você soube que ele vai lançar um novo filme, comente com ela que adoraria assistir com ela. Isso mostrará a ela que você conhece seus gostos e está pronto para conhecer mais sobre eles ao lado dela. Se você vir em uma livraria o lançamento de um autor que ela adora, compre e leve. Diga apenas que estava dando uma volta e lembrou dela.
  7. Flores: podem ser sem motivo. Mas em alguns momentos são muito importantes: ela voltou de uma viagem longa, é aniversário dela, ela passou na faculdade ou conseguiu o emprego que tanto queria. É uma forma de presentear e mostrar como está feliz.
  8. Entenda sua tristeza: se sua garota estiver chateada com você, tente entender e arrumar as coisas, mesmo que ela não tenha razão. Mostre através de diálogo como você enxerga cada coisa, mas ao mesmo tempo mostre interesse na visão dela.
  9. No restaurante: sente de frente para ela, para que possa olhar nos olhos o máximo que puder, para que segure a mão dela em um momento do jantar. Apenas se a mesa for muito longa é que você deve optar pela cadeira ao lado dela.
  10. Pequenos mimos: bancar todos os gastos de uma relação é pesado demais para os homens, e muitas mulheres se ofendem, uma vez que também trabalham e querem independência. Mas em alguns momentos um gesto desse tipo mostra que você quer cuidar dela. Aproveite para demonstrar isso quando forem ao cinema, comprando as entradas e a pipoca ou então em um passeio no parque, compre um picolé ou uma água de coco.
  11. Aquecendo-a: se ela demonstrar que está com frio e você está confortável você tem duas opções: tirar a jaqueta e dar para ela ou abraçá-la bem forte contra seu peito. Algumas vezes, as mulheres dizem que estão com frio apenas para ganhar seu abraço.

Essas são apenas algumas dicas, que deveriam ser, na maioria das vezes, espontâneas. Com o tempo se tornarão. Quando estamos com alguém que gostamos demais, queremos que ela perceba esse interesse. Alguns gestos são as melhores expressões de carinho.

http://www.portaldoamor.com.br/conselhos/romantismo/artigo/tratando-bem-a-garota.html

Meus comentários

Faça tudo isso, rapaz, e você será tratado pior do que um cachorro por QUASE QUALQUER MULHER. A turma da Real e eu já falamos disso há anos.

São poucas as mulheres que merecem ser respeitadas. E são poucas, mas muito mais do que estas, aquelas que só estão menos grossas e arrogantes por falta de atratividade e de homem que as aceite.

Dê uma olhada só em volta. Veja se os homens mais nojentos, canalhas, imbecis que você conhece estão solteiros. Aliás, dá só uma olhada neste caso:

Uma mulher de 22 anos, identificada como Gleicilene Figueiredo Nascimento, foi encontrada morta ontem de manhã em um quarto de motel na rua Caetés, no centro de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime é o namorado dela, de 31 anos, acusado de ter asfixiado a vítima. De acordo com o subinspetor da Delegacia de Homicídios Noroeste, Alexandre Bechara, a vítima foi encontrada nua, deitada de costas no chão do quarto, coberta por um lençol e com um travesseiro na boca. Segundo as investigações, ela chegou ao local por volta das 21 horas de anteontem, acompanhada do namorado. Conforme a polícia, por volta das 8h, o acusado, que já teria cometido o crime, ligou para uma drogaria e pediu vários medicamentos. Ele ingeriu alguns remédios na tentativa de se matar.

"Como não conseguiu, ele saiu do quarto e pediu a recepcionista para chamar a polícia", disse Bechara. Costa disse à PM que passou a noite com Gleicilene e que não se lembrava do que tinha acontecido. Ele também informou que já esteve preso por matar a ex-esposa e o filho de 7 meses estrangulados em Pedro Leopoldo, em 2005. Costa foi levado para Delegacia de Homicídios, onde assumiu a autoria do crime. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha dois filhos e o casal mantinha um relacionamento há cerca de um ano. Eles moravam em Santana de Pirapama, na região Central, e vieram passear em Belo Horizonte. O homem foi detido no Ceresp.

http://o-tempo.jusbrasil.com.br/politica/5414107/homem-mata-a-namorada-em-quarto-de-motel

Eu conheci vários homens legais, carinhosos, inteligentes, trabalhadores, carinhosos, bons de cama (testei todos eles, hehehehe) que tiveram a primeira namorada com 25, quase 30 anos, ou perderam a virgindade comigo mesmo com vinte e poucos. Esse cara com 31 anos já MATOU duas namoradas. Explica essa, Carol.

