segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Você é mesmo forte? Não se engane

Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible en Wordpress): ¿Usted es realmente fuerte? No se deje engañar, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2012/02/08/usted-es-realmente-fuerte/
Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas): ¿Usted es realmente fuerte? No se deje engañar, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2012/02/usted-es-realmente-fuerte-no-se-deje.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Tangible): Are you really strong? Do not be fooled, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2012/02/08/are-you-really-strong/
This text in English (with sex pics and movies, at Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas): Are you really strong? Do not be fooled, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2012/02/are-you-really-strong-do-not-be-fooled.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no Paraíso Concreto): Você é mesmo forte? Não se engane, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2012/02/voce-e-mesmo-forte-nao-se-engane.html
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): Você é mesmo forte? Não se engane, http://avezdoshomens.blogspot.com/2012/02/voce-e-mesmo-forte-nao-se-engane.html

Vamos fazer a diferença entre forte e resistente. Uma corda resistente aguenta muito. Uma ponte resistente aguenta muitos carros em cima e muita água correndo em baixo. E por aí vai. O saco de areia que o Mike Tyson usa pra treinar é resistente. O Mike Tyson é forte.

Disciplina é diferente de autossadismo. Disciplina é ter força de vontade e foco. Pode ser se negar um prazer que vai ter um preço mais tarde. Pode ser fazer uma coisa desconfortável pra alcançar um objetivo. Mas o autossadismo, que muita gente chama de disciplina, é ser viciado em falta de prazer e fazer o que não devia ser feito para quem não devia estar cobrando nada por nada de recompensa. Exemplo: algumas empresas.

Pessoas fortes também choram. Veja: pessoas que se lamentam são fracas, mas admitir o próprio sofrimento é coisa para pessoas fortes. Principalmente em alguns lugares repressores onde criticar o modo de vida é perigoso.

Pessoas fortes assumem o que as faz sofrer e lutam contra. Suportar os desgostos de um emprego numa empresa tirânica para manter o apartamento classe média e pagar a pensão da ex-mulher e o estilo playboy dos filhos não é força, é resistência.

Pessoas fortes não acreditam em Deus. Elas têm a inteligência e a honestidade consigo mesmas de ver que Deus ou a crença nele nunca as ajudou em nada.

Pessoas fortes podem perder pra leões, mas não ameaçam gatos. As pessoas valentes, que brigam, que fazem e acontecem estão onde, geralmente? Nas periferias, no Nordeste ou no Norte do Brasil, nos buracos do mundo. Quando essa gente pega alguém pra ameaçar bater, mandar pra cadeia, matar, isso, aquilo, a pessoa sai de lá pra ter sucesso na vida e os durões estão no mesmo lugar, mortos, presos ou dando pra velhos ricos.

Pessoas fortes preferem usar a sua força onde é necessário a exibir o bíceps. O forte pode largar o emprego que 80% da humanidade pensa que gostaria de ter para não adoecer. O homem forte prefere suportar ser chamado de gay a pegar uma vadia e pagar pensão no ano seguinte. A mulher forte prefere suportar ser chamada de puta a deixar de conversar com os amigos (ou de dar pros amigos mesmo).

Esta foi uma reflexão depois de uma mensagem de um amigo meu distante (ele é de Portugal):

Duarte Oliveira Joaquim

Enviado em 30/08/2011 as 13:41

a kestao é ke eu apenas tenhu ke ser forte kuando é preciso e n tenhu ke ser forte só pra agradar aos outros e pra sofrer.

(Comentário em "Por que não se comemora o Dia Internacional do Homem?")

Obrigada a este e a todos os amigos.

Abigail Pereira Aranha

Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia

Samantha-Sterling-Private-exercito-02 e Samantha-Sterling-Private-exercito-10: veja mais / vea más / see more

acampamento-do-exercito-no-czinho-060212: veja mais / vea más / see more

Army Tits

(Tetas do Exército / Tetonas de lo Ejército)

Mulher com peitos mais ou menos grandes, com roupa do Exército, fudendo e chupando.

Mujer con los pechos más o menos grandes, con ropa del Ejército, follando y chupando.

Woman with a little large breasts, with clothes of the Army, fucking and sucking.

Big tit blonde is a military big ass slut who loves gonzo fucking

(Peituda loira é uma vagabunda militar bunda grande que ama foda gonzo / Rubia tetona es una puta militar de gran culo puta que ama follada gonzo)

Uma bela cunilíngua (chupadinha na buceta), felação (chupada no pau), anal, de quatro.

Una hermosa cunnilingus (chupar el coño), la felación (chupar la polla), anal, de cuatro.

A beautiful cunnilingus (pussy sucking), fellatio (cock sucking), anal, doggystyle.


Big tit blonde is a military big ass slut who loves gonzo fucking brought to you by KeezMovies.com

Muscled chick fucks her fitness trainer

(Galinha musculosa fode o seu treinador / Chica musculosa folla a su entrenador)

Muscled chick fucks her fitness trainer
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...