Ah, mas quem não gosta de ser bem tratada? Todo mundo gosta de ser bem tratado, inclusive os homens que vão acreditar nessa lorota acima, lésbica ingrata. Você gostaria de ser uma boa dona de casa e ser tratada por um marido cavalo como se nada fosse mais do que a sua obrigação? E por que os homens deviam aceitar isso? Você, menina, gostou dessas dicas? É claro, isso é um pinto de borracha pra masturbação do seu ego, lésbica fútil. E O QUE VOCÊ VAI DAR EM TROCA DO CARINHO QUE ALGUM HOMEM DER PRA VOCÊ?

Se sua garota estiver chateada com você, tente entender e arrumar as coisas, mesmo que ela não tenha razão.

VAI PRO INFERNO!

O que espera o homem que vai aplicar tudo isso com você?

  1. O homem que você quer que diga que você é linda, vai receber o seu ciúme imbecil? Fora não ver uma foto de uma mulher bonita nem de biquíni?
  2. O homem que você quer que abuse dos elogios, você vai proibi-lo de ver sacanagem e ainda fazer com ele um sexo que parece que é uma obrigação chata, fora greve e traição quando você quer atingi-lo?
  3. O homem que você quer sempre cheiroso tem que achar você sexy quando você for gorda ou com aquela barriga destruída dos filhos dos seus dois ex-namorados cretinos diferentes?
  4. O homem que você quer que seja um bom ouvinte, o que vai receber quando chegar em casa depois de uma hora e meia no trânsito vindo do trabalho?
  5. O homem que você quer que te leve a um restaurante e só olhe pra você, você também vai tirá-lo dos seus amigos?

E os caras que já tiveram namorada ou esposa e já fizeram isso e tomaram na cabeça? O que dizer a esse respeito. Ah, mas você não pode julgar todas as mulheres por causa de uma ou duas. Certo. Conte-nos o que você disse para aquela sua amiga que diz que homem não presta.

É isso que muitas mulheres pensam: homens que tratam mulheres como rainha são servos inúteis, fazem apenas o que deviam fazer. Por essas e outras que as feministas nunca se preocuparam em se manifestar em relação às feministas que disseram que o homem é uma fêmea incompleta, um aborto ambulante ou coisa do tipo.

Ah, eu já estava esquecendo: tratar bem a garota é ser castrado. Nada de admirar os seios e a bunda dela (isso se eles ainda forem atraentes), e se quiser sexo, cozinhar o galo com horas ou dias de antecedência. Homens não veem as mulheres como objeto e respeitam as mulheres no elas não gostarem de rola.

Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia

High Velocity Cumshot Compilation

(Compilação de gozadas em alta velocidade / Compilación de corridas en alta velocidad)

Compilação de gozadas. Com um pouco de anal.

Compilación de corridas. Con un poco de anal.

Compilation of cumshots. With some anal.


High Velocity Cumshot Compilation brought to you by PornHub

Vicky Vette Double Dipped

(Vicky Vette duplamente mergulhada / Vicky Vette doble sumergida)

Vicky Vette, uma loura, na beira da piscina, com duas picas de uma vez, com uma paisagem linda ao fundo (umas árvores e uma terra arenosa).

Vicky Vette, una chica rubia, junto a la piscina con dos pollas a la vez, con un hermoso paisaje en el fondo (de unos árboles y un suelo arenoso).

Vicky Vette, a blond girl, by the pool with two cocks at once, with a beautiful landscape in the background (some trees and a sandy soil).


Vicky Vette Double Dipped brought to you by KeezMovies.com

The Kitchen Of Love

(A cozinha do amor / La cocina del amor)

Uma loura peituda, na cozinha com o marido, depois da refeição, ela é a sobremesa sobre a mesa. Com chupadinha na buceta. Você rapaz já imaginou chegar em casa depois de duas horas no trânsito lento e receber um abraço, uma comida gostosa e uma boa trepada da sua esposa? Tem cara CASADO que não tem isso.

Una rubia tetona en la cocina con su marido, después de la comida, ella es el postre sobre la mesa. Con lamida en el coño. Usted chico ha imaginado alguna vez regresar a casa después de dos horas en el tráfico lento y recibir un abrazo, una comida deliciosa y una buena cogida de su esposa? Hay hombres CASADOS que ​​no tienen eso.

A busty blonde in the kitchen with her husband, after the meal, she is the dessert on the table. With pussylicking. You boy have ever imagined come home after two hours in slow traffic and receive a hug, a delicious food and a good fuck from your wife? There are MARRIED men has not got it.

Big Huge Ass Black Ebony Takes Huge Cock - JP SPL

(Negra de bunda enorme leva pica enorme - JP SPL / Negra de culo enorme toma la polla enorme - JP SPL)

Chupadinha na buceta, cavalgada, a rola enorme no rabo, e a moça de joelhos levando porra na boquinha depois de chupar aquela pica enorme. Moças, o cara também ficou de joelhos pra chupar a moça.

Lamida en el coño, montada, polla en el culo enorme, y la niña en sus rodillas tomando semen en la boca después de chupar la polla enorme. Niñas, el hombre también estaba de rodillas a chupar a la chica.

Pussylicking, ride, dick the huge ass, and the girl on her knees taking cum in mouth after sucking that huge cock. Girls, the guy also was on his knees to suck the girl.

Palavras relacionadas: namoro, cavalheirismo, tratar mulher como princesa, casamento, paixão, cafajestes, matrix, feminismo, feminazismo, narcisismo, homem capacho, mangina

terça-feira, 12 de junho de 2012

Tanta sedução pra nada!

Revista elege as 100 mulheres mais sexy do mundo

Rosie Huntington é eleita a mais sexy de 2011. Veja alguns nomes

Yahoo! - terça-feira, 3 de maio de 2011 12:59 BRT

Rosie Huntington-Whiteley na capa da Maxim

Neto Lucon, da Container Conteúdo

Na guerra pela beleza, cem mulheres famosas foram eleitas as mais sexy do mundo pela revista Maxim, dos Estados Unidos. A lista completa ainda não foi divulgada, mas adiantamos alguns nomes que estarão na publicação especial.

De acordo com a revista, a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, conhecida por ter integrado o elenco da Victoria’s Secret e pelo filme "Transformers 3", é a mais sexy de 2011. Repleta de fotos sensuais em revistas de todo o mundo, a escolha não é novidade aos leitores.

O segundo lugar ficou com Olivia Munn, seguida de Katy Perry, que venceu a eleição no ano passado e alcançou a medalha de bronze em 2011.

Cameron Diaz e Mila Kunis também estiveram entre as 10 mais.

Alguns nomes curiosos também entraram. Há quem aposte, por exemplo, na sensualidade da linda princesa Kate Middleton, e nas loucurinhas de Lindsay Lohan.

Wireimage / Getty Images

Revista Maxim divulga as cinco primeiras da lista de mais sexy

A estrela de "Cisne Negro", Natalie Portman, também conquistou boa colocação, assim como Scarlett Johansson, Miley Cyrus, Rihanna e Anne Hathaway.

Tanta sedução pra nada

Naked depilação a laser - bairro Savassi, Belo Horizonte

Festsom, Francelino - Juatuba, MG, 17 de abril de 2011

Anúncio da cerveja Cintra

Anúncio da cerveja Kaiser

Super_Noticia_10_maio_2011 - http://www.otempo.com.br/supernoticia/acervo/?IdEdicao=1379&IdNotaEdicao=3301

Fantasia Erótica Conjunto Mini Espanhola - http://www.lojadoprazer.com.br/prod,IDLoja,343,Y,873591069702,Amp,True,IDProduto,2770135,fantasias-femininas-fantasia-erotica-conjunto-mini-espanhola-composta-por-tanga--saia-e-top

Body Dourado - http://www.lingerie.com.br/prod,IDLoja,159,Y,873570009000,Det,True,IDProduto,1663166,bodies-body-dourado

Neste sábado, eu estava andando em um bairro da periferia indo visitar uns amigos, eu vejo na rua duas mocinhas adolescentes com aquelas roupinhas ridiculamente curtas, umas caras azedas e escutando um funk. "Você quer comer, eu quero te dar". Não estou inventando, nem com lapso de memória, isso era um trecho da música. Ah, eu estava com um outro amigo meu. Esse meu amigo brincou com as mocinhas: "só se for agora". Elas não falaram nada, mas a cara que já era de c ficou mais de c ainda.

Até que você homem pague pra ver se é isso mesmo, parece que as mulheres estão mais liberais, para dizer o mínimo. Aí, você pode até pagar, mas geralmente não vê. E aí, o que vemos por aí?

  1. Mulheres recalcadas e/ou casadas por interesse falando como se fossem taradas.
  2. Marcha das Vadias em nome do "eu transo com quem eu quiser", mas com as madames entrando com seios à mostra na rua exigindo não serem tocadas quando não estão afim do cara. Ah, e puxando a ficha das senhoritas vamos ver que os homens que elas querem são os mesmos cafajestes machistas que tratam mulher como objeto contra os quais elas dizem que protestam.
  3. Mulheres casadas indo a sex shop para comprar um produto ou alugar um vídeo. Para agradar o marido.
  4. Elas querem ser vistas como sexys sendo gordas, da casa dos 40, qualquer coisa fora do padrão de beleza machista (que diga-se de passagem que nenhum homem é tão rigoroso nisso quanto elas mesmas). O que elas não querem é PICA.
  5. Festas, bares, encontros automotivos, bailes funk com "sete pra cada homem", mas onde o trouxa vai pagar bebida pra vadia que entrou de graça e de onde só vai sair contando que estava cheio de mulher gata e no máximo alguma foda que ele não diz que nem gozou decentemente porque a mina era uma escrota.
  6. Festinhas universitárias, o paraíso da putaria. Para playboys idiotas, hippies falsificados do DCE e traficantes do alojamento.
  7. Sexo em repúblicas e alojamentos de estudantes. E as novinhas só engravidam dos piores alunos da faculdade.
  8. A mulher com um mínimo de beleza da periferia saiu com um outro pobre (às vezes já deu pra metade da vizinhança). Por dinheiro ou pra se vingar do marido ou namorado.
  9. A mulher está com um decote com as tetas enormes quase saindo ou com uma calça de lycra mostrando a bunda maior que duas abóboras morangas. Mas só falta falar "se olhar, morre".
  10. Até mulheres católicas ou evangélicas usam minissaia ou blusa decotada, algumas até publicam foto em rede social de biquíni. Mas não falam nem sobre sexualidade e acham que princípios é horror a sexo.

Mesmo assim, nos dizeres de faladores de roda de buteco e da turma dos defensores da família e da moral meninos-de-um-lado-meninas-do-outro, deve estar faltando motel pra tanta menina de calça jeans ou menos que não parece a avó frustrada. Mas não é o que pode ser visto por qualquer homem de caráter sem muito dinheiro de sobra (não apenas um idiota com muito medo do Inferno ou dos outros para se manifestar como homem). Por exemplo, um homem pode receber um e-mail como este aqui:

De: Amor e Sedução <dicas@noticiaparaamigos.com.br>

Para: xxxxx

Enviadas: xxxxx

Assunto: Você pode ter a mulher que desejar

Sempre fui um cara bonito, porem faltava algo

Meus amigos sempre fizeram muito sucesso com a mulherada, porém não era meu caso, ia pra balada e nada de encontrar alguém, enquanto meus amigos pegavam muitas mulheres eu ficava na seca. Sempre fui um cara bonito, porém faltava algo em mim que chamasse a atenção das garrotas.

Foi em uma conversa com meu amigo que ele revelou o segredo usado para conquistar e ter a mulher que desejar.

Fui em buscar do segredo que ele usava pra atrair as mulheres, se deu certo para ele tinha que dar certo pra mim.

Eu precisava fazer com que as mulheres notassem minha presença. Procurei algumas dicas na internet até que encontrei o tal segredo.

Fui pra balada para testá-lo, e realmente funcionava como ele havia me explicado, era como se só existisse eu de homem naquele lugar, todas as mulheres queriam ficar comigo depois que descobri o grande segredo que meus amigos usavam pra ter qualquer mulher não tenho mais medo de sair e ficar sozinho, ficar sozinho é impossível.

Vou deixar para vocês o segredo que usamos para ter qualquer mulher http://colunadainformacao.com.br/segredodaseducao

O que está acontecendo, afinal?

  1. As mulheres em geral estão medindo o seu valor pelo quanto conseguem brincar com a libido masculina. Elas são lésbicas intocáveis, mas são deslumbradas com o próprio corpo, ou com o que conseguem fazer para que ele pareça atraente. Salto alto para empinar a bunda, sutiã com bojo para esconder que tem um peito ridículo, e por aí vai.
  2. As mulheres em geral desprezam os homens, o que elas amam é o interesse dos homens por elas. Essas lésbicas não são homossexuais, são egossexuais, têm atração sexual pelo próprio ego, ou pela mentira que as pessoas, inclusive outras mulheres, acreditam sobre o que ela é.
  3. As mulheres em geral são tão ególatras que acreditam que a medida de valor de um homem é o quanto ele consegue interessá-la, e os homens em geral são tão paspalhos que acreditam. Essa mulher é apaixonada por si mesma e o homem é apaixonado pelo físico dela e pelo mínimo de educação que ela tem por necessidade ou para deixar o cara na geladeira até tirar mais tarde. Essa é a história de muitos jeitinhos "sedutores".

Ou seja, não existe contradição de mulheres que parecem disponíveis para os homens (não só para sexo) mas na hora H não ser bem assim. Existem algumas lésbicas vazias que vivem de usar a beleza para se aproveitar de uma relação sádica com homens otários e outras já tão ensimesmadas que já se acham realizadas e poderosas mas deixaram a pose no modo automático.

Abigail Pereira Aranha

sexta-feira, 8 de junho de 2012

"O Pessoal não gosta muito de liberdade de expressão não é mesmo?" - caso compartilhado no Facebook

Fui expulso da Página do Mula depois que objetei educadamente a mentira proferida pelo semi analfabeto que ele é, que basta o pobre consumir , que vai haver investimento e produção e "circulo virtuoso"

Também fui expulso do Instituto Mises porque ao invés de reduzir impostos sobre combustiveis, fiz a proposta de permitir a entrada de carros elétricos como produto substituto e competitivo, o dono do Instituto é executivo do Grupo Ultra (combustiveis) e me expulsou

O Pessoal não gosta muito de liberdade de expressão não é mesmo haha?

Odissey Henrique

31 de Maio próximo a São Caetano do Sul, São Paulo

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Do perfil da Abigail: capa do A Vez dos Homens que Prestam

A Vez dos Homens que Prestam

Moça,

Só porque eu gostei dos seus seios ou sua bunda, não significa que eu não consiga ver outra qualidade que você tiver.

Só porque a ideia de transar com você me agrada, não significa que eu não te respeite.

Só porque eu me revolto com algumas coisas erradas, não significa que eu sou antissocial.

Só porque eu gosto de pornografia, não significa que comigo não dá pra ter uma boa conversa.

Só porque eu sou anarquista, não significa que eu sou intratável.

Só porque eu não acredito em Deus, não significa que não tenho caráter.

Só porque eu tenho caráter, não significa que vou deixar que ele seja usado contra mim.

http://avezdoshomens.blogspot.com

Abigail Pereira Aranha

http://ateistas.com/abigailpereiraaranha

Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia

peituda-cheinha-070612: veja mais / vea más / see more

escurinha-ruiva-bunda-grande-070612 e escurinha-ruiva-bunda-grande-peito-grande-070612: veja mais / vea más / see more

Betty-Sparks-with-4-gangbanged-kissing-070612 e Betty-Sparks-com-4-gangbang-070612: veja mais / vea más / see more

O espantalho 1: todos contra o Homem do Saco

Pedofilia, a pop star medíocre do estado policial – parte 1: por que um crime tão incomum virou preocupação nacional?

Abigail Pereira Aranha

O título não foi colocado no campo certo para os nossos queridos leitores poderem escapar de filtros de administrador que tem inveja de pinto que sobe e encheção de saco de qualquer outra pessoa.

Fofinhos, façam uma pesquisa séria sobre pedofilia e tentem achar informação de verdade pra ver. Aqui vai a minha.

Silêncio rasgado

Nos últimos cinco anos, o número de casos de violência sexual contra crianças de classe média subiu de zero para 22% nos registros médicos oficiais de São Paulo. É o que mostra uma pesquisa inédita realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica (Nufor) do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Veja, 18/03/2009, http://veja.abril.com.br/180309/p_112.shtml

Certo, mas 22% de quê, meu bem?

O número de casos de pedofilia pela rede cresce sem parar no Brasil. O País ocupa a terceira posição no ranking dos que mais consomem esse tipo de material pornográfico, atrás apenas dos Estados Unidos e Alemanha, respectivamente.

“Brasil ocupa terceiro lugar em casos de pedofilia”, Higor Jorge, 05 de abril de 2011, http://www.higorjorge.com.br/383/brasil-ocupa-terceiro-lugar-em-casos-de-pedofilia-entrevistados-higor-jorge-jesse-coelho-e-rony-vainzof-correio-popular-de-campinas/

Certo, mas esse terceiro lugar significa quanto, meu bem?

Casos de pedofilia em série assustam o país

Qua, 18 de Março de 2009 00:00

O aumento na divulgação dos casos de pedofilia chama a atenção no país.

(…) Na capital mineira, o Serviço de Enfrentamento à Violência, ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (Antigo Programa Sentinela) do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – AREAS registrou este ano 50 casos de violência sexual, a maioria por abuso. Somente em 2008, foram contabilizados 511 casos.

O Tempo Online, citado em http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=787:casos-de-pedofilia-em-serie-assustam-o-pais&catid=34:noticias&Itemid=28

Que bom, já apareceu número neste negócio. 511 casos em Belo Horizonte em 2008. Os homicídios foram 811 (Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais).

A cada 8 minutos uma criança é vítima de abuso sexual no Brasil.

Instituto Vida de São Paulo, http://www.institutovidasp.org.br/pedofilia.html

Que bom, já apareceu o número de casos no Brasil. Isso dá 65.700 casos. Sabe o que é isso? Dá uma olhada nesta tabela.

Resultados do Universo do Censo Demográfico 2010

Tabela 1.1.1 – População residente, por situação do domicílio e sexo, segundo os grupos de idade – Brasil – 2010

Total 190.755.799
0 a 4 anos 13.796.158
5 a 9 anos 14.969.375
10 a 14 anos 17.166.761
12 anos 3.402.242
13 anos 3.412.748
14 anos 3.493.711

(IBGE, ftp://ftp.ibge.gov.br/Censos/Censo_Demografico_2010/Resultados_do_Universo/tabelas_pdf/tab1.pdf)

Ou seja, as vítimas de pedofilia são menos de 1% por cento do total de adolescentes de 12 e 13 anos. E tanto perdedor leitor de jornal baratinho com medo de o filhotinho ser comido pelo pipoqueiro da porta da escola!

Moral da história: quando se fala muito de alguma coisa, desconfie que a sua atenção está sendo desviada de alguma coisa importante.

Então, por que um todos contra a pedofilia de 66.000 vítimas num país onde morrem 42.000 pessoas por ano em acidentes de trânsito e os governos geralmente só fiscalizam as ruas para arrecadar multas e só consertam estradas para enriquecer empreiteiras com obra vagabunda superfaturada? Todos contra a pedofilia é praticamente só para ameaçar gente de bem. Só pra dar uma ideia:

  1. Um homem, nos Estados Unidos, passou 9 anos na cadeia por uma acusação falsa de estupro (supostamente, desde os 11 anos) pela própria filha. Veja essa no Marxismo Cultural.
  2. Na Inglaterra, uma mulher de 33 anos que agarrou um rapaz de 14 não foi presa porque confessou no tribunal. Veja essa no Marxismo Cultural. Pra mim que defendo a putaria, a história em si até que não tinha problema, fora que a moça era casada (defendo a putaria, não a hipocrisia). Mas, como o Lucas diz no texto, “Viremos as coisas ao contrário e pensemos assim: um homem que alicia uma menina de 14 anos, enviando-lhe imagens sexuais, e pedindo que ela o envie o mesmo, merece ir para a cadeia? Vocês sabem a resposta.”
  3. Um italiano, marido de uma brasileira, foi detido em Fortaleza porque o pai beijou a filha na boca, como ele diz que é um sinal de carinho comum na Itália. Veja essa no G1. Algumas pessoas estavam vendo a cena e achando ruim, certamente a maioria gorda com um marido / uma esposa acima do peso que não aguenta mais. Se fosse pedófilo mesmo, ia dar na vista deste jeito?

A maioria dos pedófilos são gays (geralmente enrustidos). Mas se travesti morto por outro em disputa de ponto é vítima de homofobia, imagine um simples pedófilo. E a maioria das vítimas de pedofilia também é filha, enteada ou parente do agressor. Será que a mulher dele deixa o caso ir à polícia?

Como disse o cineasta italiano Bernardo Bertolucci (citado pelo Reinaldo Azevedo), “O fascismo começa caçando tarados”.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

2 de junho é o Dia das Tias, aqui vai uma lembrancinha

Diana-Prince-4-23 e Diana-Prince-4-35: veja mais / vea más / see more

duas-gatas-com-gatinho-010612 e duas-gatas-com-gatinho-metendo-010612: veja mais / vea más / see more

velhota-loura-Rebecca Bardoux-010612 e madura-loura-Rebecca-Bardoux-010612: veja mais / vea más / see more

gia-steve-na-porta-do-carro-010612 e gia-steve-dentro-do-carro-010612: veja mais / vea más / see more

negra-Camille-Morgan-pegando-dois-010612: veja mais / vea más / see more

teen-Emy-Reyes-pegando-no-carro-010612 e teen-Emy-Reyes-levando-no-carro-010612: veja mais / vea más / see more

Pra esta pesquisa, você tem que ser mulher (literalmente): e se uma mulher da sua família fizesse p*rnô ou fosse pr*stituta?

1 - E se uma prima sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

2 - E se uma irmã sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

3 - E se uma tia sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

4 - E se a sua mãe fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

5 - E se uma sobrinha sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

6 - E se uma filha sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

7 - O que você acharia das seguintes cenas (com uma mulher da sua família)?

Felação

madura-faxineira-com-rapaz-310512: veja mais / vea más / see more

Cunilíngua

chupadinha-buceta-Victoria-Valentina-310512: veja mais / vea más / see more

Anal

morena-anual-310512: veja mais / vea más / see more

Dupla penetração - na frente e atrás

videosz-the-babysitter-9-13: veja mais / vea más / see more

DP vaginal e oral

Jessica-Moore-na-praia-310512: veja mais / vea más / see more

DP anal e oral

blonde-teen-ann-all-oral-310512: veja mais / vea más / see more

DP vaginal

dois-na-linha-de-frente-310512: veja mais / vea más / see more

DP anal

dupla-anual-310512: veja mais / vea más / see more

Gangbang

Angela-Winter-blonde-with-three-280512: veja mais / vea más / see more

Só oral e punheta com um

coroa-pegando-careca-310512: veja mais / vea más / see more

Só oral e punheta com vários

loura-chupando-e-pegando-310512: veja mais / vea más / see more

Gozada na cara

homem-gozou-da-cara-de-duas-310512: veja mais / vea más / see more

Gozada nos peitos

gozada-nos-peitos-310512: veja mais / vea más / see more

Gozada na boca

aleitamento-teen-loura-310512: veja mais / vea más / see more

8 - O que você acha quando uma mulher perde o emprego, é expulsa de casa ou tem algum sofrimento porque fez material pornô, posou nua numa revista ou foi descoberto que ela é prostituta?

9 - "Entendo a prostituição como uma forma extrema de violência e de exploração sexual que se quer mascarar a troco do dinheiro recebido pela prostituta e com o argumento de que ela é adulta e dá o seu consentimento." (Adília, Sexismo e Misoginia, http://sexismoemisoginia.blogspot.com.br/2011/04/transformar-sexo-em-trabalho.html). O que você diz?

10 - "Àqueles que são a favor da legalização da prostituição, que consideram as prostitutas ‘trabalhadoras’ do sexo, que não veem nada de mais nesse tipo de trabalho - um como qualquer outro – pergunto porque é que não extraem as consequências lógicas desse ponto de vista e não estimulam as suas filhas, irmãs, mães ou até mesmo esposas, a seguirem a carreira?" (Adília, Sexismo e Misoginia, http://sexismoemisoginia.blogspot.com.br/2011/04/transformar-sexo-em-trabalho.html). O que você diz?

loura-chupando-rapaz-outra-assistindo-310512: veja mais / vea más / see more

11 - Você teria ciúmes com uma mulher da sua família que fez material pornô ou posou nua numa revista em relação a um dos seus amigos homens?

12 - Você teria ciúmes com uma mulher da sua família que fez material pornô ou posou nua numa revista em relação a seu companheiro?

Beijos

Abigail Pereira Aranha

Pra esta pesquisa, você tem que ser homem (literalmente): e se uma mulher da sua família fizesse p*rnô ou fosse pr*stituta?

1 - E se uma prima sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

2 - E se uma irmã sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

3 - E se uma tia sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

4 - E se a sua mãe fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

5 - E se uma sobrinha sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

6 - E se uma filha sua fizesse material pornô, posasse nua numa revista ou fosse prostituta?

7 - O que você acharia das seguintes cenas (com uma mulher da sua família)?

Felação

madura-faxineira-com-rapaz-310512: veja mais / vea más / see more

Cunilíngua

chupadinha-buceta-Victoria-Valentina-310512: veja mais / vea más / see more

Anal

morena-anual-310512: veja mais / vea más / see more

Dupla penetração - na frente e atrás

videosz-the-babysitter-9-13: veja mais / vea más / see more

DP vaginal e oral

Jessica-Moore-na-praia-310512: veja mais / vea más / see more

DP anal e oral

blonde-teen-ann-all-oral-310512: veja mais / vea más / see more

DP vaginal

dois-na-linha-de-frente-310512: veja mais / vea más / see more

DP anal

dupla-anual-310512: veja mais / vea más / see more

Gangbang

Angela-Winter-blonde-with-three-280512: veja mais / vea más / see more

Só oral e punheta com um

coroa-pegando-careca-310512: veja mais / vea más / see more

Só oral e punheta com vários

loura-chupando-e-pegando-310512: veja mais / vea más / see more

Gozada na cara

homem-gozou-da-cara-de-duas-310512: veja mais / vea más / see more

Gozada nos peitos

gozada-nos-peitos-310512: veja mais / vea más / see more

Gozada na boca

aleitamento-teen-loura-310512: veja mais / vea más / see more

8 - O que você acha quando uma mulher perde o emprego, é expulsa de casa ou tem algum sofrimento porque fez material pornô, posou nua numa revista ou foi descoberto que ela é prostituta?

9 - "Entendo a prostituição como uma forma extrema de violência e de exploração sexual que se quer mascarar a troco do dinheiro recebido pela prostituta e com o argumento de que ela é adulta e dá o seu consentimento." (Adília, Sexismo e Misoginia, http://sexismoemisoginia.blogspot.com.br/2011/04/transformar-sexo-em-trabalho.html). O que você diz?

10 - "Àqueles que são a favor da legalização da prostituição, que consideram as prostitutas ‘trabalhadoras’ do sexo, que não veem nada de mais nesse tipo de trabalho - um como qualquer outro – pergunto porque é que não extraem as consequências lógicas desse ponto de vista e não estimulam as suas filhas, irmãs, mães ou até mesmo esposas, a seguirem a carreira?" (Adília, Sexismo e Misoginia, http://sexismoemisoginia.blogspot.com.br/2011/04/transformar-sexo-em-trabalho.html). O que você diz?

Veja só os resultados!

Beijos

Abigail Pereira Aranha

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...